Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 9 respostas
    • Mooon

      🚨Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu🚨
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

A Religião e a Visão Política de Britney Spears


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

tumblr_mtr90sa2Jw1qd9jmzo1_500.gif



~Artigo retirado do site HollowVerse, que traz a religião e a visão política de várias pessoas influentes no mundo.~



Britney Spears foi criada como uma garota sulista em Kentwood, Louisiana.



Sua religião na infância foi a Convenção Batista do Sul e, assim como a maioria dos cantores vindos da Disney, como Christina Aguilera, Miley Cyrus, Demi Lovato, e os Jonas Brothers, Spears começou como uma garota boa, pregando a importância da abstinência sexual antes do casamento, apesar de rapidamente ter alcançado o estrelato com músicas, videos e sessões fotográficas carregadas com cunho sexual. Ela mais tarde admitiu ter transado com Justin Timberlake – mesmo não sendo casados. Oops.. Ela disse:



"Já estava namorando com Justin há dois anos e eu achei que ele era único. Mas eu estava errada!"



Britney já falou sobre sua religião na infância, dizendo:



"Eu sou Batista. Eu cresci indo à Igreja, mas eu acho que você pode ter experiências religiosas sem ter que ir à Igreja."



Isso poderia ser interpretado como um sinal de que Spears estava perdendo a fé em suas raízes batistas? Talvez. A cantora, que mais tarde se tornou uma 'protegida' de Madonna, também adotou a sua religião, a Cabala, e desde então se tornou um dos mais famosos praticantes da Cabala. Spears disse:



"Eu li os livros de Cabala e medito sobre eles ... Eles estão todos em hebraico. Eu não entendo tudo. Mas é normal você não entender. Kevin ... [Federline, até então marido] não se interessa tão intensamente quanto eu. Por alguma razão que eu estou sedenta por isso."



Apesar de não ser confirmado, rumores apontaram que Britney já teria seguido o Hunduísmo.




Oops, eu disse algo de novo


Ser uma garota branca Batista do Sul geralmente é uma receita para o conservadorismo republicano e Spears se encaixa no projeto. Durante o início da Guerra do Iraque, quando milhões de americanos estavam muito descontentes com falsas alegações de George W. Bush sobre "armas de destruição em massa", Spears foi questionada se ela apoiava a guerra. Ela disse:



"Honestamente, eu acho que nós devemos apenas confiar no nosso presidente em todas as decisões que ele faz e devemos apoiar isso, você sabe, e ser confiante sobre o que acontece."



Ela mudou de lado e recentemente se juntou com um presidente Obama (sério, esse cara é um ímã de celebridades) em uma campanha para acabar com o bullying.



Provavelmente a coisa mais legal que Spears já disse em relação a qualquer coisa foi em referência às eleições em que ucranianos achavam que tinha sido fraudada. Spears, que estava indo para um show no país, foi ao Jay Leno e disse:


"A democracia [do jovem ucraniano] está sendo roubada [e eles devem] se reunir e fazer algo sobre isso ... eles devem fazer o que for preciso. Do que adianta uma nova eleição se ele será tão fraudulenta quanto a primeira? Do que adianta uma recontagem, se as mesmas pessoas estão fazendo a contagem? A liberdade é uma coisa preciosa e uma vez que você a perde, ela se vai."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A democracia [do jovem ucraniano] está sendo roubada [e eles devem] se reunir e fazer algo sobre isso ... eles devem fazer o que for preciso. Do que adianta uma nova eleição se ele será tão fraudulenta quanto a primeira? Do que adianta uma recontagem, se as mesmas pessoas estão fazendo a contagem? A liberdade é uma coisa preciosa e uma vez que você a perde, ela se vai."

A Britney disse isso mesmo no programa do Jay Leno?? Cadê o vídeo gente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei a parte de "não precisa ir na igreja"

Eu acredito em Deus, mas em um Deus diferente de tudo o que qualquer religião diz. Por isso não sigo religião nenhuma porque a maioria é hipócrita e porque há coisas que considero uma piada, o que inclui a bíblia.

Deus é o amor, e não um ser que criou o universo cheio de regras e hipocrisias ridículas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...