Ir para conteúdo



Mensagens recomendadas

TÓPICO ATUALIZADO COM NOVAS INFORMAÇÕES E CORREÇÕES.

Como todos sabem, Britney em sua carreira gravou centenas de músicas para seus álbuns, e várias não entraram nos mesmos. Nesse tópico eu reuni todas as informações divulgadas, desde nome da música até produtores, detalhes e escritores. Algumas delas já vazaram, então basta uma pequena pesquisa no Youtube para poderem conferir elas. Muito obrigado aos membros Cesar Augusto e Igs pelos banners. Créditos ao site theunreleasedbritney.weebly.com, e a mim pela tradução. Se for utilizar as informações em outros locais, creditem o Rebellion porque isso aqui deu muito trabalho.

pre-jive_zpscdcb8e73.jpg

PRÉ-JIVE


• "Today" - Música Pop/R&B, escrita e produzida por Darren Whittingon. É um cover da música da Toni Braxton originalmente gravada para seu 2º álbum de estúdio "Secrets" mas não foi incluída no álbum. A música estava incluída em uma fita demo na qual Larry Rudolph apresentou para 4 gravadoras.
"Inicialmente, Britney e sua família não tinham recursos para gravar uma demo direito, então Lynne segurava um gravador enquanto Britney cantava. A fita foi enviada para Larry. Gostando do que escutou, ele falou para Britney que eles iriam agora precisar de uma demo de verdade para enviar para as gravadoras, mas sua família não tinha dinheiro suficiente para ir à um estúdio, então ele entrou em contato com um produtor que ele conhecia para enviar uma música da Toni Braxton que não tinha sido aprovada para o novo álbum. A faixa, "Today", foi considerada muito pop para Braxton, então Larry viu que seria perfeita para Britney e enviou a ela duas versões da música, uma com a instrumental e outra com os vocais da Toni. Assim que a Britney aprendeu a letra da música, ela foi a um estúdio local em Louisiana e gravou os vocais sobre a instrumental. Então, em uma Quinta-feira, Britney voou para Nova Iorque onde ela visitou Larry e foram 4 gravadoras e dois produtores musicais em um dia."


• "I Have Nothing" - Um cover da música de Whitney Houston com mesmo nome incluída na trilha sonora do filme O guarda-costas. Foi gravada pela Britney em 1997, e Britney também cantou a música para os executivos da Jive.


Innosense Demos - Britney foi membro de um grupo pop chamado Innosense em 1997 por um curto período, e se sabe que ela gravou demos com o grupo. O grupo apenas lançou um álbum de estúdio em 2000, mas nenhuma das faixas tinham os vocais da Britney ou foram gravadas na época que Britney fazia parte do grupo. Até hoje, nenhuma das demos que Britney gravou com o grupo foi lançada ou vazada, e é desconhecido o nome ou quantas foram gravadas.

bomt-placa_zpsc12f8155.jpg

Era ...Baby One More Time


• "Luv The Hurt Away" (Feat. Full Force) - Balada R&B que possui vocais fortes da Britney. Escrita e produzida por Full Force, eles também fazem uma participação na música. A música foi postada no site ofícial do Full Force em 2006. Também existe o rumor de que Britney gravou outra versão da música com Don Phillip, porque a Jive havia achado a versão com Full Force "muito urbana", informação que permanece sem confirmação. Ouça a versão vazada aqui.

Não confirmadas


• "Magic Carillon" - Escrita e produzida por Max Martin.


• "Never Loved By You" - Escrita e produzida por Max Martin.

• "I Was Born To Love You" (Feat. Eric Carmen) - Composta por Eric Carmen e Andy Goldmark. Seria um dueto entre Britney e Eric Carmen. Supostamente circula em algumas versões raras de uma K7 do ...Baby One More Time. Eric acabou lançando sua versão solo.

opps_zpsbdb76e7c.jpg

Oops!... I Did It Again


• "Asking For Trouble" - Um fansite confirmou a música em 1999, antes que qualquer informação do álbum tivesse vindo a mídia, junto com outras 2 faixas do álbum. Eles também anunciaram que os dois singles finais do ...Baby One More Time antes que qualquer outro, provando que sua fonte era verdadeira. Eles anunciaram essa música juntamente com "What U See (Is What U Get)", "Walk On By". Enquanto "What U See (Is What U Get) foi para o álbum, "Walk On By" foi incluida como b-side no Stronger, o que prova que a música foi gravada para o álbum Oops!... I Did It Again. O artigo anunciava a música como single, mas não foi aprovada.


Não confirmada:


• "Too Much To Take "- Aparentemente aparecia nas pré-seleções de CDs drados para o empresário da Britney, mas de qualquer forma, é uma não confirmada.

britney_zpsb3b921bb.jpg


Britney


• "She'll Never Be Me" - escrita por Alex John Greggs, Bradley Daymond Ralph, Britney Spears e Justin Timberlake, produzida por Riprock & Alex G. Era suposta a estar como b-side do "Overprotected" mas foi tirada no último minuto. A demo/incompleta da música vazou em uma rádio australiana em 2001. A versão final da música vazou em Julho de 2008. A música está também registrada duas vezes na ASCAP, dando a dica de que possa existir duas versões da música. A versão vazada em 2008 pode ser ouvida aqui.


• "When I Say So" - Escrita por Brian Kierulf, Joshua M. Schwartz e Britney Spears, produzida por BT. BT descreveu a música como "faixa upper-mid-tempo new-school break-beat, com violões, bateria ao vivo e um pouco da minha edição louca". A música não foi lançada por conflitos entre o BT e a Jive na época. A música vazou em Julho de 2010. Também há o rumor de que a faixa foi regravada/retrabalhada para o In The Zone, mas essa informação não é confirmada. A música pode ser ouvida aqui.


• "Am I A Sinner" - Também conhecida como "(Tell Me) Am I A Sinner". Vazou em Julho de 2010. Ouça aqui.


• "Mad Love" - Com samples de "Darkest Light" de Lafayette Afro Rock's Band. Vazou em Julho de 2010. Ouça a música completa aqui.


• "Baby Can't You See" - Escrita por Pharrel Williams e produzida por The Neptunes. Britney confirmou essa música em uma entrevista em 2001 e descreveu como "linda balada folk". Ela também falou que a música "provavelmente estaria em seu próximo cd", o que abre a especulação de que a música foi considerada para o In The Zone.


• "Bring Me Home" - Supostamente foi produzida por BT. Confirmada por Britney em uma entrevista de imprensa em 2001, que descreveu como "vibe orgânica de rock".


• "Turn on the Night" - Supostamente produzida por Max Martin. Seria incluida no álbum Britney como faixa número 6, mas foi trocada por "Anticipating" antes do lançamento. Deixando de lado o fato de ser uma não lançada, a letra da música pode ser encontrada online, mas não existe uma prova se é verdadeira ou falsa.


• "Can Caper" - Escrita por Samuel Paul Godin, seria incluida em um novo comercial da Pepsi com Britney. O comercial foi cancelado e a música permanece não lançada, mas a música foi usada, parcialmente, em um comercial animado da Pepsi em cinemas em 2002. Assista aqui.


• "It's a Small World" - Originalmente listava para a compilação da Disney, Disneymania - Britney estava na capa junto com outros artistas. De qualquer forma, o álbum foi lançado, mas a música não estava na tracklist, nem a Britney aparecia na capa. Não se sabe se foi um erro ou se Britney de fato gravou a música.
Durante a turnê Dream Within a Dream, Britney performou 4 músicas nunca lançadas. Não se sabe se existem as músicas em versão de estúdio ou não:


• "Mystic Man" - Britney cantou em alguns shows da "Dream Within a Dream", inclusive em um especial do Wall-Mart, ouça.


• "You Were My Home" - Britney performou em algumas datas da sua turnê "Dream Within a Dream" em 2002, ouça.


• "Weakness" - Supostamente retrabalhada/gravada para o In The Zone, mas isso não foi confirmado. Britney performou na "Dream Within a Dream" também, ouça.


• "My Love Was Always There" - A música é quase identica a música "Maybe" de Enrique Iglesias. As duas músicas foram produzidas pelo mesmo produtor. Britney performou na "Dream Within a Dream" em algumas datas, ouça.

itz-1_zps6588a9ad.jpg

In the Zone


• "Guilty" - Suposta a ser gravada para o In The Zone ou para o Greatest Hits: My Prerogative. Escrito por Joseph Belmatti, Cutfather, Balewa Muhammed e Britney Spears. Provavelmente produzida por Cutfather. A versão da música que está disponível na internet é um remix, feito por Quentin Harris. O remix de Quentin possui mais de 7 minutos, e foi tocado em um fashion show em 2004, onde alguém conseguiu pegar a música, diminuiu para menos de 4 minutos e vazou online. A música (em forma de remix) vazou no final de 2004 (ouça aqui). Em fevereiro de 2015, vazou uma nova versão, com novos vocais e instrumental que usa sample da música "Kiss", do cantor Prince (ouça aqui), não se sabe se essa é a versão original da canção ou não.


• "Get It" - Produzida por DFA, Britney trabalhou na demo e gravou no inicio de 2003. De qualquer forma, ela nunca terminou de gravar. A Jive decidiu não incluir a demo no álbum por ser incompleta e acharam muito "hip" (Britney e DFA são conhecidos por terem estilos musicias completamente diferentes). Não se sabe porque a música nunca foi finalizada, mas talvez ela não estivesse feliz com a forma que as coisas aconteceram. A música vazou no inicio de 2006. Mesmo não tendo um nome oficial, é mais conhecida como "Get It". Ouça aqui.

• "Strangest Love" - Escrito por Guy Chambers e Brian McFadden, produzido por Guy Chambers. Vazou em Dezembro de 2011. Ouça a música aqui.


• "And Then We Kiss" (versão original) - Escrita e produzida por Mark Taylor (que também produziu "Breathe One Me"). O remix Junkie XL que está no B In The Mix: The Remixes Vol 1 era acreditado que era a versão original da música pois foi lançada, mas de qualquer forma, foi confirmado como um remix. A versão original da música estaria no Britney And Kevin: Chaotic DVD Bonus Disc mas foi retirado da tracklist por razões desconhecidas. A versão original vazou em Setembro de 2011. Ouça aqui.


• "Rockstar" - Escrito por RedZone e Britney Spears, produzida por Christopher "Tricky" Stewart. A música era suposta a ser gravada para o Blackout como foi registrada em 2007, mas provavelmente não é verdade. A música vazou em Outubro de 2011. Ouça aqui.


• "Sippin' On" (versão original) - Escrita por RedZone e produzida por Christopher "Tricky" Stewart. A música inicialmente estaria incluida como um bonus no DVD In The Zone, mas de alguma maneira foi mudado na última hora. A música foi registrada com o título "Tell Me What You're Sippin On". Foi re-trabalhada para o Blackout e vazou com participação de AC em 2007. A versão original vazou em 2011. Ouça a versão do In The Zone aqui.


• "Look Who's Talking Now" - Escrito por Michelle Bell e Britney Spears, produzida por Bloodshy & Avant. A música era suposta a ser regravada para o Original Doll, que foi cancelado, ou para o Blackout, mas isso não foi confirmado. A cantora coreana BoA gravou a música e foi incluido no seu álbum de debut em inglês. A versão da Britney vazou em Janeiro de 2012. Ouça aqui!


• "The Sin City Rap" - Não foi gravado para o álbum mas foi gravado durante a era In The Zone (meio de 2004). Era uma versão de estúdio do rap que ela cantou em sua aparição no Punk’d em 2003. Foi produzida por Ryan Leslie e provavelmente escrito por Britney Spears. A música foi confirmada não ser autorizada a ser lançada pela Jive - DJ Clinton Sparks conseguiu a música por um amigo que estava no estúdio com Britney enquanto ela gravava. A música nem possui um nome oficial, mas é conhecida como "Punk'd Rap", "The Sin City Rap" ou "It Feels Nice". O rap apareceu na Mixtape do DJ Clinton Spark, "The Future of R&B", cujo foi lançado em Setembro de 2004. A música apareceu online na época. Ouça aqui.


• "Free" - Escrito por Guy Chambers, Cathy Dennis e Britney Spears. Produzida por Guy Chambers.


• "Sacred" - Escrito por Guy Chambers, Cathy Dennis e Britney Spears. Produzida por Guy Chambers. A música era suposta ser uma balada. Um artigo em 2002 disse que a música seria muito mais provocadora do que as outras músicas lançadas por Britney na época e que a Britney usaria a palavra "Fuck" na música. O artigo foi publicado antes da música ser registrada, então é provavel que seja verdade.
Um fã twittou para Guy Chambers sobre a música e perguntou porque nunca foi lançada. Ele respondeu "porque Britney usa a palavra Fuck na música".


• "Untouchable" - Escrita e produzida por Darkchild. A música foi registrada no United States Copyright Protection em 2003.


• "Hollow" - Escrito por Christian Karlsson,Cathy Dennis e Britney Spears. Produzida por Bloodshy & Avant.


• "Wonderland" - Escrita por James Harry, Bale M AW Muhammed, Reza Safina, Sheppard Soloman e Britney Spears. Produzida por James Harry & Sheppard Soloman. Existe o rumor de que Britney cantou essa música em uma festa da BMG em 2003.


• "Stay" - Produzida por Sheppard Soloman, ele descreveu a música em uma entrevista como "Massive Attack encontra Coldplay e encontra Britney".


• "Graffiti My Soul" - Escrita por Brian Higgins e Miranda Cooper, produzida por Xenomania. A Música não foi incluida no álbum pois a Jive não gostou da música e a faixa não possuia um refrão. A música foi mais tarde dada para o grupo de meninas britânico Girls Aloud, que gravou a música. A música foi incluida no seu segundo álbum de estúdio. Cheryl Cole confirmou em entrevista em 2008 que escutou a versão da Britney e disse que ela parecia "estranha" na música.


• "Giving It Up For Love" - Escrita por Britney Spears, Scott Storch, Kara dioGuardi e Robert Waller, produzida por Scott Storch. A música provavelmente foi gravada ou para o In The Zone ou para o My Prerogative. A faixa foi registrada em Agosto de 2004.


• "Follow Me" - Não foi gravada para o In The Zone, mas foi gravada durante essa era (em 2004). Escrita por Britney e produzida por Bloodshy & Avant. A música foi gravada pela irmã de Britney, Jamie Lynn, e era tema do seriado Zoey 101.

• "Sombra" - Versão em espanhol de "Shadow".


Não confirmadas:


• "I've Seen All Good People" - Britney supostamente gravou a sua própria versão da música do Yes.


• "Justify My Love" - Britney supostamente gravou sua própria versão da música de Madonna.


• "Nothing" - Midtempo produzida por Fred Durst.


• "I Need You Tonight" - Dueto com Fred Durst, também produzido por ele. Cover da música do INXS.


• "More Than You Know" (Feat. Timbaland and Tweet) - Um fansite do Tweet aparentemente confirmou a música em 2003. Eles disseram que era uma colaboração com Timbaland e Tweet, e que Timbaland havia produzido a música. Não existe nenhuma outra informação sobre a música.


• "You Thought Wrong" - Em janeiro de 2003 uma edição da revista US Weekly disse que era uma das músicas que Britney havia gravado para seu próximo álbum. Um membro do Exhale afirma que o produtor foi William Orbit (que trabalhou com Britney no álbum Britney, In The Zone e Britney Jean).


• "It's Funny Now" - A edição de Janeiro de 2003 da US Weekly disse que era uma das músicas do próximo álbum de Britney, In The Zone.


• "Need You Next To Me" - Produzida por The Neptunes.


• "I Don't Want You" - Produzida por The Neptunes.


• "Take Ya Home" - Produzida por The Neptunes.


• "It Doesn't Matter How" - Escrita por Cathy Dennis e produzida por Scott Storch.

• "Burn" - É uma versão anterior de "Look Who's Talking". Um trecho vazou na Internet em 2014. Não se sabe se realmente está na voz de Britney. Ouça aqui.

tod_zpsb4f5cb1f.jpg


The Original Doll


• "Money, Love and Happiness" - Escrita por Michelle Bell, RedOne, Nanna Emelie Martoroll e Britney Spears. É provavel que RedOne não tenha produzido a faixa já que ele tem a assinatura dance dele, não presente na música. A faixa vazou em Abril de 2012. Ouça aqui.


• "Ouch" - Escrita por Michelle Bell E Britney Spears, instrumental feito por Nanna Kristiansson. A música vazou em Abril de 2012. Ouça aqui.


• "Peep Show" - Escrito por Michelle Bell e Britney Spears. Michelle vazou pouco mais de 1 minuto da faixa em Março de 2012, contanto que não poderia vazar a versão completa. Ouça o trecho aqui.


• "Like I'm Fallin" - Escrita por Michelle Bell e Britney Spears.


• "Take Off" - Escrita por Michelle Bell, Britney Spears, Christian Karlsson e Pontus Johan Winnberg. Michelle confirmou que Bloodshy & Avant haviam produzido a música, e que era a música favorita dela das que havia trabalhado com Britney.

• "Cheap Cologne" - Escrita por Britney Spears e Gary Burr. Em 2011 vazou a música na voz de Jennifer Nikole, ouça aqui.

• "Conscious" - Escrita por Michelle Bell, Britney Spears e Larry Gates. Michelle e Britney compuseram juntas e Larry teria feito a instrumental. Vazada pela própria compositora em janeiro de 2015. Ouça aqui.


Não confirmadas:


• "Disguise My Love" - Escrita por Bloodshy & Avant, Henrik Jonback e Michelle Bell. A música foi registrada na ASCAP, mas não possui uma performer, então é suposto que Britney seria, já que Britney estava trabalhando com os 3 em uma época.

black_zps12566d15.jpg

Blackout


• "For My Sister" - Também conhecido como "Little Me" e "Just Yesterday". Presumidamente gravado por Britney. A música é suposta a ser a respeito de sua irmã mais nova, Jamie, mas alguns acham que ela fala sobre ela mesma quando jovem. Existe o rumor de que Britney nunca finalizou a música. Britney divulgou o trecho que conhecemos em seu site em Abril de 2006. Ouça uma versão final fanmade aqui.


• "Rebellion" - Se acreditava inicialmente de que a música seria produzida por Scott Storch, de qualquer forma, não se sabe se a música foi produzida por Christopher 'Notes' Olsen ou Joseph Jeffrey Dandurand. A versão completa de "Rebellion" nunca viu a luz do dia. De qualquer fora, um CD com 5 músicas foi dado ao dono do site worldofbritney, que escutou a faixa e disse que era uma das demos mais obscuras e tinha sample da Mozart's Symphony 40 In G Minor. Ouça uma versão final fanmade aqui.


• "Untitled Lullaby" - Também conhecida como "Baby Boy". Escrita e produzida por William Anderson. A música supostamente fala sobre seu relacionamento com Kevin Federline. Vazou em Agosto de 2007. Ouça a música aqui.


• "Kill You All Over" - Também conhecido como ''Kiss Me All Over''. Escrito por Sean Garrett e produzido por Brian Kidd. A música não foi para o álbum por problemas com Brian Kidd com a Jive na época. Existem duas versões da música - uma com um vocal masculino no background. A demo vazou em Outubro de 2007. A música vazada foi confirmada como uma demo. Existe a versão finalizada, mas não vazou ainda. Ouça a versão demo aqui.


• "Pull Out" - Também conhecida como "Pull It" ou "When You Gon' Pull It". Escrita por Sean Garrett e produzida por Lil Jon. A música vazou em Outubro de 2007. Ouça aqui.


• "State Of Grace" - Também conhecida como "(Love Is A) State Of Grace". Escrita por Steve Anderson, Lisa Greene e Steve Lee. A música vazou em Outubro de 2007. Foi dada mais tarde para um cantor francês, Christopher Willem, que gravou para seu segundo álbum. Ouça na voz da Britney aqui.


• "To Love Let Go" - Também conhecida como "Let Go". Balada que contem vocais fortes de Britney. Escrita por Tom Carskey, Devo Springsteen e Britney Spears. Vazou em Outubro de 2007. Ouça aqui.


• "Hooked On" - Também conhecida como "Sugarfall" e "Hooked On (Sugarfall)". Escrita por Pharrel Williams e produzida por The Neptunes. Vazou em Outubro de 2007. Ouça aqui.


• "Sippin' On" (Versão nova, feat. AC) - Originalmente gravada para o In The Zone, Britney regravou a música, com o rapper AC, para o Blackout. A música vazou como "What You Sippin' On" em Outubro de 2007. A versão original, gravada para o In The Zone, vazou em 2011. Ouça a versão do Blackout aqui.


• "All That She Wants" - Escrita por Britney Spears e produzida por Jr Rotem, foi a primeira música das sessões para o Blackout que não vazaram com o CD roubado do estúdio. A música possui samples de "All That She Wants" do Ace Of Base. A música vazou em Janeiro de 2008. Ouça aqui.


• "Dramatic" - A versão com Heidi Montag estreiou no programa de rádio do Ryan Seacrest no inicio de 2008, ouça a versão com Heidi aqui. De qualquer forma, a Jive afirmou que o dueto não era oficial, e que Britney deu a música para Heidi gravar sua própria versão, que caiu nas mãos de um fã que mixou as duas como um dueto. A versão real vazou em Janeiro de 2010. Ouça a versão final verdadeira aqui.

• "911" - Escrito por Kara dioGuardi e produzido por JR Rotem. A música vazou em Outubro de 2011. Ouça aqui.


• "Love 2 Love U" - Produzida por JR Rotem, sampleia "La Isla Bonita" de Madonna. Vazou em Dezembro de 2011. Ouça aqui.


• "Voodoo" - Uma instrumental de uma suposta não lançada de Britney vazou a um tempo atrás, chamada "Voodoo". Possivelmente do Blackout, se não for falsa.


• "All The Way" - Escrita por Dr. Luke, Cathy Dennis e Jack Splash. Produzida por Dr. Luke. Dr. Luke descreveu a música como "se sinta bem, música upbeat" em uma edição da US Weekly. A música foi confirmada no inicio de 2007.


• "Who Can She Trust" - Escrita por Britney Spears e produzida por Jr Rotem. Confirmada no meio de 2006. Se sabe que Britney escreveu a música toda e descreveu como "composição introspectiva". Coom uma batida Hip-hop e acompanhada de um som de cliques de câmeras, Britne ycanta "Where am I?/ Where will I find my face?/ Where will I find my faith?"


• ''Crucify Me" - Outra música que supostamente Britney compôs sozinha. "Feeling crucified. I'm feeling crazy. I'm backed up to the wall. Who's gonna come to save me?"


• "Boyfriend" - Escrito e produzido por T-Pain. Confirmado pelo próprio


• "One Of A Kind" - Escrito e produzido por T-Pain. Confirmado pelo próprio.


• "Motherlove" - Escrito por Keri Hilson e produzido por Danja, é a única música que Britney trabalhou com Danja e não foi lançada no Blackout. Confirmada no site de Keri Hilson em 2007.


• "Grow" - Escrito por Steve Anderson, Lisa Greene e Britey Spears. Steve disse em uma entrevista que Britney "estava incrível na música" e que ele "estava incrivelmente orgulhoso disso". Ele também descreveu a música como uma "eletro-balada". Supostamente, "Grow" se tornou "Afterglow" e foi lançada por Couture.


• "Beautiful Night" - Escrita por Billy Crawford e confirmada por ele. É possível que Britney nunca gravou essa música baseado nos seus comentários em uma entrevista: "Ela amou a música. Ela prometeu usar em seu próximo álbum. A questão é quando." "Se ela não usar, eu não me importo cantar eu mesmo. Pelo que eu ouvi, Britney está preparando sua volta então ela pode usar afinal de contas." Há boatos que "Beautiful Night" se tornou "Steamy Nights" e foi lançada pelo próprio Billy Crawford.


• "Welcome To Me" - Escrita por Wade Robson e Carole Bayer Sager. A música foi registrada em 2007 e ambos os compositores frequentemente escreveram músicas juntos desde 2003. De qualquer forma, pode ter sido gravado para o In The Zone. Vazada em 2014. Ouça aqui.


• "Red Carpet" - Escrito por Sean Garret, confirmado por ele no final de 2006. "Red Carpet" teria se tornado "Warning" e vazado na voz do próprio Sean Garret.


• "Love (In The Bahamas)" - Escrito por Pharrel Williams e produzida por The Neptunes. Confirmado pelo site worldofbritney, que teria recebido um cd com essa faixa e mais 4 da Sony BMG. Não seria a mesma que "Love". Segundo ele, a faixa possue uma vibe latina, e Britney fala sobre um amor de verão nela. A música teria um refrão pegajoso.


• "Flow Away" - Produzida por Mark Bell, confirmada pelo WorldOfBritney. A música foi descrita como "a faixa mais experimental de Britney, uma balada eletronica que termina uptempo".


• "Somewhere" - No inicio de 2008, uma foto saiu de Britney segurando um cd em sua mão, que possuia "17/07/06". No topo, "Britney" está escrito, e logo abiaxo "Somewhere" está escrito. Supostamente teria sido gravado por Britney para o Blackout.


• "Pulse" - Escrito por Belmatti Joe, Hansen Mich Hedin, Sigvardt Mikkel e Tennant Lorne Allistar. Provavelmente produzido por Cutfather. A música foi dada e gravada pelo grupo britânico Orchestral Manoeuvres In The Dark para seu 11º álbum, lançado em 2010.


• "Downtown" - Escrito por Kara dioGuardi e produzido por JR Rotem.


• "Just Let Me Go" - Escrito por Kara dioGuardi e produzido por JR Rotem. Rumores indicam que seria a mesma faixa que "Love 2 Love U" (as duas foram produzidas por JR Rotem e Britne ydiz "Just Let Me Go" durante o refrão de Love 2 Love U)


• ''My Big Secret" - Escrito por Pharrel Williams e produzido por The Neptunes.


• Dueto sem nome com Dionne Warwick - não gravado para o Blackout. Teria sido gravado em 2006. Seria incluso no álbum de duetos de Dionne Warwick em 2006. O nome da faixa não foi divulgado.

• "Secret" - Vazou um pequeno trecho em Janeiro de 2012. Ouça aqui.


Não confirmadas:

• "Love" - Supostamente composta por Sean Garrett.


• "Yes I Will" - Escrita por Sean Garrett, Henrik Jonback e Bloodshy & Avant. Possivelmente produzido por B&A. A música foi registrada sem uma performer, mas uma vez que Britney já trabalhou com esse grupo, é bem possível que ela seja a interprete.


• "Hide From The Sun" (Feat. Taboo) - Jr Rotem aparentemente confirmou a música em uma rádio no inicio de 2007. Como não há nenhum áudio para confirmar, a informação ficar como não confirmada.


• "Cry/Tear" - Uma balada supostamente chamada de "Cry" e "Tear". A antiga publicitária de Britney disse que a música foi gravada em 2007. Supostamente escrita por Kara dioGuardi e produzida por JR Rotem.


• "Butterfly" - Escrito por Cathy Dennis.


• "Time Goes By" - Escrito por Cathy Dennis.


• "Still Not Sorry" - Escrito por Mynt Cover.


• "Try"


• "Play" - Um membro do fórum BritneyBoards que esteve em contato com a gravadora da Britney, disse em 2007 que essa seria uma das músicas para o Blackout, e disse que alguém havia escutado a música demo (que não era na voz da Britney). Ele disse: "O título da nova música da Britney foi revelado, 'Play', e por alguém da gravadora que escutou a demo. A letra do refrão é bem sugestiva, 'Play.../Baby turn me on.../Just a little game of one on one...'. Não se sabe se a Britney gravou essa música, ou se foi uma demo para ela." Outra parte da letra foi "I've been knocked down /A thousand times/But I always get back up again/You can knock me/Say what you like/But don't attack me if I can't defend".
De qualquer forma, a música continua não confirmada, e se for real, não se sabe se Britney gravou ou não.


• "Trouble" (Não a mesma do álbum Circus) - Produzida por Danja e com samples da música de mesmo nome do Elvis Presley (Britney cantou o inicio dela no inicio de sua performance de "Gimme More" no VMA 2007). Supostamente seira o lead single na época.

• "Nu-Di-Ty" - Composta por Karen Poole, Christian Karlsson e Pontus Winnberg, produzida por Bloodshy & Avant. A Britney supostamente teria gravado uma demo da música durante a era Blackout, porém a recusou. Bloodshy & Avant que estavam trabalhando com Kylie Minogue no seu álbum "X", ofereceram à Kylie que gravou e lançou-a. Em 2011, um fã filtrou a música e nos backing vocals há vocais muito parecidos com os de Spears, ouça aqui. Bloodshy e Avant podem ter usado a demo na voz da Britney como parte de fundo da versão de Kylie.

circus_zpsbc9122e2.jpg


Circus


• "Telephone" - Escrito por Lady GaGa e Darkchild, produzido por Darkchild. Britney decidiu não usar a música no álbum Circus. Supostamente, Britney queria incluir a música no The Singles Collection, mas isso não foi confirmado. Lady Gaga então decidiu gravar a música, junto com Beyoncè, para seu segundo álbum. A versão solo da Britney vazou em 2010 e em Janeiro de 2015, uma versão que seria o dueto de Lady Gaga e Britney Spears vazou. Para ouvir a versão solo vazada em 2010, ouça aqui. Para a demo do dueto, ouça aqui.


• "Follow My Finger" - Escrito por Nicole Morier, Cathy Dennis, Nick Huntington, Freescha e Britney Spears.


• "Abroad" - Escrito por Marcella "Ms. Lago" Araica, Danja, Ezekial Lewis, Balewa Muhammed, Candice Nelson e Patrick Smith (The Clutch). Produzido por Danja. A música vazou em Outubro de 2011. Ouça aqui.

• "Dangerous" - Vazou em Outubro de 2011. Ouça aqui.


• "This Kiss" - Escrito por Nicole Morrier e Britney Spears. A música possui vocais alterados de Britney. Vazado em Maio de 2012. Ouça aqui.


• "Whiplash" - Escrito por Nicole Morier e Britney Spears. A música foi dada para Selena Gomez & The Scene, que gravaram a música e lançaram em 2011.


• "Take The Bait" - Escrito por Marcella ''Ms. Lago'' Araica, Danja, Ezekial Lewis, Balewa Muhammed, Candice Nelson e Patrick Smith (The Clutch). Produzido por Danja.


• "It's All In The Game" - Pode ter sido considerado entrar no The Singles Collection. A música foi registrada como uma bonus track no The Singles Collecion no site HMV Japão, e depois do lançamento foi tirado. A música seria um cover de The Four Tops.


• "Flame Thrower" - Cantada por Chris Brown e produzida por Danja, vazou logo após o lançamento do Circus. Supostamente Chris Brown teria oferecido a faixa para Britney, mas não se sabe se Britney gravou ou não.

FF_zpsfcc9c747.jpg


Femme Fatale


• "Burning Up" - Não foi gravado para o Femme Fatale, mas foi gravado durante a era. Foi performado durante a Femme Fatale Tour em 2011. Vazou um remix da música em 2011 e a original, usada na Femme Fatale Tour, vazou em 2014. Ouça aqui.


• "Everyday" - Escrito por Xandy Barry e Wally Gagel. Vazou em Outubro de 2011. Ouça aqui.


• "Pleasure You" - A música foi revelada em um artigo no RadarOnline.com em 2010. Don Phillip misturou seus vocais com a música e vazou em Julho de 2012. A versão solo da Britney ainda não vazou. Ouça a versão com Don Philip aqui.


• "Fed-Ex" - Produzido por Shakur Green.


• "Poison" - Produzido por Shakur Green.

• "Unbroken" - Produzida por Fraser T Smith. Vazou em fevereiro de 2014. Ouça aqui.

• "Tear The Club Up" - Produzida pelo The Outsyders. A versão demo, na voz da produtora, foi lançada há um tempo atrás, ouça.

Não confirmadas

• "Elevator" - Escrito por Sky Ferrera, produzido por Bloodshy & Avant.

• "Sorry Adam" - Produzida por Nasri. Vazou em 2011 a demo na voz de outra cantora, ouça aqui. Britney teria supostamente gravado a canção.

0wjtb3Y.png

• "Cocaine" - Composta por Olivia Louise e supostamente produzida por Wayne Benson. Sabe-se que Britney chegou a gravar mas foi descartada por causa do nome da faixa. "Mesmo que nós amemos a música, a preocupação com a imagem da Britney em sua residência em Las Vegas é enorme." - afirmou um representante da parte artística da RCA em e-mails vazados com o empresário de Olivia. A demo na voz da compositora vazou em 2014 e pode ser ouvida aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Publicado há
  • Última resposta

Sério? :S

Nem sabia... não fiz a Beyoncè em vocês não KKK Tô desde as 16:30 envolvido nisso.

tem problema não kkk'

eu falo sobre esse tópico com Jean desde que ainda era zone, mas nunca chegou a sair dos pesamentos :clo2:

a unica diferença é que a gente ia colocar download das músicas.

muito bom, higor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...