Ir para conteúdo



Cobertura Festa da Britney em Curitiba


ChaoTik Boom

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Morto. Exatamente a mesma coisa que eu penso... Eu não conheço nem um dos produtores e nem nunca ouvi falar da festa, e a primeira coisa que eu pensei quando vi o vídeo foi: "que bando de hater" mesmo se não forem é isso que o vídeo faz parecer. Essas piadas são todas usadas por quem odeia e menospreza a Britney de Verdade. Pra mim é inaceitável quem se diz fã fazer a mesma coisa.

Pois é, eu acho legal zoar no sentido de não levar tão a sério as coisas, não ter um ídolo como se fosse uma religião como Beyfans e Lirous fazem, sem considerar seus defeitos. Mas no video parece uma confraternização do personagem que os haters criaram para Britney: uma louca que não tem voz, é ignorante e tem fãs alienados que aplaudem seus defeitos e não tem motivos para admirá-la tanto. Eu não vejo ali uma festa pela Britney, embora pense que tem muitos fãs presentes, comemorando o ícone que ela é e juro que super apoio a pegada humorística, só que pra mim ficou ofensiva, repetitiva, um saco, só se fala de Neyde e Playback no video inteiro, até no bolo tá escrito o apelido escroto. Tipo: Britney é isso aí que vocês viram, estamos festejando o quão caricata ela é. Não vejo nada positivo nisso. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligar pra quem chama de Neyde alimenta tanto o apelido pros haters quanto repetir levando na brincadeira e achando divertido. Tu sabe muito bem o motivo dele, não é carinhoso, uns fãs que pegam leve como você, mas não tornam o apelido fofo mesmo assim. Por isso digo que o problema do video é o exagero. Se fosse falar do playback aqui e ali, ou citar Neyde aqui ou ali, mas não! Parece que esse é o apelido oficial dela (espalhado por uma página totalmente hater) e que só é conhecida pelo playback (todos sabem que é, mas ninguém é fã por isso) e que os fãs aplaudem as duas coisas. A moça no final fez uma piadinha perfeita, perguntou o que a Britney achou da festa e ela ficou muda, aí depois perguntou do CD e ela deu resposta genérica. Isso é graça, agora, se ficassem repetindo durante o video todo "wait and see", ficaria megamente forçado também. Eu não acho você ou o Celso menos fãs por isso, mas é bem chato a maneira exaustiva que isso foi explorado na festa e/ou no video. Parece que Britney é uma piada e só! Outras fanbases não agem assim, rir da desgraça é ótimo, divertido, mas celebrar os acertos também e o video nem liga pra eles. A festa é pra Britney? O ícone que marcou o Pop, mas faz muito playback, é muito fofa e tem respostas óbvias atualmente? Mais parece que é aniversário da Neyde, o viral mudo que todo mundo zoa, mesmo que você e outros não usem com esse intuito. O ideal seria que ignorassem o apelido, aí não teria força, mas né... prefiro que chame de Robotney, juro. rs

E não leve para o lado pessoal, meu comentário foi estritamente crítico sobre o tema e não sobre pessoa A ou B, exceto à hater. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...