Ir para conteúdo



[REBELLION CRITIC] Blackout


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 429
  • Publicado há
  • Última resposta

1. Gimme More 10

2. Piece Of Me 10

3. Radar 10

4. Break The Ice 10

5. Heaven On Earth 10

6. Get Naked (I Got a Plan) 10

7. Freakshow 10

8. Toy Soldier 10

9. Hot As Ice 10

10. Ooh Ooh Baby 10

11. Perfect Lover 10

12. Why Should I Be Sad 10

13. Get Back 10

14. Everybody 10

Média: 10/10.

Único álbum da vida que eu não pulo uma música sequer. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimme More 10

Piece Of Me 10

Radar 10

Break The Ice 10

Heaven On Earth 10

Get Naked (I Got a Plan) 10

Freakshow 10

Toy Soldier 10

Hot As Ice 10

Ooh Ooh Baby 10

Perfect Lover 10

Why Should I Be Sad 10

Get Back 10

Everybody 10



média - 10


bíblia do pop é assim amores :bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01. GIMME MORE - 10

"It's Britney, bitch!" - Esse é o chamado para quem escuta o mais influente álbum pop da década dos anos 2000. Com uma pegada urbana e muito caliente, Britney provoca o ouvinte e o instiga a acompanhá-la numa noite divertida e sem limites. É um clássico e não merece nada menos que nota 10.

02. PIECE OF ME - 10

"You want a piece of me?" - Britney aproveita o espaço no disco para falar sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Em "Piece Of Me" ela desabafa sobre a perseguição dos paparazzi, da mídia sensacionalista e do excesso de atenção que recebe. A diva do pop se rebela e mostra que não está nem aí pro que os outros vão pensar.

03. RADAR - 10

"I got my eye on you" - É sem dúvidas uma das faixas mais cativantes do álbum. A sensualidade marcante é a prova de que a princesinha continua no seu auge e não pretende deixar de ser sexy tão cedo.

04. BREAK THE ICE - 10

"It's been a while" - É nesta faixa que a princesa do pop demonstra um diálogo direto com os fãs. Ela fala sobre o tempo que se manteve distante e sua relação de fidelidade com eles. No trecho "I've been thinking 'bout how you say my name/ You got my body spinning like a hurricane", a cantora refere-se ao real motivo de sua carreira ter decolado e agradece do seu jeito por todo o carinho.

05. HEAVEN ON EARTH - 10

"You're taking me so far away" - Esse trecho define muito bem a sensação que a música provoca. Com um toque futurista e sua produção refinada, é uma das músicas não-promovidas mais notáveis. Perfeita para boates.

06. GET NAKED (I GOT A PLAN) - 10

"I'm not ashamed of my beauty you can see what I got" - Mais uma dose de 'tô nem aí' pro mundo ouvir. Britney fala sobre estar confortável consigo mesma e se divertir sem preocupações.

07. FREAKSHOW - 10

"It's all about me and you, doin' how we do" - Esta canção liberta. Se você se reprime por ser quem você é, Britney tem aqui a solução: "Make it a fre-fre-freakshow"

08. TOY SOLDIER - 10

"This time I need a soldier. A really bad-ass soldier.. That knows how to take, take care of me. I'm so damn glad that's over" - É, K-Fed.. Você perdeu!!

09. HOT AS ICE - 10

"I'm cold as fire, baby, hot as ice" - Controvérsia, o principal ingrediente para uma lenda viva da música Pop. Ela sabe fazer como ninguém. Nota 1000.

10. OOH OOH BABY - 9.7

"That's the oxygen I need" - Sexy, sexy, sexy!!

11. PERFECT LOVER - 10

"My body feels like an inferno" - Nada como uma boa chama para iluminar esse apagão.

12. WHY SHOULD I BE SAD - 10

"My life was so restricted for you" - Desta vez, Britney fala sobre seu relacionamento frustrado com Kevin Federline. O modo com o qual a música foi projetada reflete muito bem os sentimentos da cantora, o que a deixa mais autêntica e sem exageros.

13. GET BACK - 10

"If you can't take it then get back" - Ela não brinca em serviço.

14. EVERYBODY - 10

"Everybody's looking for something" - Se tem uma coisa que um disco de referência precisa é de outra referência. Em "Everybody", Britney cita o hit "Sweet Dreams" do Eurythmics e a música completa a obscuridade que o álbum da princesinha propunha desde o seu princípio.

Média: 9.97 (Arredondando: 10!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimme More - 10

Hino das baladas, quando começa "It's Britney Bitch" não da pra ficar parado. Melhor carro chefe que define o álbum inteiro desde Oops!...I Did It Again. :xtinabate:

Piece Of Me - 10

A primeira vez que ouvi me assustei pelos gemidos mas hoje entendo o conceito desse hino biográfico. <3

Radar - 10

P-E-R-F-E-I-T-A. Refrão chiclete que não enjoa, arranjos magníficos que te obrigam a cantar a música junto com a Brit, sem contar da atitude na voz dela. <3 <3

Break The Ice - 10

Na primeira vez que ouvi pensei que fosse do In The Zone, parece uma Breathe On Me 2.0. A voz da Brit ta muito deliciosa de ouvir e chega a dar arrepios.

Heaven On Earth - 10

Só os vocais sussurrados no início dizem por si só, perfeita!!

Get Naked(I Got A Plan) - 9

Quando ouvi pela primeira vez pensei que fosse feat com a Cher, pra mim a voz que canta com a Brit é idêntica. Acho que só pra mim mesmo xD :crazyney:

Freakshow - 10

"Get Naked And Fuck Me", depois de Get Naked vir Freakshow não poderíamos pensar diferente. Mas amo também <3 :gret36:

Toy Soldier - 9.5

Daria 10 se tivessem deixado o barulhinho do início que se vê na demo (tipo quando vc gira a chave de um brinquedinho) :gret34:

Hot As Ice - 9

Acho que os arranjos no refrão poderiam ser melhores, mas como não amar o "Living legend you can look but don't touch"?? <3

Ooh Ooh Baby - 9.5

Baby baby baby baby baby baby baby... amooooo <3

Perfect Lover - 10

Nossa hino da declaração pós-sexo <3 . Morto que eu pensava que no refrão era "You're the perfect CLUB". :crazyney:

Why Should I Be Sad - 10

Ai amo, hino da superação <3 " Britney, Let's go!!" :xtinayes:

Everybody - 8.9

Sinto amor e ódio por essa música, Amo o refrão mas a buzina no início sempre me assusta. Trocaria facilmente por "911" :britwtf:

Get Back - 9

Boa música, a cara do Blackout <3

Média: 9.6 :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...