Ir para conteúdo


Rapidinhaxxx do Britneyverso


Dragon

Mensagens recomendadas

Uma foto fofa do Bryan foi colocada no feed da Britney, a legenda fala sobre o irmão estar usando uma roupa esquisita com o bestie dela (Cade??). 

Ainda sobre a família, JL não para de citar a irmãzona no reality bagaceiro que conseguiu entrar... 

 ela tbm já comentou sobre a vergonha que foi Britney perder o grammy pra Xtina e que antes de entrar no programa as irmãs se falaram. Britney até agora não surtou com JL,  mas pode ser que ela saiba das declarações daqui algumas semanas, quem sabe...

Uma foto antiga com a Lynne foi postada e deletada do feed semana passada. Será q o comeback dos roceiros está mais próximo do que nunca? Família feliz faz assim.

 Falando em amor sincero, não podia faltar a única amiga mulher de Britney... sim, a sub Paris Hilton. Ela diz que falou com Britney e que marcaram uma noite só pras meninas (gays tbm, já que Cade estará lá néam). Será que teremos uma saidinha de restaurante super orgânica com o trio? Com o níver da Britney  próximo, é a oportunidade de tentar recriar aquela foto de 2006 que Paris usa como conquista de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Jamie Lynn querendo passar a imagem que está tudo bem entre elas, e que se falam, fico passada. Ou é a imagem que ela quer passar pro programa, ou realmente a Britney já tá mesmo voltando ao convívio familiar dos monstros.

Paris mais falsa que as roupas da shein da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, falando na desgraçada da JL, eu não sei se vocês usam ainda o Facebook, mas lá TODA SANTA HORA tem vídeos e notícias dela falando sobre a Britney em páginas completamente aleatórias.

Páginas que deveriam ser fã clubes de outras artistas como a JLo, Gaga, etc, em tudo isso ela tá, além de outras páginas de fofoca. Ficam pipocando na timeline e eu não entendo, talvez pelo nome da Britney envolvido, mas são muitas e com esses perfis completamente estranhos.

Parecem até pagos, do nada "JLo's Love" postando alguma coisa dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ley disse:

A Jamie Lynn querendo passar a imagem que está tudo bem entre elas, e que se falam, fico passada. Ou é a imagem que ela quer passar pro programa, ou realmente a Britney já tá mesmo voltando ao convívio familiar dos monstros.

Paris mais falsa que as roupas da shein da Britney.

Eu tbm pensei que a JL tava mentindo, mas depois da foto da Lynne, agora do Bryan e o fato da Britney até agora não ter macetado a irmã depois de várias declarações públicas... me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Ou, como eu coloquei, talvez Brit nem saiba sas declarações ainda. Ela só respondeu aquele lance de ter sido parada pelo policial semana passada, e os vídeos tinham sido divulgados quase um mês antes dela mencionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Inclusive, falando na desgraçada da JL, eu não sei se vocês usam ainda o Facebook, mas lá TODA SANTA HORA tem vídeos e notícias dela falando sobre a Britney em páginas completamente aleatórias.

Páginas que deveriam ser fã clubes de outras artistas como a JLo, Gaga, etc, em tudo isso ela tá, além de outras páginas de fofoca. Ficam pipocando na timeline e eu não entendo, talvez pelo nome da Britney envolvido, mas são muitas e com esses perfis completamente estranhos.

Parecem até pagos, do nada "JLo's Love" postando alguma coisa dela...

Faz tempo que não uso face, mas é uma rede mais conservadora, né? Não me admira a família Spears ser mais enaltecida por lá. 

Pode ser pelo nome da Britney msm. O que eu acho interessante é que tanto os participantes do programa parecem fazer perguntas ensaiadas pra JL, e nunca falam sobre conservadoria ou do problema da Britney com o pai, como a JL já citou Britney várias vezes como se quisesse reafirmar algo.

A participação dessa mulher no reality não deve ser apenas por questão de dinheiro, essas declarações dela sobre a irmã estão rendendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achava que a paris hilton não precisava mais da britney por ser tão milionária, isso eu pensava lá quando terminou a tutela

 

já hoje vejo que a questão não é nem dinheiro, e sim relevância. ela é uma sub das subcelebridades que não conseguiu emergir como a kim kardashian conseguiu, então ela precisa dessas notinhas e "amizades" pra conseguir ser relevante. ela de madrinha de casamento da Lele Pons foi o ponto alto kkkkkkkkkk

 

qualquer pessoa que veja minimamente as duas percebe que uma coisa não tem nada a ver com a outra. a relação delas foi superficial, inclusive, aquela época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

eu achava que a paris hilton não precisava mais da britney por ser tão milionária, isso eu pensava lá quando terminou a tutela

 

já hoje vejo que a questão não é nem dinheiro, e sim relevância. ela é uma sub das subcelebridades que não conseguiu emergir como a kim kardashian conseguiu, então ela precisa dessas notinhas e "amizades" pra conseguir ser relevante. ela de madrinha de casamento da Lele Pons foi o ponto alto kkkkkkkkkk

 

qualquer pessoa que veja minimamente as duas percebe que uma coisa não tem nada a ver com a outra. a relação delas foi superficial, inclusive, aquela época

Mas a Paris nunca precisou de dinheiro. Ela é herdeira da rede de hoteis Hilton, ela não é milionária, mas sim bilionária. Nasceu em NY e viveu a vida toda em Beverly Hills. A questão é que ela sempre quis aparecer, e estar na mídia e pra isso ela sempre se assimilou a celebridades como a própria Britney. Na verdade, nos anos 2000 a Paris Hilton era HUGE, era muito maior que a Kim Kardashian que inclusive essa ficou famosa por andar com a Paris. Pra voce ter noção quando elas andavam juntas e gravavam coisas e ela eventualmente interrompia Paris, Paris corrigia ela e dizia "Kim, voce só fala depois que eu terminar". No caso elas foram "melhores amigas" por muito tempo, mas quem "criou" e deu holofote a Kim foi Paris que na época era bem mais famosa e relevante que ela. Após ali mais ou menos 2008/2010 a Paris Hilton deu uma bela de uma sumida, porque fez um monte de besteira, foi presa, etc e boatos que o pai dela ameaçou até deserdá-la por conta dessas coisas e por isso ela sumiu e deu uma "limpada" na imagem. Nessa época a Kim foi ascendendo. Hoje é muito mais famosa, mas nos anos 2000 a história era bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BarbieGirl disse:

Mas a Paris nunca precisou de dinheiro. Ela é herdeira da rede de hoteis Hilton, ela não é milionária, mas sim bilionária. Nasceu em NY e viveu a vida toda em Beverly Hills. A questão é que ela sempre quis aparecer, e estar na mídia e pra isso ela sempre se assimilou a celebridades como a própria Britney. Na verdade, nos anos 2000 a Paris Hilton era HUGE, era muito maior que a Kim Kardashian que inclusive essa ficou famosa por andar com a Paris. Pra voce ter noção quando elas andavam juntas e gravavam coisas e ela eventualmente interrompia Paris, Paris corrigia ela e dizia "Kim, voce só fala depois que eu terminar". No caso elas foram "melhores amigas" por muito tempo, mas quem "criou" e deu holofote a Kim foi Paris que na época era bem mais famosa e relevante que ela. Após ali mais ou menos 2008/2010 a Paris Hilton deu uma bela de uma sumida, porque fez um monte de besteira, foi presa, etc e boatos que o pai dela ameaçou até deserdá-la por conta dessas coisas e por isso ela sumiu e deu uma "limpada" na imagem. Nessa época a Kim foi ascendendo. Hoje é muito mais famosa, mas nos anos 2000 a história era bem diferente.

sim, o que eu me refiro a paris é exatamente isso. hoje a kim kardashian é muito mais famosa do que ela, enquanto ela ficou presa nos anos 2000. na realidade a Paris decaiu totalmente em fama e popularidade, e se observar, dessas "celebridades" talvez ela tenha sido a que mais decaiu.

uma que tava flopada la da metade dos anos 2000 até 2010 e que vivia como celebridade era a Jlo, flopada mas que ia em todos os eventos pra aparecer, e foi assim durante todo a década 2010, e hoje está aí muito além da paris. claro que a jlo é cantora, atriz, mas viveu anos de amargura no flop e quase foi para o esquecimento 

a Paris foi até na plateia da circus tour kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...