Ir para conteúdo



Blind Gossip: Britney e Charlie?


Gabriela Alves

Mensagens recomendadas

e a maioria desses relacionamentos são mesmo arranjados e acho que ter um casamento bem sucedido na industria da um up na imagem, veja beyoncé e jay-z nojos

Mais nao faz sentido se é falso duraria eternamente eles tendo uma para a imagem deles e outra por tras,voce acha mesmo que isto ajuda tanto assim a britney,quem pode ajudar ela é ela mesmo,e ela nem é como era, sempre em eventos ,televisao ,capas de revistas e etc,a opinioes das pessoas so vao mudar quando acaba esta conservadoria e se é para melhorar a imagem pegasse alguem famoso e com historico de bom moço,e quem sabe mesmo destas besteras que alguns acreditam sao os fas,o outros estao pouco se lixando :xtinayes: eu so espero que ela encontre alguem que a faça feliz,todo inicio de namoro e final sao sempre as mesmas historias,e ai nao tras nada demais so falam as noticias das revistas so que sem nome quase entregando quem é,e pelo visto o namoro ja tinha acabado um tempinho foi a britney que falou sem fala :gmri: eu nao vou acreditar que a britney perca tempo na terra vivendo uma mentira por uma imagem que na carreira dela nao faz diferença :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Sempre desconfiei um pouco dele! :mgh:

Mas não dava muita importância a isso, pq ele fazia a Britney feliz e isso era o mais importante! :xtinabate:

No entanto, continuo a achar que não é todos os dias que se encontra um Charlie por aí! :gret38:

Ele é HOMEM com o H bem grande, por isso não importa a sexualidade dele! :dino:

Tb acho, educado, bem nascido, bonito, sarado and rico e ainda filantropo. Mas... n deu certo, n deu. Nobody's gonna die. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais nao faz sentido se é falso duraria eternamente eles tendo uma para a imagem deles e outra por tras,voce acha mesmo que isto ajuda tanto assim a britney,quem pode ajudar ela é ela mesmo,e ela nem é como era, sempre em eventos ,televisao ,capas de revistas e etc,a opinioes das pessoas so vao mudar quando acaba esta conservadoria e se é para melhorar a imagem pegasse alguem famoso e com historico de bom moço,e quem sabe mesmo destas besteras que alguns acreditam sao os fas,o outros estao pouco se lixando :xtinayes: eu so espero que ela encontre alguem que a faça feliz,todo inicio de namoro e final sao sempre as mesmas historias,e ai nao tras nada demais so falam as noticias das revistas so que sem nome quase entregando quem é,e pelo visto o namoro ja tinha acabado um tempinho foi a britney que falou sem fala :gmri: eu nao vou acreditar que a britney perca tempo na terra vivendo uma mentira por uma imagem que na carreira dela nao faz diferença :mgh:

se vai ser eterno ninguém sabe mas eles vão fazer o máximo de dinheiro e publicidade que puderem nesse tempo e a ultima coisa que a britney quer é publicidade em volta dela, né? se ela ainda tem buzz é por conta do nome e da mídia que ainda fala bem dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sejam alices, obviamente a britney não foi obrigada a namorar o charlie (e ninguém que ela não quisesse), mas obvio que foram apresentados com essa intenção, estão todos nesse mesmo meio sendo apresentados por outras pessoas também do meio, deve rolar uma troca de favores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o lance do contrato de confidencialidade rola com todos né? rolou com Jason, David...

e isso de casal midia deve rolar direto mesmo, tipo aquele fernando e a aline do bbb, só estao juntos pq como casal eles lucrariam muito mais -q

mas com a Britney e Charlie não acho que tenha acontecido isso... já com o Jason eu desconfiava pq não via nada de química nos dois, mas mudei de ideia depois de Criminal :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...