Ir para conteúdo



Britney: "Meu livro é a biografia de celebridade mais vendida da história e é apenas o primeiro dia!"


Criminal

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, Tóxica disse:

Segundo a TMZ, o livro vendeu aproximadamente 400k cópias... se for verdade, é bastante coisa e o livro já pode ser considerado um sucesso, mas bem distante de ser o livro mais vendido de uma celebridade. Tomara que números oficiais não demorem a sair.

mas isso foi apenas no EUA, né?

e tambem acho que a contagem das vendas deve ser igual de alguns antigamente para a RIAA, que é o de distribuição. 

o FF mesmo platinou em um mês por causa disso + pre release e SEA e até hoje tem 800k de pure sales la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja real, achei bem precipitado colocar isso nas redes sociais dela sem ter como verificar. É pedir pra virar chacota se não for. 

Que o Cade não tenha tirado esses números do **. Fica feio.

1 hora atrás, Tóxica disse:

Segundo a TMZ, o livro vendeu aproximadamente 400k cópias... se for verdade, é bastante coisa e o livro já pode ser considerado um sucesso, mas bem distante de ser o livro mais vendido de uma celebridade. Tomara que números oficiais não demorem a sair.

E você viu que pelo que parece não foram 15 milhões que ela recebeu? foi um pouco menos. Ela receber porcentagem das vendas é ótimo, mas eu já achava pouco e pelo visto é ainda menos pra se expor desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Tomara que seja real, achei bem precipitado colocar isso nas redes sociais dela sem ter como verificar. É pedir pra virar chacota se não for. 

Que o Cade não tenha tirado esses números do **. Fica feio.

E você viu que pelo que parece não foram 15 milhões que ela recebeu? foi um pouco menos. Ela receber porcentagem das vendas é ótimo, mas eu já achava pouco e pelo visto é ainda menos pra se expor desse jeito...

Eu também achei super precipitado ela celebrar esse feito já no dia do lançamento. Por outro lado, não acho que ela postaria algo assim sem ter certeza. Seria pedir pra virar piada mais uma vez e, de quebra, tirar um pouco da credibilidade do livro. Eu espero, de verdade, que ela não tenha se enganado ou então feito o post levando em consideração os números que o Cade tirou do rabo, sem o menor embasamento. Se ela não tivesse comentado nada, esses 400k seria motivo de sobra pra gente comemorar. Poucos artistas hoje em dia conseguiria chegar nessa marca, apenas alguns A-lists já consolidados, como Taylor, Beyoncé, Gaga, Rihanna... mas a partir do momento que ela usa a proporia conta pra afirmar que o livro vendeu milhões, esses 400k parecem pouco... Pior são os fãs já usando isso em Stan no Twitter. Parece que esse povo tem prazer em ser tombado e feito de chacota. 

E eu vi sim que os 15kk, na verdade, foram 12kk. Não entendi se teve uma redução ou se o valor sempre foi esse e aumentaram pra valorizar o passe dela. São tantas dúvidas em volta dessa mulher.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...