Ir para conteúdo



Britney é capa da People Magazine


Gus

Mensagens recomendadas

Ela trabalhou desde sempre né? Fez muito por anos e anos, nos entregou eras maravilhosas, músicas incríveis, tours... Mesmo em conservadoria ela estava ali, a residência de anooooos que fez... mesmo não querendo, mas estava. 

Ela já fez muito. Espero de coração que ela encontre a sua felicidade, liberdade e viva sua vida como bem queira. Se ela está feliz, também fico. É uma escolha dela e basta a gente respeitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A People nem pra escolher uma foto melhor pra capa, pelamor

A segunda mesmo ou a outra dela com o vestido bem superiores

Enfim, se o livro for pra fechar a porta da carreira dela, eu vou entender. O que essa mulher já passou não é brincadeira.

Como fãs só nos resta (sentar e chorar) apoiá-la e desejar o melhor pra fada. A felicidade dela é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gus disse:

A mulher em mim foi empurrada para baixo por muito tempo. Eles queriam que eu fosse selvagem no palco, do jeito que me disseram para ser, e que fosse um robô o resto do tempo. Senti como se estivesse sendo privado daqueles bons segredos da vida – aqueles supostos pecados fundamentais de indulgência e aventura que nos tornam humanos. Eles queriam tirar essa especialidade e manter tudo o mais rotineiro possível. Foi a morte da minha criatividade como artista.

Achei MUITO forte o que ela disse como se sentia durante a conservadoria. Não tenho nem palavras para descrever, o que ela viveu durante todos esses anos, a gente nem consegue imaginar a dor que foi. Imagina, seguir um script o tempo todo, ouvir o que pode ou não fazer, cada passo sendo analisado. Vc não cresce, vc só reproduz o que mandam.

 

46 minutos atrás, Gus disse:

Treze anos se passaram comigo me sentindo uma sombra de mim mesmo. Penso agora em meu pai e seus companheiros terem controle sobre meu corpo e meu dinheiro por tanto tempo e isso me faz sentir mal.

😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Bommie disse:

Sinceramente acho que a brit não quer mais estar na mídia como popstar e só quer fazer as coisas do jeito dela, sem todo esse "fru-fru". Ela poderia, se quisesse, fazer fotos profissionais, mas por opção dela quis usar as fotinhos que fez com o iphone.

Acho que ela quer viver a vida de forma mais simples e não tão profissional como ela viveu nos últimos 20 anos

P4RmMl2.gif

"Eles queriam tirar essa especialidade e manter tudo o mais rotineiro possível.

Foi a morte da minha criatividade como artista."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pabblito disse:

A People nem pra escolher uma foto melhor pra capa, pelamor

A segunda mesmo ou a outra dela com o vestido bem superiores

Enfim, se o livro for pra fechar a porta da carreira dela, eu vou entender. O que essa mulher já passou não é brincadeira.

Como fãs só nos resta (sentar e chorar) apoiá-la e desejar o melhor pra fada. A felicidade dela é o que importa.

Eu também achei a capa pavorosa. Mas acho que nesse caso isso nem é tão importante assim. O que vale mesmo é o conteúdo. 

 

P.S.: a foto dela peladona esta ótima, bem Britney. Daria uma ótima capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu também achei a capa pavorosa. Mas acho que nesse caso isso nem é tão importante assim. O que vale mesmo é o conteúdo. 

 

P.S.: a foto dela peladona esta ótima, bem Britney. Daria uma ótima capa.

Verdade amg, ansioso pra por minhas mãos nesse livro P4RmMl2.gif 

A foto peladona daria uma ótima capa tbm! Era a oportunidade de usarem, até pra gerar um buzz a mais. Mas tá bom, melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...