Ir para conteúdo



PORQUE CARLY ROSE NÃO GANHOU O X-FACTORNEY


Rumplestiltskin

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Cara, Você acha mesmo que a Carly não vai vingar? Ela vai ser trabalhada, não vão jogar ela de qq maneira no meio...eu sei que existem outros talentos por aí, mas a questão são os dois, que disputavam o 1º lugar! Enfim, cada com sua opinião. As chances do Tate são iguais a de qq outro, pq no meio dele (digo isso pelo estilo) ele é só mais um!

Sabe por que eu acho que a Carly não vingaria? ALém do que eu disse, eles vão trabalhar ela. E na industria de hoje, pode ter certeza que eles não vão colocar ela só pra soltar o gogó, que foi o que justamente conquistou muita gente por aí. Dependendo do que fizerem vai estraga ela por completo, e aí eu quero ver quem iria gostar.

A Carly é nova, tem muita estrada ainda. Tá em desenvolvimento, deveria esperar crescer, amadurecer e depois correr atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta no texto, concordei. Enfatizaram a família e o casamento como se por isso ele fosse mais digno de ganhar. Sendo que só a voz da Carly é mais merecedora que qualquer história que ele pregue. Nunca foi preferido ou forte. Espero que a Carly assine com alguém, que a Brit continua gostando dela e que ela faça sucesso. E mais que ele. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos esclarecer.

1 - O Tate já saiu na frente dos candidatos porque canta COUNTRY. E todo mundo aqui sabe que country nos EUA supera qualquer estilo musical, porque eles amam de paixão, principalmente se for raiz.

2 - O público do X-factor não é tão jovem assim, até porque não são em maioria jovens que acompanham esse tipo de programa. Há um parcela, mas não é completamente a maioria.

3 - A Carly pode cantar MUITO, só que a chance de ela vingar era mínima. A garota tem 13/14 anos, ainda precisa terminar a escola. O que ela mostra para as pessoas é voz, voz e voz. O mercado hoje não precisa de um artista só com voz, só voz não garante anda. O artista tem que dominar o palco com tudo um pouco, e a Carly não é do tipo que faria isso. Fora que é uma garota em desenvolvimento, ela pode perder parte da extensão vocal por causa das mudanças.

Desculpe, mas falou mt asneira, discordei de mt coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que a Carly nao dominava o palco, como se o Tate dominasse tudo, deixava as pessoas estardecidas.

A Taylor faz um country bem alegrinho, por isso o sucesso, quem ficou com o country raiz ta so se fodendo, eles gostam do country mas nao fazem dele o HIT dos EUA, so olhar pra Lady Antebellum, one hit wonder, se vc perceber o Tate lembra mt os caras do Rascal Flatts, nem por isso o RF é o maior hit dos EUA.

A mesma chance do Tate hitar é a mesma da Carly, Tate por de hitar mais, sim, por que?

Porque tera um contrato milionario + performance no Grammy, que ainda é uma premiação mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a maioria das coisas aí, primeiro que eu acho que ele canta muito sim, é super afinado e interpreta bem as músicas. Mas não tem a voz única da Carly, aliás, talvez ela nem tenha, mas faz a gente acreditar que tem, é 'x factor' puro. Também não concordo com o fato de enxergar que ele tem menos chances na carreira do que a Carly um 'coitadismo', seria se ele realmente não tivesse talento nenhum, mas não foi o caso, o cara é bom e canta um estilo que faz um super sucesso, é uma boa pra industria da música também, foi uma junção de fatores. Já a Carly tenho minhas dúvidas, ela ainda é muito jovem, tem muito o que amadurecer quanto à sua personalidade como artista, o que é fundamental pra indústria, porém não tenho a mínima dúvida de que ela será uma grande artista no futuro e vai achar esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que me fez apaixonar pela Carly alem de sua voz incrivel, é que ela nunca pregou coitadismo, como o Simon disse, quando a Diamond saiu foi a primeira vez que vimo uma Carly mais sentimental, pra uma menina de 13 ela não se abalava mt facil e estava sempre muito focada no que queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em muita coisa ai.

mas acho q o que pesou mesmo, foi as pessoas de outros países não poderem votar

poder, podia, se mudássemos o IP do pc p/ americano, mas nem todo mundo sabe fazer isso, e acabou prejudicando

com certeza a Carly era a grande favorita pelo mundo.

mas olha digitando "com certeza" e não "concerteza" :xfactor10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...