Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 20 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (28/02/15)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

ai morto, não mexo com esses caras não :gret37: tem uns drogados aqui tbm, na vdd esse ano a minha escola virou uma bagunça, estão fumando escondido porém não disfarçam o odor, estou pensando em reportar a direção, mas vai que tentem me matar né? Já vi gente aqui na minha cidade morrer por quase nada, imagina se isso envolverá a polícia? :gret34:

Que horror, credo amigo. O seu caso é muito pior porque na minha escola nunca teve essas coisas, meus problemas eram com esses machistas teens que não valia nada, eu conseguia dar conta -s

mas se eu tivesse estudado em colégio com um bando de drogados e barra pesada, acho que teria sofrido calado também porque vai fazer o que né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 784
  • Publicado há
  • Última resposta

olha isso acopnteceu varias vezes ! Seus pais te amam tenho certeza disso ! Eles te amam do jeitinho que vc é ! Se um dia ele falar isso perto dos seus pais logicamente eles sabem que não é uma pessoa de confiança ! E outra vc acha que seus pais vão confiar em vc ou em drogado que anda pela rua ? não preoculpe ! Deus protege pessoas boas ! A unica coisa que vc pode fazer e não dar ouvidos e evitar passar onde ele passa !

Eu acho que nesse caso é melhor evitar mesmo, e até porque aconteceu só hoje das milhares de vezes que passei por lá, talvez hoje ele estivesse com um droga diferente haha, se continuar vou tentar ignorar o máximo, mas se eu sentir que tá ficando foda vou ter que falar pra minha família que ele tá mexendo comigo (não preciso dizer chamando do que né? hahaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, q horrível, gente :gret30: Eu tbm já vivi isso. Às vezes quando eu tava indo pra escola um menino bem mais novo q eu (tipo uma criança de uns 8 anos) falava esse tipo de coisa. Eu estava com fone de ouvido tbm e fazia a egípcia, mas por dentro me sentia mto mal (nessa época eu ainda não sabia mto bem o q eu era. Era cheio das confusões internas). E sabe o engraçado disso tudo? O ano era 2008 e o q tava tocando no fone era o Blackout, com Heaven on Earth hitando.

Tô passando por uma fase muito confusa aqui tbm, nada melhor que música pra melhorar né?

E Born This Way tbm ivetepassada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror amigo :trava:

Na época em que eu estudava na escola não era tão foda assim porque eu sabia me defender, uma vez um menino mexeu comigo e eu enfiei a caneta no pescoço dele AHHAHAA, credo, mas me arrependi porque eu poderia ter matado ele se tivesse pego na veia :gret30:

Mas enfim, sempre soube me defender, mas desse cara eu tenho um pouco de medo porque ele é bem maior e é meio louco né? usa drogas até pelo canal urinário e sei lá... Se ele continuar mexendo vou ter que contar para minha família e meus tios são bem barra pesada, sabe? haha

Ai, amigo, morro q imaginei (mais uma vez) vc como se fosse o Colton enfiando a caneta no pescoço de alguém :orangu:

Pior q poderia ter dado ruim mesmo, hein

Imaginei seus tios como se fossem aqueles mafiosos italianos :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí manas?

10422038_813485818706580_164213242212724

Me Against the Music, mas se tivesse boom boom na lista, teria votado nela :falloney1:

Com a sistá eu acho fofo tbm vai...

Todas as outras parcerias da Britney eu dispenso pro deserto Mojavi onde a reporter deve estar até hoje esperando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK principalmente o remix de TTWE acho terrível!

Sempre fico puto com as escolhas dela mas a rainha sabe o que faz, eu espero :tensaney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, q horrível, gente :gret30: Eu tbm já vivi isso. Às vezes quando eu tava indo pra escola um menino bem mais novo q eu (tipo uma criança de uns 8 anos) falava esse tipo de coisa. Eu estava com fone de ouvido tbm e fazia a egípcia, mas por dentro me sentia mto mal (nessa época eu ainda não sabia mto bem o q eu era. Era cheio das confusões internas). E sabe o engraçado disso tudo? O ano era 2008 e o q tava tocando no fone era o Blackout, com Heaven on Earth hitando.

HAHAHA ignorar esse tipo de coisa é a melhor forma mesmo, claro, desde que não vire algo tão grave e frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nesse caso é melhor evitar mesmo, e até porque aconteceu só hoje das milhares de vezes que passei por lá, talvez hoje ele estivesse com um droga diferente haha, se continuar vou tentar ignorar o máximo, mas se eu sentir que tá ficando foda vou ter que falar pra minha família que ele tá mexendo comigo (não preciso dizer chamando do que né? hahaa)

olha fale com sua mãe ou alguem da sua casa que vc possa falar e mais tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...