Ir para conteúdo



TMZ divulga vídeo completo da abordagem policial que a Britney recebeu no trânsito


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Os comentários no vídeo aclamando a lenda... 

O povo falando que ela foi muito gentil e educada. Que ela não tem culpa pq passou a vida toda tendo todos os aspectos da vida controlado. Ainda tem alguns falabdo que todo mundo toma multa e não tem video divulgado e que não imaginam o quanto é difícil para ela ter tudo exposto ao mundo

 

Obrigada A Mulher em Mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Alguém da equipe vendeu essas imagens, certeza. Ela segue cercada de sanguessugas 

penso também que às vezes esses vídeos estão em algum site da polícia, da justiça, algum site governamental e de alguma forma esses sites conseguiram acesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é  possível que não estejam rolando coisas nos bastidores pra provar que ela é incapaz/um perigo ambulante. Muitos episódios seguidos...

Fico com medo dessas saídas dela totalmente sozinha, apesar daquela região parecer ser próximo da casa, ela sempre foi "flagrada" dirigindo por ali. Mas é sempre sozinha agora e dizem que de noite tbm.

3 horas atrás, Criminal disse:

Alguém da equipe vendeu essas imagens, certeza. Ela segue cercada de sanguessugas 

Quando ela disse que os documentos ficam com segurança lembrei da época da curatela que era a mesma coisa, não ficava com nada além do cel monitorado. Tudo bem que ela pode ser desligada, mas achei bem curioso isso. 

E tbm acho que alguém próximo está facilitando esse tipo de divulgação, por algum motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

Não é  possível que não estejam rolando coisas nos bastidores pra provar que ela é incapaz/um perigo ambulante. Muitos episódios seguidos...

Fico com medo dessas saídas dela totalmente sozinha, apesar daquela região parecer ser próximo da casa, ela sempre foi "flagrada" dirigindo por ali. Mas é sempre sozinha agora e dizem que de noite tbm.

Quando ela disse que os documentos ficam com segurança lembrei da época da curatela que era a mesma coisa, não ficava com nada além do cel monitorado. Tudo bem que ela pode ser desligada, mas achei bem curioso isso. 

E tbm acho que alguém próximo está facilitando esse tipo de divulgação, por algum motivo...

Você viu o outro vídeo de outra parada dessa? Ela diz que o pessoal do aeroporto foi estranho revistando muito as coisas dela e por isso a equipe ficou com todos os documentos. Achei bem esquisito, eles ainda ficando com todos os documentos igual no tempo da tutela e ela caindo na desculpa que é pro bem dela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

 

 

Britney explica que sua segurança geralmente carrega sua documentação

 

mpZ0HyC.gifmpZ0HyC.gif

Acho válido serem protegidas

Os documentos do Pop em mãos erradas fariam grandes estragos e ela dirigindo sozinha só botaria seus dados e dinheiro em risco com eles... imagina se ela não sofre um sequestro e os documentos tudo ali com ela?

Lembro que foi um pedido dela poder dirigir sozinha sem alguém nas costas dela ne...

O que me preocupa foi essa tal autorização pra esse vídeo ser vazado... tem gente da equipe dela tentando queimá-la. Todos sabem quem é, só falta a bonita abrir os olhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...