Ir para conteúdo


Relançar 'Crossroads' foi ideia de Britney + Sony comprou os direitos do filme


milkguy

Mensagens recomendadas

Crossroads, which has never been released on Blu-ray or streaming despite much fan love, will re-appear in movies theaters as part of a two-day event on Oct. 23 and Oct. 25, bracketing the release of Spears’s highly anticipated memoir, The Woman in Me.

“It was Britney who called to get the film re-released,” Davis revealed to us Tuesday, recalling one particularly famous Spears line. “I’ve been trying to do that forever. I was calling lawyers, I was calling people that I knew. … And then all of a sudden I got a call from Sony. ‘Hey, can you supervise the color correction we want for the film?’ And [they said] that it was Britney that called and got the film out of Paramount to Sony so that it could be released.

“So I know she knows that I’m there for her and we’ll do anything for her, but I also totally respect her privacy and also what she wants to do right now. And at least now I know that she's in control of that, and she’s listening. Of course, I’d love to say hi, but she knows I’m there for her.”

Google Tradutor:

Crossroads, que nunca foi lançado em Blu-ray ou streaming, apesar de muito amor dos fãs, reaparecerá nos cinemas como parte de um evento de dois dias em 23 e 25 de outubro, encerrando o lançamento do tão aguardado livro de memórias de Spears. , A Mulher em Mim.

“Foi Britney quem ligou para o relançamento do filme”, Davis nos revelou na terça-feira, relembrando uma frase particularmente famosa de Spears. “Tenho tentado fazer isso desde sempre. Eu estava ligando para advogados, estava ligando para pessoas que eu conhecia. … E então, de repente, recebi uma ligação da Sony. ‘Ei, você pode supervisionar a correção de cores que queremos para o filme?’ E [eles disseram] que foi Britney quem ligou e transferiu o filme da Paramount para a Sony para que pudesse ser lançado.

“Então eu sei que ela sabe que estou ao seu lado e que faremos qualquer coisa por ela, mas também respeito totalmente sua privacidade e também o que ela quer fazer agora. E pelo menos agora eu sei que ela está no controle disso e está ouvindo. Claro, eu adoraria dizer oi, mas ela sabe que estou ao seu lado.”

 

Resumindo: a diretora Tamra Davis disse que ela e os advogados vinham tentando relançar o filme, mas sem sucesso. Então, ela recebeu uma ligação da Sony pra supervisionar a correção de cor do filme pois Britney queria relançá-lo junto ao livro. A Sony Pictures comprou todos os direitos do filme do distribuidor original, a Paramount. Ela inclusive fala em um acordo com streamings após o relançamento. Lembrando que no Brasil os filmes da Sony lançam na Netflix, será que vem aí?

'Crossroads' director Tamra Davis 'shocked' by Britney Spears memoir revelations: 'I'm sorry she had to go through that' (yahoo.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Foi aconselhamento de uma agência nova que está trabalhando com ela, é uma estratégia para trabalhar a imagem já que a Britney está se preparando para um novo papel e deseja voltar à indústria somente como atriz

COMO AAAIM CRIMINAL

Ta dando uma de uber e criando fic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Foi aconselhamento de uma agência nova que está trabalhando com ela, é uma estratégia para trabalhar a imagem já que a Britney está se preparando para um novo papel e deseja voltar à indústria somente como atriz

vem aí "No More Spears, But Knives" ela vai ser a protagonista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as formas de milkar o nome da Britney nos últimos anos,  o relançamento do filme foi a melhor ideia até aqui pra mim. 

Deve ter sido coisa da Sony pra promover o livro e aproveitar pra lançar a trilha, mas é mais bonito falar que a ideia foi dela.

Pena que depois deve ir pro Paramount+, seria ótimo se fosse pra Netflix mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Foi aconselhamento de uma agência nova que está trabalhando com ela, é uma estratégia para trabalhar a imagem já que a Britney está se preparando para um novo papel e deseja voltar à indústria somente como atriz

Putz, seria um cenário ótimo. Ela nem parece mais com vontade de cantar msm, já daria pra fazer um pé de meia atuando.

O problema é  estúdio confiar que ela vai cumprir os contratos. Não seria bagunça como a carreira musical dela. Teria que alguém supervisionar, como fizeram com a Lindsay nos tempos de vidaloka. 

Quando quiser fazer fic, cria algo negativo pra gente acreditar mais nnn t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...