Ir para conteúdo



#1 no Itunes!!.. Forbes faz matéria sobre "Selfish" de Britney Spears


Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, fuco disse:

ainda acho tudo isso uma estupidez enorme

 

eu vejo como uma brincadeira inofensiva kkk querendo ou não realmente não é algo que interfira negativamente em 1% na vida do Timberlake ou na sua carreira, são só fãs jovens sendo fãs jovens, mostram ao menos que o fandom é engajado ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Stemmaguarda disse:

eu vejo como uma brincadeira inofensiva kkk querendo ou não realmente não é algo que interfira negativamente em 1% na vida do Timberlake ou na sua carreira, são só fãs jovens sendo fãs jovens, mostram ao menos que o fandom é engajado ainda 

Se fossem fãs novos tavam dando era stream kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que na era Glory, no auge de 2016, com performances em awards e em festivais (que não tinhamos desde 2011), TODO MUNDO excluiu do celularzinho o app do Spotify, o Apple Music e o iTuneszinho por birrinha por causa do clipe de Make Me... e deixou a era ser SOTERRADA injustamente, sendo surrada até pelo BJ, né??? Brincadeirazinha ridícula de mal gosto SIM! Essa força toda tinha que ter sido usada como forma de agradecimento a ela e ovacionar sua arte no momento em que ela mais esteve envolvida desde 2008. Mas todos VIRARAM AS COSTAS por causa da caralha de um clipe. Não tenho duvidas de que uma das coisas que usaram pra ridicularizar e zombar dela e pra ela foram os números pífios da era Glory pós-Make Me... 

 

Ou vcs acham que o desanimo total em continuar fazendo música vem só da era FF e do bingo? Acham mesmo que não acabaram com a raça dela por causa dos resultados da era Glory (obviamente provocados por eles mesmos)? Acham mesmo que não jogaram a culpa toda nela? E o pior: os fãs compraram isso! Eu no lugar dela enfiava uma série de Mind Your Business todo mês no rabo desses fãs enquanto acordava tarde e comia cheetos e sushi o dia todo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...