Ir para conteúdo



Britney é capa da People Magazine


Gus

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Tóxica disse:

Pior que eu sempre esqueço desse detalhe. Ela não é uma Rihanna ou até mesmo uma Jessica Simpson pra poder se dar ao luxo não depender de musica pra conseguir manter o alto padrão de vida. Ela tem uma linha iconica de perfumes, mas não sabemos até onde ela tem direito nos lucros... ao contrario das outras, Brit não teve autonomia pra explorar outras areas. Ficou restrita a musica e agora mesmo sem querer vai ter que acabar retomando a carreira pra pagar as contas, que não devem poucas, rs. O foda é que ela vai voltar pelos motivos errados e a consequência disso será mais trabalhos amadores, genericos, sem paixão alguma e talvez até sem envolvimento dela. Apenas um amontoado músicas que já chegam prontas pra ela colocar a voz... e olhe lá. Acho que não dá pra esperar nada de diferente, né? Quero dizer... se ela se recusa a fazer um photoshoot decente pra divulgar seu livro, está bastante obvio que o que virá pela frente terá o mesmo nível de descaso. 

Eu ainda acredito que não rolou residência ainda por algum motivo relacionado a saúde, seja física, mental ou os dois. 

A Rihanna tbm não curte tanto fazer show, mas ela pode se dar ao luxo pq tem empresa bem sucedida, só trabalha quando quiser. 

A linha de perfumes da Britney é popular, mas ela não é dona da marca, é aquela Elizabeth Arden (não lembro se é esse o nome) então os lucros são bem reduzidos.

Todas as divas pop têm feito negócios a parte pq música não dá lucro real. Por isso vivem com marca de roupa, sapato, maquiagem, etc.

Britney não tem nem como fazer publi direito. Não tem muita escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que cortaram a cabeça dela dessa foto e montaram nessa capa. Bizarro. Espero que a fada tenha escrito mesmo esse livro. Comprei todas as versões possíveis para poder ser justa com meus julgamentos, mas para mim a Britney está ainda bem longe de uma mulher livre. 

7879764F-DA9D-4D48-8F99-1B289D997320.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota1 disse:

Eu acho q n são fotos profissionais não, ela deve ter tirado em uma dessas praias q foi, e retocaram e pronto  

 

Está creditado como Britney Brands, uma das empresas dela. Devem ter sido tiradas pelo Cade ou pela assistente nova.

Mas no exhale postaram um vídeo da editora da people, parece que ela foi na viagem, mas enviaram as fotos por e-mail.  Não vi o vídeo inteiro pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ainda acredito que não rolou residência ainda por algum motivo relacionado a saúde, seja física, mental ou os dois. 

A Rihanna tbm não curte tanto fazer show, mas ela pode se dar ao luxo pq tem empresa bem sucedida, só trabalha quando quiser. 

A linha de perfumes da Britney é popular, mas ela não é dona da marca, é aquela Elizabeth Arden (não lembro se é esse o nome) então os lucros são bem reduzidos.

Todas as divas pop têm feito negócios a parte pq música não dá lucro real. Por isso vivem com marca de roupa, sapato, maquiagem, etc.

Britney não tem nem como fazer publi direito. Não tem muita escolha.

Se ela tivesse se preservado mais, poderia viver de publi pra marcas A-list. Se até a Xtina conseguiu fechar com a Nitendo, Britney conseguiria no mínimo uma Apple, e cobrando mais. Porem na situação em que ela se encontra, sendo motivo de piada, nenhuma grande marca toparia se associar a ela por agora. E ela nem sabe fazer publi... como esquecer daquele vídeo com sotaque australiano divulgando uma marca desconhecida? Depois dos vídeos das facas e do bolo, foi a coisa mais bizarra que ela publicou. Agora imagina ela fazendo esse tipo de coisa pra uma marca renomada? Capaz até de ser processada. No final das contas, eu espero que esse livro seja tão bem aceito pelo público quanto os documentários que ajudaram muito na imagem dela e, consequentemente, pavimentaram o caminho rumo a liberdade. Britney precisa ser ouvida e respeitada novamente. Não apenas pra ter uma imagem perfeita e lucrar em cima disso, mas pra mostrar ao mundo que ela não é uma piada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tóxica disse:

Gente, me tirem uma duvida: quanto um livro tem que vender pra ser considerado sucesso? 

Eu tava lendo sobre isso um tempo atrás e parece que varia, porque o termo best seller não se aplica somente ao quanto o livro vende desde que foi lançado, mas também ao quanto esse livro vendeu QUANDO foi lançado.

Então se essa semana o livro X vendeu 10k e nenhum outro vendeu mais que ele, então o livro X é o best seller da semana. Na semana seguinte o livro Y vendeu 2k e nenhum vendeu mais que ele, ele é o best seller daquela semana.

Se não me engano esse é o padrão do New York Times, é por período, não sei se uma semana, mas eles contam o livro que tá vendendo mais que os outros, não necessariamente o quanto o livro vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Wes disse:

Eu tava lendo sobre isso um tempo atrás e parece que varia, porque o termo best seller não se aplica somente ao quanto o livro vende desde que foi lançado, mas também ao quanto esse livro vendeu QUANDO foi lançado.

Então se essa semana o livro X vendeu 10k e nenhum outro vendeu mais que ele, então o livro X é o best seller da semana. Na semana seguinte o livro Y vendeu 2k e nenhum vendeu mais que ele, ele é o best seller daquela semana.

Se não me engano esse é o padrão do New York Times, é por período, não sei se uma semana, mas eles contam o livro que tá vendendo mais que os outros, não necessariamente o quanto o livro vende.

eu li que o investimento que a livraria BR fez sob o livro da Britney num determinado número de tiragens já se pagou . ela já ter anunciado um possível volume 2 é sinal que ou o livro tá indo bem nas vendas ou tá nos termos dos contratos da distribuidora, posso tá enganado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

eu li que o investimento que a livraria BR fez sob o livro da Britney num determinado número de tiragens já se pagou . ela já ter anunciado um possível volume 2 é sinal que ou o livro tá indo bem nas vendas ou tá nos termos dos contratos da distribuidora, posso tá enganado .

  Ah, vendeu que nem água no deserto. Passado que eu não sabia dessa história de volume 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...