Ir para conteúdo



Quais os seus sentimentos?


deu

Mensagens recomendadas

Quais os seus sentimentos com respeito a esta performance?

https://www.youtube.com/watch?v=P7xEBlKhPsk

1276959266847_f.jpg

1276915936021_f.jpg

Britney%2BSpears%2B-%2BGimme%2BMore%2B%2

britney-spears-vmas-performance-2007-72.

Nada deu certo neste dia! A performance foi modificada de ultima hora,Britney não dublou a musica direito,o figurino foi modificado,a peruca que Britney usaria ela não quis usar,o salto entortou,Britney acima do peso e com falta de sincronia na musica,piadinha sem graça da apresentadora do evento com os filhos e órgãos genitais da Britney!Muitos fãs tem opiniões e sentimentos diferentes com respeito a esta performance!

Eu particularmente fiquei chateado com tudo isso que aconteceu,acho até que depois desta performance Britney ficou com certo trauma de se apresentar em premiações e principalmente no VMA!Eu particularmente gosto da performance,pelo que ela estava assando na época,foi muito ela subir no palco do VMA para protagonizar sua suposta grande volta,foi muita pressão!

Depois desta performance só tivemos em premiação no BMA que foi mias participação especial!

Britney-Spears-no-Billboard-Music-Awards

Eu espero mesmo ver ela este ano com seu 1° single no VMA enterrando de uma vez por todas o seu mal momento no VMA 2007 e mostrando a todos sua grande capacidade de uma residência bem sucedida em Las Vegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente , claro que nao foi a melhor performance dela , mas nao foi a pior performance que eu ja vi na vida . tem mmmmmmmmmt piores por ai e ngm fala nada :28ajkmb: mas como britney é britney , todo mundo quer criticar :regiq:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente , claro que nao foi a melhor performance dela , mas nao foi a pior performance que eu ja vi na vida . tem mmmmmmmmmt piores por ai e ngm fala nada :28ajkmb: mas como britney é britney , todo mundo quer criticar :regiq:

Iann, nao é nem pela performance em si, mas pela Britney.. Vejo uma Britney perdida, ela nao esta lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...