Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. As meninas do Podcast extremamente sensatas Aquele texto no Instagram nunca que foi a Britney quem escreveu kkkk Jaime, Lou e Larry que vão para o inferno, bando de otários sangue suga
  4. A gente tenta, tenta, esconde, silencia, olha pro outro lado, se esforça pra deixar pra lá, foca só em Work Bitch como hino atemporal... mas é impossível não se sentir frustrado com o BJ e não falar dele kkkkkkk Tenho até minhas próprias teorias conspiratórias.
  5. nenhuma foto da britney de volta aos estudios de gravação? kk
  6. Feliz que a Britney saiu, torço muito pra ela ser feliz do jeito que for.
  7. Don't Cry, felizmente, ALL BRITNEY, que orgulho, uma das únicas músicas do BJ que dá pra salvar
  8. agt se ausenta um pouquinho e perde um monte de barraco bicho
  9. Ele tem ou pelo menos tinha um site sobre Britney, o Absolute Britney. É amigo da Felicia e tem contato com a Lynne Ela vai pra Londres ficar um tempo por causa do musical do Max Martin.
  10. O novo podcast so prova q focaram na coisa errada do movimento, se tivesse exposto a coisa suja da conservadoria a coisa seriaoutra, o movimento foi p lado oposto e apelando p internação/ vazamento de clinica/emails da guarda/ sam lufti , q pra mim se perdeu. Demais respeitar o que a própria Britney quer e conseguir provas da corrupção da tutela e ai sim seguir p ajudar ela se livrar dessa tutela, mas com calma e analisando todos os fatos
  11. é otima pra banho tour pq da pra usar como base kkkkk sim aqui os vocais dela em hiam ate onde eu sei pelo menos é isso - ai nao sei viu.... nessa parte que eu citei eu nao consigo escutar nada da voz da britney mas a gente fica tao paranoico ouvindo o cd e sabendo da historia que acaba confundindo. eu so sei que acho essa historia toda O ERRO um papelao k e o pior é que o cd é basicamente todo ruim...... nem pra compensarem com musicas maravilhosas, a gente ia fingir
  12. em HIAM, ela só faz BV? eu amo e acho um dos melhores singles, mas tem hora q parece a rata kkkkk (e eu nem sabia q ela fazia bv nela kkk0 em WB, eu acho que as duas cantam a música toda. tem duas camadas de vocais a música inteira, acho q uma é da Brit e a outra, da Myah
  13. Sim já tinha escutado, perfeita né? Sempre ando caçando várias para escutar...
  14. tem umas bem legais no youtube... vc ja escutou a de womanizer? se nao me engano ela faz backing vocal em HIAM ela gravava muitas demos pra britney tbm
  15. Uffa! Não tinha visto esta versão sem efeitos 😍 que linda. Realmente n tem nada a ver uma com a outra A Myah só aparece só nesse álbum ou tem rastros dela em outros?
  16. eu nao acho essa parte parecida com 3 acho mais facil ser a Myah querendo imitar o tom dela em 3 + efeitos kkkkk pq nos temos 3 sem autotune, é a Britney
  17. Nem a música com a Irmã tem ela, imagina o resto e ainda a Britney disse q é o álbum mais pessoal. kkkk Eu fico me perguntando se ela conhece a Myah e todo esse edit nas músicas... 😐
  1. Load more activity