Ir para conteúdo



Mensagens recomendadas

Graffiti My Soul

" - Escrita por Brian Higgins e Miranda Cooper, produzida por Xenomania. A Música não foi incluida no álbum pois a Jive não gostou da música e a faixa não possuia um refrão. A música foi mais tarde dada para o grupo de meninas britânico Girls Aloud, que gravou a música. A música foi incluida no seu segundo álbum de estúdio. Cheryl Cole confirmou em entrevista em 2008 que escutou a versão da Britney e disse que ela parecia "estranha" na música.

:416: essa música é perfeita , mas realmente não acho que combinaria com a Britney :admito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Publicado há
  • Última resposta

"Guilty" - Suposta a ser gravada para o In The Zone ou para o Greatest Hits: My Prerogative. Escrito por Joseph Belmatti, Cutfather, Balewa Muhammed eBritney Spears. Provavelmente produzida por Cutfather. A versão da música que está disponível na internet é um remix, feitp opor Quentin Harris. O remix de Quentin possui mais de 7 minutos, e foi tocado em um fashion show em 2004, onde alguém conseguiu pegar a música, diminuiu para menos de 4 minutos e vazou online. A música (em forma de remix) vazou no final de 2004. A versão original da música não vazou até hoje. O remix completo de Quentin já vazou.

eu quero!!!! :416:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem problema não kkk'

eu falo sobre esse tópico com Jean desde que ainda era zone, mas nunca chegou a sair dos pesamentos :clo2:

a unica diferença é que a gente ia colocar download das músicas.

muito bom, higor.

Too lazy for that

Eu pensei em fazer isso mas aí... ZzzZzZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clo22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...