Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 18 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Cobertura Festa da Britney em Curitiba


ChaoTik Boom

Mensagens recomendadas

Tem gente q se machuca por pouca coisa...

Eu e o Celso amamos muito a Britney, a gente não fez as coisas pra zoar com a cara da Britney, fizemos pras pessoas se divertirem mesmo, eu vejo muito os fãs defendendo e falando bem da Britney no vídeo do ataque hater da Tata. Britney faz playback e isso é um fato que devemos aceitar e ponto, isso não faz com que gostemos menos dela.

Se vcs ficam brabos por chamarem ela de Neide (ou Neyde) é pior, pq aí os haters realmente vão estar te "machucando" falando isso e sempre vão falar, pq não aceitar de boa mesmo, como um apelido carinhoso, assim os haters não tem o q falar q vai te machucar.

Eu sou muito fã da Britney, como o Felipe disse, fui no show dela no Rio e no M&G dela em SP, fui pra vegas em novembro no britday e em 2 shows, e foi mto fodaa, amei.

Só que eu aceitei ela do jeito que ela é e com ctza sou mais feliz assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Sei que o Marcelo é fã, acho que já vi postar em outro forum, mas foi tosco demais esse exagero com Neyde. O dono da festa achei super fã! Ele levou o treco de playback na brincadeira mesmo e para mostrar 'lives', mas a matéria sobre a festa ficou TERRÍVEL e sem graça alguma, exceto algumas partes. E a festa pareceu meio mess também. Uma menina conseguiu ser engraçada, mas a outra deu nojo de ver e ouvir, totalmente desnecessária e repetitiva. Desculpa, isso não é serviço de fã, isso só detona mais a imagem dela. Eu zoo playback, zoo perucas, zoo as falas curtas, mas o video parece ter sido roterizado por um hater, quem curtiu não deve reclamar do que a mídia faz, só acho. rs

não defendo o uso do neyde e nem discordo do que você tá falando, só quis mostrar que isso não faz deles haters ou não-fãs, como eu falei, cada um encara esse tipo de coisa de uma forma e ninguém tem moral pra julgar, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não defendo o uso do neyde e nem discordo do que você tá falando, só quis mostrar que isso não faz deles haters ou não-fãs, como eu falei, cada um encara esse tipo de coisa de uma forma e ninguém tem moral pra julgar, só isso.

Eu te entendo, meu ponto é que no video isso ficou ofensivo por ser exagerado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente q se machuca por pouca coisa...

Eu e o Celso amamos muito a Britney, a gente não fez as coisas pra zoar com a cara da Britney, fizemos pras pessoas se divertirem mesmo, eu vejo muito os fãs defendendo e falando bem da Britney no vídeo do ataque hater da Tata. Britney faz playback e isso é um fato que devemos aceitar e ponto, isso não faz com que gostemos menos dela.

Se vcs ficam brabos por chamarem ela de Neide (ou Neyde) é pior, pq aí os haters realmente vão estar te "machucando" falando isso e sempre vão falar, pq não aceitar de boa mesmo, como um apelido carinhoso, assim os haters não tem o q falar q vai te machucar.

Eu sou muito fã da Britney, como o Felipe disse, fui no show dela no Rio e no M&G dela em SP, fui pra vegas em novembro no britday e em 2 shows, e foi mto fodaa, amei.

Só que eu aceitei ela do jeito que ela é e com ctza sou mais feliz assim.

Ligar pra quem chama de Neyde alimenta tanto o apelido pros haters quanto repetir levando na brincadeira e achando divertido. Tu sabe muito bem o motivo dele, não é carinhoso, uns fãs que pegam leve como você, mas não tornam o apelido fofo mesmo assim. Por isso digo que o problema do video é o exagero. Se fosse falar do playback aqui e ali, ou citar Neyde aqui ou ali, mas não! Parece que esse é o apelido oficial dela (espalhado por uma página totalmente hater) e que só é conhecida pelo playback (todos sabem que é, mas ninguém é fã por isso) e que os fãs aplaudem as duas coisas. A moça no final fez uma piadinha perfeita, perguntou o que a Britney achou da festa e ela ficou muda, aí depois perguntou do CD e ela deu resposta genérica. Isso é graça, agora, se ficassem repetindo durante o video todo "wait and see", ficaria megamente forçado também. Eu não acho você ou o Celso menos fãs por isso, mas é bem chato a maneira exaustiva que isso foi explorado na festa e/ou no video. Parece que Britney é uma piada e só! Outras fanbases não agem assim, rir da desgraça é ótimo, divertido, mas celebrar os acertos também e o video nem liga pra eles. A festa é pra Britney? O ícone que marcou o Pop, mas faz muito playback, é muito fofa e tem respostas óbvias atualmente? Mais parece que é aniversário da Neyde, o viral mudo que todo mundo zoa, mesmo que você e outros não usem com esse intuito. O ideal seria que ignorassem o apelido, aí não teria força, mas né... prefiro que chame de Robotney, juro. rs

E não leve para o lado pessoal, meu comentário foi estritamente crítico sobre o tema e não sobre pessoa A ou B, exceto à hater. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na festa, ameeeeeeiiiii, claro que no começo não gostei de chamarem ela de Neide, mas pelo simples fato de poder curtir as músicas da Brit em alto e bom som e se esbaldar de fazer as coreografias junto com quem ama ela, valeu super a pena :gret27:

OBS: o bolo estava ótimo :demi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligar pra quem chama de Neyde alimenta tanto o apelido pros haters quanto repetir levando na brincadeira e achando divertido. Tu sabe muito bem o motivo dele, não é carinhoso, uns fãs que pegam leve como você, mas não tornam o apelido fofo mesmo assim. Por isso digo que o problema do video é o exagero. Se fosse falar do playback aqui e ali, ou citar Neyde aqui ou ali, mas não! Parece que esse é o apelido oficial dela (espalhado por uma página totalmente hater) e que só é conhecida pelo playback (todos sabem que é, mas ninguém é fã por isso) e que os fãs aplaudem as duas coisas. A moça no final fez uma piadinha perfeita, perguntou o que a Britney falou da festa e ela ficou muda, aí depois perguntou do CD e ela deu resposta genérica. Isso é graça, agora, se ficassem repetindo durante o video todo "wait and see", ficaria megamente forçado também. Eu não acho você ou o Celso menos fãs por isso, mas é bem chato a maneira exaustiva que isso foi explorado na festa e/ou no video. Parece que Britney é uma piada e só! Outras fanbases não agem assim, rir da desgraça é ótimo, divertido, mas celebrar os acertos também e o video nem liga pra eles. A festa é pra Britney? O ícone que marcou o Pop, mas faz muito playback, é muito fofa e tem respostas óbvias atualmente? Mias parece que é aniversário da Neyde, o viral mudo que todo mundo zoa, mesmo que você e outros não usem com esse intuito. O ideal seria que ignorassem o apelido, aí não teria força, mas né... prefiro que chame de Robotney, juro. rs

E te não leve para o lado pessoal, meu comentário foi estritamente crítico sobre o tema e não sobre pessoa A ou B, exceto à hater. LOL

Morto. Exatamente a mesma coisa que eu penso... Eu não conheço nem um dos produtores e nem nunca ouvi falar da festa, e a primeira coisa que eu pensei quando vi o vídeo foi: "que bando de hater" mesmo se não forem é isso que o vídeo faz parecer. Essas piadas são todas usadas por quem odeia e menospreza a Britney de Verdade. Pra mim é inaceitável quem se diz fã fazer a mesma coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...