Ir para conteúdo



Quais os seus sentimentos?


deu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro na época que tinha uma teoria, que o real motivo da Britney ter dançado de forma desanimada, foi por conta da apresentadora do VMA, ela faria uma piada sobres o Sean e o JJ e ela soube e ficou puta da vida e queria fazer a performance e ir logo embora dali.

Ela chegou até fazer a piada

Mas no final ngm vai saber o que realmente passava na cabeça da Britney ali, e acho besteira ficar lembrando disso, mas marcou e sempre vão lembrar do Justiney, o guarda chuva verde e etc.

Eu não gosto da performance, mas gosto fato dela ter se tornado épica e unica lembrada do VMA 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada mas vc vai culpar a Britney por dar UM tropeçãozinho em 80 shows??? e falar que isso qualifica a performance do VMA 2007 como melhor?

Queria ver tu de salto alto andando num palco cheio de vazamento e cheio de fumaça pra ver se ia andar retinho

O show de Anaheim foi um dos melhores mas obviamente vc nao assitiu ele todo ou nao teria dito q ela deveria ter cancelado o show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro na época que tinha uma teoria, que o real motivo da Britney ter dançado de forma desanimada, foi por conta da apresentadora do VMA, ela faria uma piada sobres o Sean e o JJ e ela soube e ficou puta da vida e queria fazer a performance e ir logo embora dali.

Ela chegou até fazer a piada

Mas no final ngm vai saber o que realmente passava na cabeça da Britney ali, e acho besteira ficar lembrando disso, mas marcou e sempre vão lembrar do Justiney, o guarda chuva verde e etc.

Eu não gosto da performance, mas gosto fato dela ter se tornado épica e unica lembrada do VMA 2007.

Não não essa mulher veio depois da performance não antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cada um gosta de uma coisa, só disse que eu gosto da performance do VMA, mais que de algumas performance de alguns shows da Femme Fatale.

Respeito você discordar de mim, mas é uma coisa minha. Apenas.

Tudo bem, respeito vc gostar, mas quando for falar de outras coisas pelo menos tenha mais embasamento antes de criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada mas vc vai culpar a Britney por dar UM tropeçãozinho em 80 shows??? e falar que isso qualifica a performance do VMA 2007 como melhor?

Queria ver tu de salto alto andando num palco cheio de vazamento e cheio de fumaça pra ver se ia andar retinho

O show de Anaheim foi um dos melhores mas obviamente vc nao assitiu ele todo ou nao teria dito q ela deveria ter cancelado o show.

Continuo preferindo a performance do VMA, (até pq gosto muito, acho o conjunto muito lindo e fora a música que amo) que algumas perfomances em alguns shows da FF Tour. Minha opinião.

E até pq comparar com a FF Tour é algo normal, pq é algo mais atual.

E eu não me acharia estranho em falar que prefiro a performance do VMA, que a performance Oops... I Did It Again na Onyx Hotel Tour.

É questão de gosto e opinião;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...