Jump to content

Luiiz

Membro
  • Content Count

    1,900
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Luiiz

  1. Ainda pede pra Britney ligar pra ela e tentar resolver as coisas, sendo que a Britney disse no texto que ligou pra JL no momento em que mais precisou dela, e ela cagou mole. Ódio dessa menina. Sonsa e dissimulada pra caralho.
  2. Eu não aguento mais. Parece aqueles barracos de BBB que quando você acha que vai terminar, continua em um looping eterno. Britney tinha que ignorar de vez essa vadia. Essa maldita tá fazendo tudo isso pra promover seu papel higiênico de mentiras, usando a Britney como plataforma gratuita de divulgação, e a fada tá caindo direitinho nesse marketing vagabundo. Pior que não da nem pra esperar um conselho daquele lixo de noivo pra que ela ignore, ele é tão subceleb é mais fácil dar ainda mais força pra que a Britney continue respondendo e dando palco pra essa vadia da JL.
  3. Esse Ivan é aquele cover do Dicesar que tava na masmorra fazendo procedimentos estéticos nela?
  4. "Você diz que me ama, ainda assim sua lealdade é para com as pessoas que mais me machucaram" Britney matou demais nesse trecho. Claramente uma referência à Jamie Lynn continuar sendo leal à Lou Taylor, Robin, à familícia etc. apesar de TUDO que eles fizeram para a Britney, e ainda querer pagar de irmã inocente que ama e faz tudo pela irmã.
  5. Britney saiu por cima legal agora, e ainda aproveitou pra expor a JL e o Bryan, que estavam CAGANDO COMPLETAMENTE pra Britney e pra situação dela, até 1 ano atrás, quando o Free Britney tava ainda mais forte, e foram bater na porta dela por causa de um post no instagram. Curioso pra saber qual post da Britney no ig foi esse que fez a JL e o Bryan se lembrarem que têm uma irmã passando por dificuldades.
  6. Gente kkkkkkk só a Lou Taylor mesmo acha que esse livro de mentiras vai convencer alguém de que a Jamie Lynn é inocente, uma vítima e que o público vai comprar essa merda e acreditar em tudo isso né. Não tem ninguém na mídia pra defender essa vagabunda. Quem é fã da Britney, quem não é fã da Britney, quem conhece e já trabalhou com Jamie Lynn… deve ter no máximo uns 2 fãs da Aguilera e uns velhos conservadores trumpistas que acreditam, mas ambos são completamente irrelevantes no debate sobre cultura pop atualmente.
  7. Britfãs europeus descobrindo o Spotify e os serviços de streaming pra ajudar a diva no B10. A surra nos britfãs estadunidenses que ao invés de aprender a floodar no Spotify, ficam dando biscoito pra Lam Sutfi.
  8. Sim amg, é maravilhoso Vou assistir de novo esse fds pra pegar melhor umas referências e easter eggs, mas eu amei
  9. É uma Spears, não é mesmo. A Britney é a única dessa família que não é maçã podre.
  10. A única pessoa que se chama Sam e presta é a do filme Pânico 5. O resto.... Plmdds parem de dar palco pra esse abutre! Esses fãs gringos não aprendem.
  11. Na parte da faca eu JUREI que a Britney ia falar da Jamie Lynn com a faca ameaçando as pessoas no supermercado kkkkkkk Britney desceu do salto, mas ela poderia ter sido ainda mais baixa pra humilhar a VACA
  12. Ai Britney, ignora essa cadela... é tudo que ela quer: mídia pra vender o papel higiênico que ela escreveu com a merda seca dela. BBB? Que nada! E vamos de Keeping up with the Spears. Psssss mas ela HUMILHOU a rapariga. Britney deve estar puta pra caralho, respondeu em tempo recorde e trucidou a vagabunda.
  13. Fato que todos eles deram um jeito de tentar destruir a carreira dela, transformar a Britney em objeto de nostalgia pra lucrar em cima disso pra sempre, enquanto usavam o dinheiro ganho pra investir em outras pessoas, outros negócios... Las Merdas foi isso, e naquela época enfiar a Jamie Lynn no Myah Jean deve ter sido uma das tentativas deles de investir em alguém "novo" e deixar a Britney dublando hits antigos na residência, investindo uma miséria em um show que nunca mudou de verdade em 5 anos, mas que continuavam rendendo milhões. Como não destruir o tesão que ela tinha pelo trabalho
  14. Nemli & nemlerey. Espero que a Britney faça o mesmo. Já deu sua macetada nessa cadela, agora deixa ela latindo sozinha pra ver se consegue vender algumas cópias do seu papel higiênico, ops, livro.
  15. Confesso que quando li o texto, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que essa história da febre era uma metáfora também. Assim, por quê você vai responder à entrevista da sua irmã te detonando com um mega textão que praticamente só fala de febre? E a Britney adora escrever usando metáforas, não é de hoje. Não descarto totalmente ser tudo uma metáfora. Mas ainda acho que a situação do segurança foi real. Talvez tenha sido ano passado, ou até antes… e a Britney só resgatou pra usar como referência.
  16. Do jeito que a Britney foi negada de ter uma vida normal por 13 anos, acho que ela deve desconhecer aplicativos de entrega de farmácia. Imagino que tenha isso nos EUA né, se tem aqui na América Latina… Eu não culpo ela por ter ido pedir pro segurança ir comprar pra ela, devia estar sozinha pra variar. O que pra mim ainda é estranho, já que uma das principais e mais emotivas queixas dela na audiência foi a sensação de solidão, e que ela não aguentava mais isso. Claro que por mais que a gente queira ver a Britney saindo por aí, não é o ideal já que ela ainda tá nesse processo de ressocialização,
  17. Esses sintomas que a Britney relatou parecem os que eu senti quando peguei Covid. Ainda bem que a fada tá vacinada.
  18. E depois ainda quer meter essa de que não se beneficiou com a curatela e o dinheiro tirado da Britney. Nem conseguiu ter uma carreira pra vender livro, até quando a mídia resolve lembrar que essa vagabunda existe é pra falar sobre a Britney.
  19. Apesar de querer muito, eu espero que a Britney não faça entrevista alguma por agora. Ela precisa estar preparada emocionalmente pra dar uma entrevista. A gente lembra dos dois depoimentos dela, nos quais ela estava tão traumatizada, com tanta raiva que a juíza volta e meia pedia pra ela falar mais devagar. E os textões dela também, ela fala sobre um assunto, do nada muda pra outro, ai entra em uma crítica à família/indústria, e volta pra algo completamente diferente. A gente engole porque sabemos como ela é, e o que ela passou, muito mais que o grande público. Mas dependendo de como a Britney
×
×
  • Create New...