Ir para conteúdo



ATT: Flagra confirma || TMZ: Jamie amputou a perna há um mês após infecção e Britney está pensando em reconciliação.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Dragon disse:

Se voltar oficialmente,  esqueçam o caso judicial. Britney vai ter que parar tudo, até pela imagem dela.

 

5 horas atrás, SodaPopney disse:

Sobre o processo, se ele morrer acabou mesmo. Não acho que o Rose va atrás da Lou. Até hoje ela consegue fugir do interrogatório

 

 

 

4 horas atrás, Dragon disse:

na minha opinião esse processo já morreu faz tempo, só que vai ser oficialmente mesmo. E pouca gente vai ligar, pois era o nome do velho que ficou atrelado a esse processo. Se morrer, morre a história toda. 

Bem isso mesmo, se ele morrer, tchau, vai tudo ficar por isso mesmo, Lou impune, e família reunida feliz, uma grande 💩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Jamie foi quem se mudou da Louisiana para cuidar de sua filha em 2007

A filha: a conta bancária da Brit

 

Eu tive um pensamento muito pesado sobre a amputação que acho melhor nem externalizar. Sobre a reconciliação, eu já to pronto pra ver fotos da Brit abraçadinha com o Demoniomie just like a little girl of Louisiana. Isso se não jogarem no insta foto de toda a familia (com participação especial de Lou e Horse Face) abraçadinha dela com a arvore de Natal de fundo e a legenda dando a entender que o processo vai ser encerrado pois se acertaram em off e estão todos bem. Em seguida, a coisa menos pesada/negativa que devem fazer é uma nova internação. Daí pra pior. Isso me afunda em tristeza pela fada, sinceramente. Eu sinto muito, muito mesmo que ela esteja presa nessa teia na qual ela nunca se viu livre de fato desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro da Britney foi ficar livre e não se livrar de todo mundo, todo mundo msm, tacar o foda-se e recomeçar a vida , mais não tá ligada a todos da época, só se afastou da família msm, cade é pior q o Sam lufti, esse pelo menos colocava a cara a tapa né n escondia q n valia nada e manipulava ela, já o cade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma questão meio "grave", é que a Britney quer muito a aproximação dela com a mãe, mas não sei se ela mesma sustenta esse desejo, então acredito que ela se reconcilia, mas vai ficar naquela coisa, fica numa boa, joga indireta, tira uma foto exagerada carregando a mãe, faz um post exagerado com indiretas, acredito que ela quer, mas não lida bem com esse desejo, igual a relação dela com a Selena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...