Ir para conteúdo



EDIT: Page Six confirma Charli XCX e Julia Michaels | The Sun confirma novo álbum em produção com composições da Charli XCX


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

E isso nem dá certo hoje em dia, né? O público rejeita esses projetos feitos por gravadora. Um FF novo seria massacrado, envolvimento quase zero dela ali.

Ou a Britney se envolve, ou melhor lançarem umas unreleased do passado e fica por isso mesmo.

E tem q ver se ela vai fazer sessão de fotos, gravar clipe. Não tem poder midiático da Taylor ou da Beyoncé pra lançar música e acabou... É até essas duas já perceberam que estavam mto afastadas do povão, estão dando pinta por aí... mais "humanas" de novo.

Quero ver as desculpas de Britfãs se Britney fizer o que fez com HMC e MYB = cagou.

Sem divulgação. Sem entrevistas. Sem clipe. Citações esporádicas no Instagram. Vai ser curioso se a Britney da época da curatela (no automático) tiver que voltar. 

Um novo FF é justamente o que eu espero, só que sem os hits e com os críticos macetando ela sem pena. Agora não tem mais nada que justifique uma Britney artista totalmente relapsa como foi nos últimos anos. Se ela voltar com um material ruim, a recepção vai ser péssima e mais uma vez ela vai virar piada. Sendo sincero, prefiro a Brit rodopiando na sala com a calcinha atolada no rego do que voltar a trabalhar só pra cumprir contrato, sem a menor vontade e sem afinidade com sua arte. Uma nova era manufaturada como as últimas poderia até encher os cofres dela e da equipe sanguessuga, mas as consequências seriam devastadoras para o legado dela, que vamos combinar, já anda bem balançado. Acho que ela não precisa se humilhar nem humilhar os fãs lançando qualquer coisa só pra ganhar dinheiro. Chega de ser uma piada para a indústria. Se for pra voltar, que seja pra calar a boca de todos que desfizeram dela, mostrar que é muito mais do que o que as pessoas pensam. Menos do que isso a gente não quer. Mas infelizmente eu nem acho que a Britney está pronta pra encarar o desafio de um comeback realmente bom, e talvez nunca esteja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Com certeza vão lançar um álbum... obrigações contratuais e dinheiro estão envolvidos.

 

Estranho é que Britney continue dizendo que saiu da indústria e parece evitar pensar em fazer novas músicas... mas temos sua equipe, gravadora, tablóides e produtores garantindo que novo material esteja chegando.

 

É como se Britney nem soubesse que ela está prestes a lançar algo? A marca Britney e a Britney são a mesma pessoa?

 

Espero que n venha mais um material como se ela estivesse morta e as pessoas continuassem lançando coisas com o nome dela... não muito diferente de Whitney e MJ hoje em dia.

Nossa flor, você só traduziu meu post no exhale. Nem pra mudar uma frase.

É cara de pau que fala ou viramos siamesas e eu não sabia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tóxica disse:

Um novo FF é justamente o que eu espero, só que sem os hits e com os críticos macetando ela sem pena. Agora não tem mais nada que justifique uma Britney artista totalmente relapsa como foi nos últimos anos. Se ela voltar com um material ruim, a recepção vai ser péssima e mais uma vez ela vai virar piada. Sendo sincero, prefiro a Brit rodopiando na sala com a calcinha atolada no rego do que voltar a trabalhar só pra cumprir contrato, sem a menor vontade e sem afinidade com sua arte. Uma nova era manufaturada como as últimas poderia até encher os cofres dela e da equipe sanguessuga, mas as consequências seriam devastadoras para o legado dela, que vamos combinar, já anda bem balançado. Acho que ela não precisa se humilhar nem humilhar os fãs lançando qualquer coisa só pra ganhar dinheiro. Chega de ser uma piada para a indústria. Se for pra voltar, que seja pra calar a boca de todos que desfizeram dela, mostrar que é muito mais do que o que as pessoas pensam. Menos do que isso a gente não quer. Mas infelizmente eu nem acho que a Britney está pronta pra encarar o desafio de um comeback realmente bom, e talvez nunca esteja...

E tipo, a gente já espera que o álbum seja mais uma desculpa pra arrumarem outro show, de onde o dinheiro entra de verdade. 

Eu não entendo quem quer que ela lance qualquer coisa só por lançar. "Ai mas quero ouvir a voz dela em algo novo ", faz IA e pronto. Volta com uma MYB da vida e aí quero ver.

Não tem mais desculpas mesmo,  assim como não vai ter quando ela voltar pros palcos e não for no mínimo boa... O povão não vai comprar Britney mal dublando e com pressa pra ir embora, como foi em Vegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gus disse:

Aquele poema que ela fez e postou no insta há alguns meses daria pra ser retrabalhado e virar música, acho que ficaria bom kkkk Queria uma pegada mais pessoal pro próximo álbum 

Esse poema >>>> as letras do Glory

Se colocassem um batidão viraria conceito.

 Agora com a nova fase de quase reconciliação nem vai rolar.

Britney não usar os dramas pessoais pra fazer música é um dos maiores desperdícios. E não é como se ela não quisesse lucrar com isso, o livro é a maior prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma música ''pronta'' estilo FF floparia demais. O público atual curte músicas com indiretas ou com experiências e situações que possam se identificar. Tanto que temos ai a Olivia, Shakira com aquele Bzrap Sessions e as diretas pro Piquet, Miley com Flowers, Taylor S e todas as suas canções e as composições que a Bey compra.... Não que sejam boas, mas deixa o público intrigado.

Ou a Brit/Cade/Gravadora criam um acampamento de compositores e mandam escrever músicas desses tipo ou a chance de flopar é grande. E o pior é que a Brit nem precisaria disso tudo, os poemas que ela posta são bons, no meio daquela loucura do insta tem uma relações que ela faz que são boas e as composições também. Se ela quisesse só um pouquinho poderia sair algo minimamente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eles vão lançar algo é fato. Ela tem contratos pra cumprir assim como qualquer artista no mundo, inclusive essas lendas. 
 

A questão vai ser só da parte dela se ou vai assumir as rédeas e fazer um álbum do jeito dela (coisa que tenho certeza que a gravadora aceitaria, praticamente todas suas exigências) ou cagar pra tudo e deixar eles fazendo o que quiser. Ela é uma marca e vai ser pra sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou otimista de que venha algo bom.

No meio do furacão que foi a vida dela em 2007, ela soltou o Blackout, que foi o melhor álbum da carreira dela e que definiu o que seria o pop pela próxima década inteira. E, pelo que vemos dela, embora ela diga que não sente mais tesão em fazer o que fazia, ela claramente se cobra muito quando se propõe a fazer algo, então acredito que venha algo bom e com certo grau de envolvimento dela.

Mesmo em Mind Your Business, que não é lá o melhor trabalho dela, segundo Will I Am, foi ela quem sugeriu o coro e o "rap", então ela tem boas ideias - só precisa das pessoas certas ao lado dela.

Em relação a divulgação, eu não espero nada. Na verdade, duvido que ela solte mais do que algumas menções no instagram e afins. A equipe e gravadora, por outro lado, podem facilmente driblar isso hoje em dia. Inserir singles em playlists de grande alcance é o caminho, banners, icons, etc. Clipes hoje em dia são mais um "mimo" pros fãs do que qualquer coisa, então não me surpreenderia se não tivesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...