Ir para conteúdo



Quais os seus sentimentos?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

olha gente, muitas pessoas que são fãs hj não eram fãs na epoca

nao to querendo elitizar ninguem, mas qnd vc espera anos e anos por uma performance de comeback e me aparece esse desastre...

Exato. Acho que pra mim, que na época ainda não era tão fã, é meio diferente. Mas pra quem já era, o sentimento deve ser diferente. Era o comeback, e deve ser sido um tanto quanto chocante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. claro que a performance não foi perfeita porque a britney não estava 100%, mas amo a performance, amo a coreografia, o backdrop, aquela intro com a música do elvis. sempre assisto essa performance :yesaw:

a idéia das dançarinas na mesa, o cover do Elvis, o backdrop, aquele break bem bitch... eu gosto. Só que você pode perceber que a Britney não estava bem, parecia perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gente, muitas pessoas que são fãs hj não eram fãs na epoca

nao to querendo elitizar ninguem, mas qnd vc espera anos e anos por uma performance de comeback e me aparece esse desastre...

Realmente, lembro que a febre da época era o orkut, e todo mundo da comunidade da Britney, colocou na página de scrap um contador regressivo pra performance do VMA. E as pessoas que estavam lá, eram as mesmas que viram ela fazer um strip tease ao som de Oops... Então pra essas pessoas foi uma decepção enorme, eu tb, fiquei arrasado, mas depois entendi tudo, o X-Britney na época, fez um texto enorme, com o título a Ex Princesa do Pop, logo depois apagou e postou um pedido de desculpas. Noss lembrar dessa época é muito ruim...

Eu sou fan desde Crazy, lembro que tinha DirecTV ainda, só gnt com mais dinheiro tinha em casa, eu e uma amiga pagavamos as pessoas que tinham pra gravarem em fitas pra assistirmos em casa no vídeo cassete.. kkkkk

Comparar a Britney antiga com essa é estranho... às vezes me pego pensando o que será que deve ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, estou cansadissimo de gente fazendo comentarios engraçadinhos sobre a FFT só pra causar polemica

melhorem

Não é pra causar polêmica, pra mim é verdade. O show de Aneheim por exemplo, ela esqueceu por várias vezes a coreografia, em Gimme More ela ia andar e tropeçava, ela não tava bem, acho que é preferível cancelar um show em que a pessoa não está bem, do que fazer nas coxas, eu penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra causar polêmica, pra mim é verdade. O show de Aneheim por exemplo, ela esqueceu por várias vezes a coreografia, em Gimme More ela ia andar e tropeçava, ela não tava bem, acho que é preferível cancelar um show em que a pessoa não está bem, do que fazer nas coxas, eu penso assim.

Cade o tropeço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...