Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (28/02/15)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 784
  • Publicado há
  • Última resposta

ai nossa que horror :gret37: Aqui na escola tem uns meninos que adoram tirar brincadeirinhas comigo :gret37: Semana passada eu passei por eles aí um gritou o menu nome e mais alguma coisa que não escutei, só que ignorei, depois ele gritou 'THIAGOOOOOOOOO CARALHO' todo mundo olhou pra mim :gret34: só que não foi num sentido de humor, tenho até medo de ser esfaqueado

Que horror amigo :trava:

Na época em que eu estudava na escola não era tão foda assim porque eu sabia me defender, uma vez um menino mexeu comigo e eu enfiei a caneta no pescoço dele AHHAHAA, credo, mas me arrependi porque eu poderia ter matado ele se tivesse pego na veia :gret30:

Mas enfim, sempre soube me defender, mas desse cara eu tenho um pouco de medo porque ele é bem maior e é meio louco né? usa drogas até pelo canal urinário e sei lá... Se ele continuar mexendo vou ter que contar para minha família e meus tios são bem barra pesada, sabe? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror amigo :trava:

Na época em que eu estudava na escola não era tão foda assim porque eu sabia me defender, uma vez um menino mexeu comigo e eu enfiei a caneta no pescoço dele AHHAHAA, credo, mas me arrependi porque eu poderia ter matado ele se tivesse pego na veia :gret30:

Mas enfim, sempre soube me defender, mas desse cara eu tenho um pouco de medo porque ele é bem maior e é meio louco né? usa drogas até pelo canal urinário e sei lá... Se ele continuar mexendo vou ter que contar para minha família e meus tios são bem barra pesada, sabe? haha

Amigo não preoculpa ! Porque no fundo ele bate punheta pra vc ! kkkkk brincadeira e so vc evitar passar onde ele estiver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue pra isso ! Viva sua vida e esqueça os outros ! Tenho amigos gays inclusive meu irmão é ! Meus pais apoiaram mais os comentários e as zuações na rua sempre foram constantes ! Sofria junto com ele ! Mais uma coisa e não ligar ! que ae perde a graça pra eles ! Simples !

Sim amore, nunca liguei mesmo e sempre soube me defender... Mas é que nesse caso, ele estava gritando alto na rua e todo mundo estava olhando, e eu fingi que não era comigo. E seu irmão tem sorte de ter uma família que apoia, eu não tenho. Se um dia ele falar essas coisas e eu estiver perto dos meus pais, ou sei lá... entende? :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não levo desaforo pra casa também não (nunca deixei que fizessem assim comigo na época de escola e nem agora), mas como eu estava com fone de ouvido eu pensei "um motivo pra fingir de conta que tô nem aí e não arrumar confusão" rs

Melhor coisa que fez né more?

Vai que ele já sacava a faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror, odeio esse tipo, ele é doido mesmo? vc consegue dar um pau nele? kkkk aqueles uahuahauh mas continue ignorando ou dá um tempo de passar por esse espaço esses dias. :bjstchau:

não, acho que dele eu apanho KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É, melhor ignorar mas se tornar frequente vou ter que falar pra alguém porque não quero ninguém me gritando no meio da rua não :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror amigo :trava:

Na época em que eu estudava na escola não era tão foda assim porque eu sabia me defender, uma vez um menino mexeu comigo e eu enfiei a caneta no pescoço dele AHHAHAA, credo, mas me arrependi porque eu poderia ter matado ele se tivesse pego na veia :gret30:

Mas enfim, sempre soube me defender, mas desse cara eu tenho um pouco de medo porque ele é bem maior e é meio louco né? usa drogas até pelo canal urinário e sei lá... Se ele continuar mexendo vou ter que contar para minha família e meus tios são bem barra pesada, sabe? haha

Choque na tentativa de homicídio qualificado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror amigo :trava:

Na época em que eu estudava na escola não era tão foda assim porque eu sabia me defender, uma vez um menino mexeu comigo e eu enfiei a caneta no pescoço dele AHHAHAA, credo, mas me arrependi porque eu poderia ter matado ele se tivesse pego na veia :gret30:

Mas enfim, sempre soube me defender, mas desse cara eu tenho um pouco de medo porque ele é bem maior e é meio louco né? usa drogas até pelo canal urinário e sei lá... Se ele continuar mexendo vou ter que contar para minha família e meus tios são bem barra pesada, sabe? haha

ai morto, não mexo com esses caras não :gret37: tem uns drogados aqui tbm, na vdd esse ano a minha escola virou uma bagunça, estão fumando escondido porém não disfarçam o odor, estou pensando em reportar a direção, mas vai que tentem me matar né? Já vi gente aqui na minha cidade morrer por quase nada, imagina se isso envolverá a polícia? :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amore, nunca liguei mesmo e sempre soube me defender... Mas é que nesse caso, ele estava gritando alto na rua e todo mundo estava olhando, e eu fingi que não era comigo. E seu irmão tem sorte de ter uma família que apoia, eu não tenho. Se um dia ele falar essas coisas e eu estiver perto dos meus pais, ou sei lá... entende? :gret30:

olha isso acopnteceu varias vezes ! Seus pais te amam tenho certeza disso ! Eles te amam do jeitinho que vc é ! Se um dia ele falar isso perto dos seus pais logicamente eles sabem que não é uma pessoa de confiança ! E outra vc acha que seus pais vão confiar em vc ou em drogado que anda pela rua ? não preoculpe ! Deus protege pessoas boas ! A unica coisa que vc pode fazer e não dar ouvidos e evitar passar onde ele passa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...