Ir para conteúdo



Quais os seus sentimentos?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Iann, nao é nem pela performance em si, mas pela Britney.. Vejo uma Britney perdida, ela nao esta lá

entendi , mas sei la , eu gosto kk n sei explicar . eu acho tao forte , tao misteriosa ... e tao verdadeira , tipo , eu enxergo como uma forma dela querer passar pras pessoas o que ela tava passando, tentando superar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi uma conspiração! Alguém quebrou este salto dela ou entortou de modo que quando ela fizesse os movimentos iria quebrar e assim ela não conseguiria fazer esta performance direito...se olharmos os vídeos do ensaio ela esta dançando normalmente...que Pena q isso aconteceu com a Britney!

https://www.youtube.com/watch?v=53BP1PlmNf0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi uma conspiração! Alguém quebrou este salto dela ou entortou de modo que quando ela fizesse os movimentos iria quebrar e assim ela não conseguiria fazer esta performance direito...se olharmos os vídeos do ensaio ela esta dançando normalmente...que Pena q isso aconteceu com a Britney!

https://www.youtube.com/watch?v=53BP1PlmNf0

acho q so foi um dia ruim , as vezes acontece com a gente . tudo da errado , entao meio que foi um dia "ruim" pra britney .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe alguém queria acabar com a grande performance da Britney, porque ela quebrou o salto no começo da performance e no menor movimento que fez, mais mesmo assim eu gostei da performance da britney não foi uma das melhores dela, mais também foi muito melhor que outras performances que ocorreram no dia. Britney arraza de qualquer jeito, os VMA's em que a Britney esteve só são lembrados pela performance dela ou pela simples aparição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...