Ir para conteúdo

Lucy Wagner

Membro
  • Número de posts

    1.739
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    3

O último #1 de Lucy Wagner foi em 2 de abril 2020

Lucy Wagner já alcançou o topo dos charts!

Últimos Visitantes

25.307 visualizações

Lucy Wagner's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Lucy Wagner

  1. Um até logo.

    Faz algum tempo que eu queria escrever isto, e o estopim foi todo esse circo em torno do pronunciamento sincero de Lana Del Rey. 

    Bom, é difícil falar, ou melhor, escrever, mas creio que como eu tive uma relação de interação com membros daqui diariamente por quase 2 anos, gostaria de dar um até logo – nunca um adeus, pois não sabemos do dia de amanhã, e óbvio que um dia eu irei retornar – mas o que me levou a me afastar não somente do fórum, mas do mundo da Indústria?

    Esse mundo de fandoms já era difícil desde a ascensão da internet no início de 2000, mais ainda em 2005 com a globalização da internet, uma guerra entre fãs de música, uma batalha para ver quem é melhor, e o pior de tudo... eu participei. Mesmo já na metade da casa do 20 anos, eu fui imatura o suficiente para lançar hate gratuito para artistas, fãs que nunca fizeram mal a mim ou uma fave minha, tudo com o objetivo de lacrar, arrasar.

    A toxicidade sempre tomou conta desta Indústria, que está preocupada com grana, e não arte. Onde a hipocrisia inunda cada canto dos gêneros musicais e do gêneros dos próprios artistas (feminino e masculino). 

    Em 2007, senti o verdadeiro amargor de ver alguém que eu amo sendo flagelada publicamente para toda a face da terra. Britney não somente é minha artista favorita, mas sim uma inspiração para mim, a voz que musicalizou minha vida desde a infância, defendo ela com unhas e dentes, com carne e osso, e em espírito – rogo a Deus para encontrar a Verdade na Terra – além dela, Nina Simone, Billie Holiday, Donna Summer, Madonna, Janet Jackson, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Rihanna e, pasmem, Christina Aguilera. Todas estas mulheres são exemplos de superação, pavimentação para outras artistas em seus gêneros musicais, e todas elas... mal interpretadas. 

    A cultura do cancelamento que reina hoje de maneira sem máscaras – porque sempre existiu – principalmente, em um inferno chamado twitter, e em um purgatório chamado Instagram – esta cultura maldita mostra a verdadeira face de milhões de pessoas. Ela não discursam sobre ideais para mudar a opinião das pessoas, não estão interessados em ver um mundo melhor, estão na verdade a procura de se colocarem em um pedestal próprio e lançar fogo a ramos de videiras que estão secos, e não cuida-los para produzirem novos frutos. Estão assumindo um papel divino e justo de Deus, quando somos apenas servos.(mas tenho que ressaltar, algumas pessoas realmente são péssimas, como Jamie e Lou). (E pessoas estão passíveis de críticas sim, mas cancelarem por serem mal interpretadas, é algo horrível, péssimo e infantil)

    Com o movimento Free Britney, pude realmente perceber, a hipocrisia e os interesses financeiros-de-imagem, que reina entre a mídia. Poucos artistas querem ajudar os outros, poucos estarão ao seu lado em um breakdown ou tentativa de soltura de uma gaiola pública. O que muitos estão interessados é na auto promoção. Esqueceram de serem seres humanos – que são falíveis e frágeis – vestiram-se de uma armadura feita por dólares e flechas, ostentam força mas possuem medo de se quebrar. Mas espera, se são tão fortes, por que recuam? 

    A grande vitória do ser humano é poder se quebrar e se reconstruir novamente, mas as celebridades e seus gados esqueceram-se disso. Esqueceram o que a humanidade em si, estão presos em julgar uma pessoa apenas por uma fala, por uma foto, por um erro. O ser humano é tão vasto e infinito por dentro, e apedreja-lo até a morte por um ato errôneo, é no mínimo um pré-conceito. 

    Enfim, continuarei seguindo a Britney e as artistas que amo, mas por um tempo,  indeterminado, não mais interagirei, comentarei, por resguardo a mim mesma. Continuarei entrando aqui — eventualmente — somente para ler as notícias, sobretudo da situação da Britney, porque, como eu disse, não consigo deixar de acompanha-lá, pois ela representa lugares de minha vida, de meu coração.

    Mas quem sabe depois de uns meses, eu me recomponho e volto aqui como se nada tivesse acontecido? Mas enfim, preciso de tempo. 

    Gostaria de agradecer, publicamente, por cada pessoa que eu interagi por aqui, e saibam que por mais que eu não saiba o nome, nem o rosto, nem um abraço... amo vocês do fundo do meu coração. Menções honrosas para @Ley @Criminal @InTheHiatus @Madonna Ciccone @Fabian @Dragon @Diana @Geovanni e tantas outras fadas que encheram meus tempos de magia. 

    Um beijo no coração de vocês. Até logo.

    Angelina aka Lucy Wagner 🤍

    “Reputação é o que os homens e mulheres conhecem de nós, caráter é o que Deus e os anjos conhecem de nós” Thomás Paine. 

    1. Ley

      Ley

      Ah Lucy vou sentir sua falta:choraney1:

      Gostaria de dar um abraço em você, como não da, segue a intenção! Um beijo 😘 Se cuida! Desejo saúde a você!

    2. Geovanni

      Geovanni

      Fico triste porque o fórum tá cada vez mais vazio, perdendo os grandes nomes! Muito bom o desabafo, tb fico triste com a própria classe artística tão fechada e egocêntrica, nem aí pra o que afeta o seu colega de trabalho do lado. Volta logo, lenda!:ines4:

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Faço dos seus sentimentos os meus, das suas palavras e visões as minhas porque penso da mesma forma... Belo texto!.. O nome disso é amadurecimento ... toma seu tempo sim, também estou tomando o meu. Vamos estar sempre conectados pela Britney, nossa grande razão!

      Se cuida! 

      tenor.gif?itemid=14457875

    4. Mostrar próximos comentários  3 mais
×
×
  • Criar Novo...