Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Mamãe, por que me matou? Confira todas as vezes que a Britney nos tirou algo da POM


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só queria que no próximo contrato de shows da Miss Spears, ela tivesse umas coreografias mais bem feitas e que combinassem mais com a música..vou ficar mt triste com o término da POM pq nunca se sabe o que temos pro futuro, porém tem muita confusão visual nas performances, músicas do mesmo bloco que não combinam (exemplo: Me Against the Music com Gimme More). E eu também acho que ela poderia colocar a versão original das músicas, esses breaks por mais que dê um "gás"  não combinam com nada. (OBS: poderia ter uns figurinos mais teen ou mais bem feitos iguais da Circus Tour) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim toda a introdução foi um erro ter tirado. Aquele vídeo que passava a carreira era maravilhoso. A bola de WB, a coreo de BTI, o interlude do The Hits com o áudio em Megamix. A coreo de Boys é péssima (sempre pulo ela), a brincadeira de espelhos de IWG, o break de Circus, o backflip de TOMH e o fogo de Toxic. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei a bola cafona pq me lembrava de Xuxa kkkkkk.

Piores performances a meu ver: Perfume, Alien, I Wanna Go, Everytime e Lucky.

  • Salvas pela POM 2.0: Womanizer por conta do break e agora Toxic por causa da adição dos passos do BBMAs. Antes disso, eu não gostava pq havia vários momentos em que ela ficava parada ou fazia uma "coreo" com as mãos.

Piores cortes: A coreo original de Break The Ice e o backflip de Touch Of My Hand.

Não sinto saudade das músicas que foram banidas.

Mas vamos equilibrar esse post com os meus momentos prediletos:

  • Work Bitch!
  • Me Against The Music
  • Gimme More
  • I'm a Slave 4 U
  • Breathe On Me
  • Touch Of My Hand

Espero que no próximo show que ela fizer, ela leve em consideração outros não-singles pra diferenciar a setlist em relação aos espetáculos anteriores. Breahte On Me, Touch Of My Hand e Freakshow me dão a esperança de que isso não é impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

sim ninguém falou de como a performance de Toxic num geral é morta giphy.gif ficou mais ainda depois que o break perdeu gás 

ela fica com um fogo na arvore, ai tem o pulo parece que vai vir em fogo e vem aquele mico de jean grey kkkkk mas eu ainda acho justificavel, pra mim o maior erro é o ultimo refrão, deviam ter posto a coreo do bbma no ultimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...