Ir para conteúdo



Mensagens recomendadas

  • Respostas 439
  • Publicado há
  • Última resposta

"Guilty" - Suposta a ser gravada para o In The Zone ou para o Greatest Hits: My Prerogative. Escrito por Joseph Belmatti, Cutfather, Balewa Muhammed eBritney Spears. Provavelmente produzida por Cutfather. A versão da música que está disponível na internet é um remix, feitp opor Quentin Harris. O remix de Quentin possui mais de 7 minutos, e foi tocado em um fashion show em 2004, onde alguém conseguiu pegar a música, diminuiu para menos de 4 minutos e vazou online. A música (em forma de remix) vazou no final de 2004. A versão original da música não vazou até hoje. O remix completo de Quentin já vazou.

eu quero!!!! :416:

Foi bom você ter quotado, tá errado isso aí, só tem aquela versão de 3 min e a Junior Vasquez Mix disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me ajude a pisar mais e me diga :hmmrsrs:

Existe uma tape muito famosa entre colecionadores de produtos da Britney que foi a primeira tape que a Britney gravou antes de Bomt, nela tinha I'm so Curious de um lado e I was born to love you (feat Eric Carmen) , a musica de fato existe só que é uma raridade imensa e tem boatos que foi excluida do tracklist pra dar lugar a Born To Make You happy e não ficar duas musicas com nomes "iguais". Já chegou a vazar um snipped da canão em 2001,mas naquela epoca sabe como é,morreu ali.

Outra que não foi citada é do projeto Original Doll Cheap Cologne a produtora que vazou e disse que a Britney gravou ela na mais real essência

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=chzjjTUS88A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Guilty" - Suposta a ser gravada para o In The Zone ou para o Greatest Hits: My Prerogative. Escrito por Joseph Belmatti, Cutfather, Balewa Muhammed eBritney Spears. Provavelmente produzida por Cutfather. A versão da música que está disponível na internet é um remix, feitp opor Quentin Harris. O remix de Quentin possui mais de 7 minutos, e foi tocado em um fashion show em 2004, onde alguém conseguiu pegar a música, diminuiu para menos de 4 minutos e vazou online. A música (em forma de remix) vazou no final de 2004. A versão original da música não vazou até hoje. O remix completo de Quentin já vazou.

eu quero!!!! :416:

Essa?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pGJvUHx0tPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...