Ir para conteúdo



PORQUE CARLY ROSE NÃO GANHOU O X-FACTORNEY


Rumplestiltskin

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Discordo em uma parte, desculpa, mas pessoas com grandes vozes por ai também tem aos montes.

Cara, Você acha mesmo que a Carly não vai vingar? Ela vai ser trabalhada, não vão jogar ela de qq maneira no meio...eu sei que existem outros talentos por aí, mas a questão são os dois, que disputavam o 1º lugar! Enfim, cada com sua opinião. As chances do Tate são iguais a de qq outro, pq no meio dele (digo isso pelo estilo) ele é só mais um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim o ranking de ontem seria:

1. Carly

2. Fifth Harmony

3. Tate

Mas se vocês pensarem bem, a Carly só tem 13 anos e tem toda a vida pela frente para ser uma estrela, o Fifth Harmony foi formado recentemente e mesmo assim eu amei demais elas cantando juntas, principalmente "Anything Could Happen"

Ambas têm chances grandes de estourarem no mundo :hmmeh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, R7? Putz, jamais pensaria que eu iria dizer isso, mas: concordo com eles :admito:

Tate é o típico represente e pai de família norteamericano que a grande maioria do público de lá admira e gosta de ver, além do country ser bem popular por lá também.

quando vi a fonte fiquei :err: como eles evoluiram :admito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram muitas coisas com sentido e outra bem nada a ver.

acho que ele ganhou por vários fatores, primeiro que a Britney foi prejudicada por não ter o apoio da B Army TODA.

nos EUA o público é mais velho e é um público ligado no estilo do Tate, o drama sobre a vida dele ajudou sim e a paixão pela mulher, que foi mais abordado que a voz dele, também contribuiu pra cacete, quantas senhoras e mulheres carentes não votaram nele, por ver seu marido ou querer um marido assim ?!

ele venceu pela história de vida + estilo de som + boa voz.

o que eu acho um erro, levando em consideração a Carly tumblr_meryuoi3qP1r3ty02o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...