Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

A indústria parece colocar um prazo de validade nos artistas. Como uma artista do porte da Britney pode fazer algo tão pouco sedutor como é a arte do Glory? Marrons, fotos embaçadas é totalmente anti-comercial e aqui a questão é puramente estética mesmo, não musical. A culpa não é dela, parece um boicote interno para nos fazer desistir dela e ela poder se aposentar.

Sobre o vídeo de Make Me, a música é um dos maiores triunfos da carreira de Britney e o que se esperava de um música como essa era um vídeo destruidor e que foi feito e cancelado por motivos, ao meu ver, externos. Nada a ver com o pai, gosto da Britney e etc. Pra mim foi uma sabotagem mesmo, pode parecer coisa de conspiracionista, mas parece um acordo para preservar os novos artistas e limitá-la no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, InTheOasis disse:

Mas aí é que está o problema. Quem foi que disse que a Britney tem que sempre estar semi nua nos clipes se esfregando em macho?? Quem foi que disse que toda música dela tem que ter duplo sentido, sendo um deles sexual??? Eles mesmo que plantam e não querem colher. Uma música que a tradução literal é, basicamente, "Me deixe em êxtase, em chamas" eles acham que a Britney ia fazer um clipe com um teatro de fantoche infantil?? zDsEzm5.gif Olha PG. A música toda inocentezinha e o clipe certinho com a música. Ainda fez um barulho legal nos charts e na mídia. Precisamos de uma era sem conotação sexual. Chega de Britney semi nua se esfregando em clipe. Ela é MUITO mais que isso. MUITO MAIS!! 

Concordo mil vezes. Quando as primeiras fotos sairam eu broxei legal com o clipe original, parecia mais do mesmo com Britney se esfregando em dançarinos, orgias e coisas do tipo... E pelo que vazou realmente era assim. Depois as cenas pavorosas dela na jaula pintada e a problemática com o g Eazy que mais parecia um estupro... Lembrei na hora dos clipes grotescos da Miley Cyrus. Britney nunca precisou desse tipo de coisa!

O clipe da Riachuelo é péssimo, o original tinha cara de genérico desesperado.

Britney tem mais a mostrar como artista, o lado sexual é ótimo e sempre fará parte, mas já está se caminhando pra que todos os trabalhos visuais dela fiquem nesse lugar comum. Slumber tem todos os clichês de clipes dela, mas com alguns toques diferentes, longe do vulgar... Mas Britney pode mais.

PG só saiu tudo direitinho pq a equipe da Iggy estava no controle, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso específico de mm não acho que o Jamie se meteu tanto. Deve ter sido uma junção de fatores que causaram toda essa confusão, não iam jogar um clipe quase inteiro fora por picuinhas... A gravadora perdeu com isso, tinham patrocinadores, tempo gasto  e uma grande equipe.

Acho mais fácil ele ter metido a mão inteira no clipe de perfume, até pq foi todo reeditado.

Agora, o pai dela é quem tem a palavra final sobre todos os aspectos de Britney, e infelizmente isso inclui coisas da carreira. Ele é quem assina contratos, demite e contrata os profissionais e se não gostar de algo, provavelmente vão acatar as decisões dele.

É complicado um homem sem base nenhuma no ramo do entretenimento, de uma criação conservadora e mente fechada (ele é guiado pelos pensamentos de uma pastora), cuidar da carreira de uma popstar como Britney. A visão artística fica comprometida, ele não deve ter ideia que alguém do calibre dela precisa de um cuidado de imagem e o investimento que faz na carreira da filha tem diminuído ano após ano.

A gente pode continuar bancando a Alice de que a conservadoria não muda em nada, é só um papel, mas deve afetar bem mais do que pensamos. Sempre vou querer a felicidade de Britney acima dessas coisas e hj ela parece feliz, mas esses descasos com a carreira dela me incomodam mto e se intensificam cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tutela pessoal acabou em 2015 após a justiça considerar a Britney capaz de cuidar de si mesma já que ela está 100% recuperada. A tutela financeira foi mantida apenas pra proteger a Britney de ter que pagar uma porcentagem de todos os seus lucros pro Sam Lufti pois ele a obrigou a assinar alguns contratos em 2007. Esses contratos caducam com dez anos, ano que vem a tutela financeira deve acabar, com isso, a equipe não terá mais problemas em solicitar investimento da Britney. 

Atualmente, a justiça libera um valor mensal pra ela e funcionários. Todo extra tem que ser solicitado ao juiz e não ao Jamie, o que atrapalha bastante a carreira dela. 

Agora isso de que o Jamie barrou/barra quando algo tá muito sensual é ridículo. Ele está auxiliando a Britney desde 2008, tivemos inúmeros vídeos extremamente sexuais e o Jamie nunca teve problema com isso. 

Agora sobre o roteiro, com certeza foi pré aprovado pela equipe mas isso não garante que o David tenha decidido já durante as gravações adicionar cenas. Por exemplo, a cena do trator devia estar no roteiro original mas a Britney sentada em colo de modelo pode ter sido pedido pelo David na hora de gravar (o que parece ter irritado ela como vimos naquele vídeo). Assim como a cena do G Eazy que sequer tem a Britney. 

O Lachapelle tem um histórico horrível de problema com quem trabalha. Você ser contratado pra fazer um trabalho não te dá 100% de autoridade pra decidir o que vai ou não ser feito com o material final. Afinal, a artista é a Britney e é ela ao lado da equipe quem decide o que é melhor. 

Make Me é uma música sexy, sim. Mas algumas cenas que vazaram são de extremo mal gosto e na minha opinião não representaria a vibe da musica. Claro que recebemos um vídeo pior ainda porém com tudo que citei acima sobre a burocracia que o Larry enfrenta pra conseguir investimento fica entendido que foi o que deu pra fazer na pressa pra lançar um vídeo pra dar suporte. 

O lançamento de Make Me sem esse problema com o Lachapelle teria sido perfeito, da pra ver que tudo foi planejado bem antes. O álbum foi finalizado antes de lançarem o lead single, até a agenda de promo surpreendeu (a melhor desde o In The Zone).

Eu vejo a era inteira como um passo na direção certa e tenho certeza que uma próxima era sem impedimento financeiro será ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Outrageous disse:

ainda se fosse só o clipe, mas essa briga tambem roubou nosso encarte kkkkkkkkkk eu quero mais fotos do shoot de make me do que o proprio clipe

Não existem palavras pra explicar o que senti ao ver o clipe e as fotos do encarte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava rindo sem graça ao ver o clipe, mas tava assim por dentro: w8KQF0j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Não existem palavras pra explicar o que senti ao ver o clipe e as fotos do encarte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava rindo sem graça ao ver o clipe, mas tava assim por dentro: w8KQF0j.gif

a unica coisa positiva que posso tirar é que ela estava linda no clipe kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...