Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. Na verdade Little Dreamer foi liberada no mundo todo Não estava nos streams porque era exclusiva do itunes Exemplo na discografia da Britney: circus = Rock Boy, Amnesia, Quicksand Scary realmente é o mesmo caso de Mood Ring que são exclusivas pro Japão
  4. gente a ramona perdeu pra quem mesmo no rebellion idol??? 

  5. E me desculpe, mas ate a propria Britney em For the Record assume que cometeu errors e paga por isso. A vida é assim mesmo, mas isso não significa que ela mereça, mas acho muito mais conversa da Gaga sobre essa história de se matar, pois ela sempre está atras daquilo que está em voga!
  6. Gente, reli o tópico e tudo o que disseram e quero me retratar. Em NENHUM momento foi minha intensão denegrir ou desfazer da imagem dos meninos. Eu SEMPRE expressei meu carinho pela Brit e por eles, especialmente pelo JJ, que eu sempre vi como a cópia da Brit. Eu disse que me choquei com o comportamento dele não em tom negativo ou pejorativo, mas pq ele sempre teve um comportamento mais meigo comparado ao Sean. Apenas isso. É ÓBVIO que na adolescência as coisas mudam. Mas eu apenas tinha uma ideia de ele ser mais calminho e o Sean ser o "bad boy" da dupla. Apenas isso. Eu JAMAIS vou desejar o mal ou proferir palavras maldosas contra a Brit e contra os filhos dela, que, segundo ela mesma, foram os motivos pelo qual ela lutou pela própria vida
  7. Babado, hein... Querer que a Britney viva de siririca. E se não for a vontade dela? Seres humanos são seres relacionais, alguém tem que bater o recado pra ela de que ela tem que deixar de namorar porque os fãs não querem que ela namore mais de jeito nenhum. Foda.
  8. Pra mim isso não faz sentido. Nós ficamos 12 anos consumindo e apoiando a carreira da Britney, de uma hora pra outra descobrimos um esquema criminoso ao redor dela, quer que os fãs fiquem como? Acho muito mais coerente desconfiar de tudo e todos até que se prove o contrário dadas as circunstâncias do que querer viver no mundo de Alice. Acho que ninguém torce pro mal dela, muito pelo contrário.
  9. Acho q a questão não é nem essa, é que são criancas, as vezes o pessoa pega pesado demais, n sabem diferenciar as coisas, esses dias msm dps q o filho do Kevin falou sobre a Brit foram encher o saco dele,infernizar... tem que ter limites, isso de envolver as crianças e certos comentários,acho totalmente desnecessário... Não é nem questão ser fiscal, é que tudo tem limite... as pessoas precisam aprender que ofensa não é opinião
  10. Oops vai chegar aos 500 milhões em breve tbm e deve passar BOMT (álbum). Meio nada a ver, mas ano que vem será aniversário de dez anos do FF e vinte do Britney. A gravadora deve fazer uns demand pra "agradecer" os fãs. Além de Mood Ring, a RCA lançou uma música do bionic (completou dez anos) da Xtina que se eu não me engano foi o mesmo esquema de MR, música velha que não foi liberada mundialmente. Pro FF talvez liberem Scary, seria uma boa ideia. Vamos fingir que foi por causa de muitos pedidos dos fãs... Mas eu espero que isso aconteça.
  11. sempre falo, as pessoas parecem que torcem pra todo mundo ao redor da britney ser escroto e falso parece que não querem que tenha alguem que ela possa confiar e ser livre só pra poder falar que tavam certos doentes
  12. Yesterday
  13. Nossa essa posição do Britney, tantos hinos pra ficar por último
  14. Ninguém aqui conhece eles, estamos fazendo suposições e levantando questionamentos, não afirmando as coisas, ninguém é obrigado a concordar ou a ser O dono da verdade, coisa chata desse fórum esse povo fiscal de post
  15. A propria Brit, se olhar pelas fotos a decoração da mansao é simples,nada exagerada
  16. Eu acho que eles usaram muito a justificativa "os problemas da Britney são um risco para os filhos" deixaram ela chegar ao fundo do poço pra que a comoção social acreditasse nisso e deu força pra criação da tutela. Hoje em dia as coisas estão completamente diferentes. Essa tutela é completamente inútil. Algo que na época fez algum sentido hoje só a está atrapalhando.
  17. Vocês são muito exagerados... Os meninos quase não aparecem muito, mas dá pra ver que apesar de tudo eles AMAM a mãe e o pai, eles mesmo já disseram isso. O problema deles é com o avô. Sobre o jeito do JJ falar, a Britney e o Kevin sempre tiveram uma boca suja, natural que os filhos peguem isso tbm. Vimos o quarto do Jayden e da pra ver que eles não vivem no luxo como a Britney, os pais devem preferir que seja assim e parece que os meninos não se importam. Provavelmente, como o avô é quem administra o dinheiro da Britney ele deve encher o saco dos meninos e dela pra que gaste pouco com eles. Deve ser horrível essa situação pra ela.
  18. O que tem a ver a Gaga gostar de aparecer e fazer sexo com mulher com não ter pensamentos suicidas? Muitos narcisistas já se mataram. Existem gatilhos e eu postei o exemplo dela pq as tais fontes ligadas a Britney também dão a entender que ela tem esses pensamentos e vai se matar caso consiga a liberdade. Eu não sou fã da Gaga e não gosto da personalidade dela, mas os problemas mentais que talvez tenha não precisam ser diminuídos pq ela se vestiu de carne. É a mesma coisa gente que julga a Britney por ter saído sem calcinha, raspado a cabeça, entre outros escândalos e não acredita que ela mereça empatia por isso. Que ela mereceu toda a exposição e que agora tá colhendo o que plantou, infelizmente têm gente que pensa assim tbm... Veem a Britney como viciada em fama e tudo que fez foi calculado por marketing.
  19. Olha, taí a primeira coisa que concordo com você fatality. Melhor ficar na siririca do que com gente que não vale nada, a própria já compôs canção sobre o tema. Sexo não é recompensa por nada, vem com outras coisas e sabia que nem é preciso namorar pra praticar, olha que máximo?! Team siririca, sempre!
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...