Ir para conteúdo



PORQUE CARLY ROSE NÃO GANHOU O X-FACTORNEY


Rumplestiltskin

Mensagens recomendadas

A verdade é que ele ganhou pela história, pelo drama, por ser um cara família, só que deixaram de premiar um GRANDE talento (Carly), que eu não tenho dúvidas, será premiado agora, fazendo muito sucesso! Convenhamos, caras que nem o Tate, existem milhares pelo EUA.

Americano ama esse estilo de música + Homem de família + "essa é minha última chance' = Ganhou 5 milhões!

Ps: Se a votação pela internet não fosse limitada a 50 votos por pessoa, ela teria ganhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

A verdade é que ele ganhou pela história, pelo drama, por ser um cara família, só que deixaram de premiar um GRANDE talento (Carly), que eu não tenho dúvidas, será premiado agora, fazendo muito sucesso! Convenhamos, caras que nem o Tate, existem milhares pelo EUA.

Americano ama esse estilo de música + Homem de família + "essa é minha última chance' = Ganhou 5 milhões!

Ps: Se a votação pela internet não fosse limitada a 50 votos por pessoa, ela teria ganhado...

Discordo em uma parte, desculpa, mas pessoas com grandes vozes por ai também tem aos montes.

Não justifica, a chance do Tate fazer sucesso (seja de maneira geral, ou só no meio country) é maior do que a Carly vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...