Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

;bruno

Membro
  • Content Count

    8,316
  • Joined

  • Last visited

About ;bruno

  • Rank
    Me Against The Music

Recent Profile Visitors

1,891 profile views
  1. I'M ON FIYAAAAAAAAHHHHH!!!

  2. Tô morrendo com a Kylie. Meu orgulho s2

  3. QUE NOITE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    1. Fabian

      Fabian

      so trabalho com detalhes na mesa

  4. Aff. Nunca vou superar Passenger. Essa música é muito boa!

  5. ROSANA! ESSE ÁLBUM DA KYLIE É FODA! SOS!!!!

  6. PQ ESSE FORUM TA TÃO ASSUSTADOR?! SENHOR, ME AJUDE!

    1. Show previous comments  2 more
    2. maik

      maik

      demora tanto assim? =///// mas pra quem esperou mais de 45 dias pelo box tsc já to acostumado kkk

    3. pablopessoa

      pablopessoa

      Pq eu não estava on, agora q estou, ficará belo.

    4. ;bruno

      ;bruno

      Pablo, depois de mim, tu é o mais lindo do forum.

  7. SÓ TEM TROLL NESSA PORRA DE LEAGUE OF LEGENDS?!?!?! VAI SE FERRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

    1. Show previous comments  2 more
    2. ;bruno

      ;bruno

      Cara, ganhei NENHUMA partida hoje por causa de troll e afk. N-E-N-H-U-M-A

      Não aguento mais essa vida.

    3. pablopessoa

      pablopessoa

      Hoje até Higor trolou de Taric, com dual sup na bot lane.

    4. ;bruno

      ;bruno

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Bot conceitual

  8. NOW THAT I FOUND YOU YEAH! (PIRIN-PIRIN-PIRIN-PIREM s2)

  9. I'm so curious, do you love me?

  10. QUE INICIO DE DIA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

×
×
  • Create New...