Ir para conteúdo



Blind Gossip: Britney e Charlie?


Gabriela Alves

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

não sejam alices, obviamente a britney não foi obrigada a namorar o charlie (e ninguém que ela não quisesse), mas obvio que foram apresentados com essa intenção, estão todos nesse mesmo meio sendo apresentados por outras pessoas também do meio, deve rolar uma troca de favores

mas é o que acontece na vida de mtas pessoas comuns:

''tem uma pessoa ali que vc vai gostar, tem bom emprego, boa estrutura familiar'' diz uma mãe apresentando algm pra filha/filho

com o charlie deve ter falado de toda essa filantropia já nesse intuito ''é bom pra vc'' o povo aqui que fica nisso, de tudo é falso, pq a britney dar a entender que escolhe todas as coisas, mas na hora de apresentar? será mesmo que ela que foi atras? e nem acho uma coisa tao absurda.

o que não gosto mesmo é disso de contrato, boatos demais em torno disso, se ao menos fosse boatos de confidencialidade, mas nao, falam como se fosse contrato pro cara ficar certo tempo, depois largar ela, coisa tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o lance do contrato de confidencialidade rola com todos né? rolou com Jason, David...

e isso de casal midia deve rolar direto mesmo, tipo aquele fernando e a aline do bbb, só estao juntos pq como casal eles lucrariam muito mais -q

mas com a Britney e Charlie não acho que tenha acontecido isso... já com o Jason eu desconfiava pq não via nada de química nos dois, mas mudei de ideia depois de Criminal :piscaney:

Morta kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre desconfiei um pouco dele! :mgh:

Mas não dava muita importância a isso, pq ele fazia a Britney feliz e isso era o mais importante! :xtinabate:

No entanto, continuo a achar que não é todos os dias que se encontra um Charlie por aí! :gret38:

Ele é HOMEM com o H bem grande, por isso não importa a sexualidade dele! :dino:

Desculpa mais a sexualidade dele importa sim

Pelo menos para a britney se ela sabia e se arrependeu depois por hora não sabemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...