Ir para conteúdo


Catálogo da Britney tem boost enorme no Spotify e várias musicas pegam new peak. + 3 albuns fazendo 1M diários


Mensagens recomendadas

636077202679812619-britney1.jpg?width=66 

Toxic fazendo 1M diários há semanas

#BabyOneMoreTime has reached another all-time new peak in daily streams on #Spotify with 840,282 streams (April 5, 2024)

#GimmeMore earns another all-time new peak on #Spotify with 765,166 streams (April 5, 2024)

#OopsIDidItAgain earns its all-time biggest day on #Spotify with 655,414 streams (April 5, 2024)

#Womanizer has reached an all-time new peak in daily streams again on #Spotify with 444,235 streams (April 5, 2024)

 

1.29M — #InTheZone

1.08M — #BabyOneMoreTime *New peak!

997.7K — #Circus (1.02M w/ #Radar)

957.6K — #Blackout *New peak!

835.9K — #OopsIDidItAgain *New peak!

339.9K — #FemmeFatale

251.1K — #Britney

109.2K — #BritneyJean

64.5K — #Glory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ley disse:

@The Bad Bitchvc tem novidades do processo da Britney?

oi, mozi

tinha umas audiências marcadas pro mês passado e pro inicio desse mês, mas foram todas remarcadas pro final de abril. acho que 26 ou 29, nao lembro

o trial começa no inicio do proximo mes, acho que dia 10... minha memoria ta ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pensei que era o fato do Spotify ter crescido mais com o tempo, outros cantores tbm tiveram aumento de plays dos clássicos... mas a Britney tem crescido mais que muitos deles, meio que do nada. 

Não sei se a RCA investiria em playlists e autoplay a essa altura. A equipe dela é datada, não acho que fizeram acordo das tais fazendas de streams kk. Se fossem só Toxic e BOMT com aumento e o resto bem baixo ficaria mais na cara que é investimento. 

E é bom que as q mais crescem são as solos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...