Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 2 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 7 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas

Britney no instagram: “Eu nunca tive justiça e provavelmente nunca terei”


Mensagens recomendadas

7 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Eu acho que ela perguntava/sabia pelo menos de algumas coisas do caso, porque algumas petições estavam assinadas por ela, mas, do jeito que ela endeusa ele no insta/livro etc, é capaz dela ter achado que ele faria vários milagres enquanto ela tava no Havaí com o Soliz girando de calcinha no insta.

Ainda penso que o Rosengart tinha a intenção no inicio de, pelo menos, culpar o James/familia Spears, Lou/Robin que são "peixes pequenos" da história (Isso eu penso por todas as menções que eles receberam nas petições, chamamento pra depoimentos, citações direta do insta da Britney/livro, cobertura da mídia, etc) e, assim, dar uma sensação de vitória 'satisfatória' pros fãs que sabem de todos os culpados, vitória completa pros fãs que acham que eles eram os únicos e milagre/prova de amor do Rosengart/Cassie/Cade à Britney.

O Larry/Marverick NUNCA foi mencionado nas petições, a CAA/Sony/RCA muuuuuuuuuuuito menos... A Lou só se tornou grande por conta da curatela da Britney, mas caso houvesse realmente uma atuação criminosa não era tão dificil criar um laranja de business manager pra substitui-la, o negocio é o pessoal lá em cima mesmo.

Um SONHO de vida é algum acordo do Sam com o pessoal da curatela/Cade ser descumprido e ele abrir a boca. Esse sabe de TUDO. Desde a época das 1000 rosas em 2016, à internação de 2019, à época do FreeBritney e principalmente o pós curatela... 

Ai, pois eu acho que o Michê tem tudo pra foder ainda mais com a situação dela. O divórcio ainda não foi concluído, ele deve ter cartas na manga pra tentar reverter o prenup ou conseguir uma fortuna por fora. 

Se duvidar ele realmente tem material comprometedor da Britney, como prova de traição com o encanador e possíveis provas de agressões depois de surtos dela. Ele não casou à toa e mto menos se separaria sem garantias. 

Não acho q o problema do Michê é com o resto do pessoal pra expor assim, mas ele vai querer algo dela em troca. 

E sim, a Britney até elogia a gravadora no livro sendo que sabemos que ela vivia batendo de frente, só tem uma frase meio que dizendo que ela tinha q lutar... e o Larry em breves momentos "legais" com ela.

CAA é uma das agências mais poderosas de Hollywood, bater de frente é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão é que Britney ficou sabendo disso tudo hj e por isso os surtos nos posts rsrs. Ontem tava perdendo tempo indo vasculhar o Timberlake e sexta postou sobre celebrar com vinho.

Ela parece ser sempre a última a saber das coisas. 

Eu espero que ela leia o livro da Jennette e não tenha sido só pelo título pra atacar a velha. O livro da Jennette é ótimo e a moça tem uma maturidade que falta na Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito ruim ter pena de alguém. E apesar da Britney estar vencendo. Eu tenho pena, me parecem traumas que ela não consegue progredir. Ela tem uma magoa tão grande, que não deixa ela perdoar e seguir. 

E Tb deve ter algum medo de médico. Eu passei uns 5 meses da vida, desmaindo, passando mal, dificuldade de respirar e etc .... gente era muito coisa que sentia. Parecia que iria morrer. Até descobrir que tinha pânico e estresse pós traumático.  

Jamais imaginei que minha cabeça influenciava tanto no meu corpo. Passei meses internada, dizem que sou um milagre e semanas na CTI, meses internada. Erros e erros médicos um atrás do outro.

Hoje em dia se entro em um hospital a tendência é a pressão cair e etc ... porém me trato. 

Comigo foi meses,  imagina ela com anos. É muito triste. E provável ela tem fibromialgia. Mas não descartem a possibilidade nos nervos. Escutem oq ela fala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Naralon disse:

É muito ruim ter pena de alguém. E apesar da Britney estar vencendo. Eu tenho pena, me parecem traumas que ela não consegue progredir. Ela tem uma magoa tão grande, que não deixa ela perdoar e seguir. 

E Tb deve ter algum medo de médico. Eu passei uns 5 meses da vida, desmaindo, passando mal, dificuldade de respirar e etc .... gente era muito coisa que sentia. Parecia que iria morrer. Até descobrir que tinha pânico e estresse pós traumático.  

Jamais imaginei que minha cabeça influenciava tanto no meu corpo. Passei meses internada, dizem que sou um milagre e semanas na CTI, meses internada. Erros e erros médicos um atrás do outro.

Hoje em dia se entro em um hospital a tendência é a pressão cair e etc ... porém me trato. 

Comigo foi meses,  imagina ela com anos. É muito triste. E provável ela tem fibromialgia. Mas não descartem a possibilidade nos nervos. Escutem oq ela fala. 

Eu não espero mais um vídeo com ela falando seriamente o q passa, vão ser vídeos rodopiando e flagras malucos pelo resto da vida, essa é a Britney verdadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Naralon disse:

É muito ruim ter pena de alguém. E apesar da Britney estar vencendo. Eu tenho pena, me parecem traumas que ela não consegue progredir. Ela tem uma magoa tão grande, que não deixa ela perdoar e seguir. 

E Tb deve ter algum medo de médico. Eu passei uns 5 meses da vida, desmaindo, passando mal, dificuldade de respirar e etc .... gente era muito coisa que sentia. Parecia que iria morrer. Até descobrir que tinha pânico e estresse pós traumático.  

Jamais imaginei que minha cabeça influenciava tanto no meu corpo. Passei meses internada, dizem que sou um milagre e semanas na CTI, meses internada. Erros e erros médicos um atrás do outro.

Hoje em dia se entro em um hospital a tendência é a pressão cair e etc ... porém me trato. 

Comigo foi meses,  imagina ela com anos. É muito triste. E provável ela tem fibromialgia. Mas não descartem a possibilidade nos nervos. Escutem oq ela fala. 

Mas colega, desculpa mas ela tá vencendo aonde?

A mulher acaba de não conseguir bater de frente com o pai, o advogado fez um acordo que anos atras era impensável.

Continua com as mensagens mórbidas, vídeos bizarros. 

Ela até já disse que quer ofender como foi ofendida, mas isso já vai fazer quatro anos.

Se ela continuar recusando ajuda médica, não tem como melhorar.

O que me choca são as pessoas por perto que não parecem ajudar em nada, pelo contrário. Forçar é uma coisa, tentar convencer é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...