Ir para conteúdo



ATT: Flagra confirma || TMZ: Jamie amputou a perna há um mês após infecção e Britney está pensando em reconciliação.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

“Ele não sente nenhum rancor”

 

ooooh really???!

Mas minha gente kkk enfim, vamos comemorar! Que caia cada pedacinho do corpo um por um com muita dor e sofrimento e SOLIDÃO antes de desencarnar de vez! Renovando minha fé em Deus nosso pai todo poderoso nessa linda manhã de terça feira 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SodaPopney disse:

O PageSix confirmou a amputação e afirmou que a Brit n tem interesse em reconciliação. 

Fiquei com um pouco de esperança agora. 

Espero que a lenda não se sinta pressionada a perdoar ou não perdoar e escolha o que a faça dormir com o coração leve a noite. De qualquer forma, já aceitei que nunca vou abandoná-la, por mais videos de facas e com a cara no pau do Cade ela bote. Vou estar aqui 🤡

Na verdade, eles falaram que isso foi o que as fontes disseram a eles em agosto, quando tiveram os primeiros rumores sobre isso, até colocaram o link da notícia original, mas não falaram nada sobre agora pós reconciliação com a Lynne e perna amputada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora vai ser vilanizada se não perdoar o paizinho. Seria melhor esse homem ter morrido de vez.

Vai cair nas costas dela e na de quem apoiou o Free Britney.

E eu acredito que ela vai se reconciliar com o velho sim, esse lance de separar "ai mas ela só fala com a Lynne, o Bryan e a JL" é a msm balela de 2019. Se ela voltou a ter contato com a velha é questão de tempo até voltar a falar com esse velho, isso se já não voltou.

E se voltar oficialmente,  esqueçam o caso judicial. Britney vai ter que parar tudo, até pela imagem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

E agora vai ser vilanizada se não perdoar o paizinho. Seria melhor esse homem ter morrido de vez.

Vai cair nas costas dela e na de quem apoiou o Free Britney.

E eu acredito que ela vai se reconciliar com o velho sim, esse lance de separar "ai mas ela só fala com a Lynne, o Bryan e a JL" é a msm balela de 2019. Se ela voltou a ter contato com a velha é questão de tempo até voltar a falar com esse velho, isso se já não voltou.

E se voltar oficialmente,  esqueçam o caso judicial. Britney vai ter que parar tudo, até pela imagem dela.

Cheguei a ficar preocupada com ela sendo vilanizada, mas felizmente todo mundo dizendo que é Karma do Jaime e ele que a Brit não deveria perdoar só pq ele ta perto de bater as botas. 

Sobre o processo, se ele morrer acabou mesmo. Não acho que o Rose va atrás da Lou. Até hoje ela consegue fugir do interrogatório

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SodaPopney disse:

Cheguei a ficar preocupada com ela sendo vilanizada, mas felizmente todo mundo dizendo que é Karma do Jaime e ele que a Brit não deveria perdoar só pq ele ta perto de bater as botas. 

Sobre o processo, se ele morrer acabou mesmo. Não acho que o Rose va atrás da Lou. Até hoje ela consegue fugir do interrogatório

 

 

Eu ainda vou esperar, só vi o Twitter tirar sarro dessa notícia e aquilo virou uma bolha.

O público geral já tem o pé atrás com ela e já tinha mta gente jurando que ela foi uma filha ingrata e o velho só queria ajudar. 

Bom, na minha opinião esse processo já morreu faz tempo, só que vai ser oficialmente mesmo. E pouca gente vai ligar, pois era o nome do velho que ficou atrelado a esse processo. Se morrer, morre a história toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...