Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney foi vista passeando hoje em Los Angeles, CA (05/06)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 130
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Mortaaaaaaaaaa. Será que tem como fazer isso com profissionais de mais áreas? Vamos ver as prioridades 

SIq5Snz.gif

Dá sim, em janeiro assim que anunciaram a tour eu mandei pra uma estilista indicada ao Oscar que trabalhou com a Madonna SIq5Snz.gif

Ela disse que toparia fazer. Mas como o único jeito é por carta, eu pedi pra ela enviar rascunhos dos figurinos na carta + os contatos dela. Aí acho que ela desconfiou e pediu pra eu fazer uma ligação, como não moro nos EUA e não sou a Felicia (uso o nome dela pros crimes), não deu kkkkkk Aí eu disse que tava na Europa "ocupada" acertando os detalhes da tour e não poderia ligar. Não deu em nada SIq5Snz.gif

Não tentei com outros estilistas, agora já tá em cima da hora SIq5Snz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, monalisaspears disse:

nos podiamos avisar os estilistas dos eventos que ela vai para eles mandarem peças exclusivas NkYJx8Z.gif

 

3 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Na nova era podia organizar e-mail pra a produção dos talk shows e awards, convidando pra apresentações. 

SIq5Snz.gif

O esmurrou no Larry, galeraaaaaaa SIq5Snz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Dá sim, em janeiro assim que anunciaram a tour eu mandei pra uma estilista indicada ao Oscar que trabalhou com a Madonna SIq5Snz.gif

Ela disse que toparia fazer. Mas como o único jeito é por carta, eu pedi pra ela enviar rascunhos dos figurinos na carta + os contatos dela. Aí acho que ela desconfiou e pediu pra eu fazer uma ligação, como não moro nos EUA e não sou a Felicia (uso o nome dela pros crimes), não deu kkkkkk Aí eu disse que tava na Europa "ocupada" acertando os detalhes da tour e não poderia ligar. Não deu em nada SIq5Snz.gif

Não tentei com outros estilistas, agora já tá em cima da hora SIq5Snz.gif

Morta vc foi na Arianne Philips?

SIq5Snz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Dá sim, em janeiro assim que anunciaram a tour eu mandei pra uma estilista indicada ao Oscar que trabalhou com a Madonna SIq5Snz.gif

Ela disse que toparia fazer. Mas como o único jeito é por carta, eu pedi pra ela enviar rascunhos dos figurinos na carta + os contatos dela. Aí acho que ela desconfiou e pediu pra eu fazer uma ligação, como não moro nos EUA e não sou a Felicia (uso o nome dela pros crimes), não deu kkkkkk Aí eu disse que tava na Europa "ocupada" acertando os detalhes da tour e não poderia ligar. Não deu em nada SIq5Snz.gif

Não tentei com outros estilistas, agora já tá em cima da hora SIq5Snz.gif

O nome da Felicia nos crimes kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...