Ir para conteúdo


Projeto de Lei na Califórnia vai ampliar tutelados!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

NEWSOM ASSINA PROJETO DE LEI QUE VISA FORÇAR PESSOAS COM DOENÇAS MENTAIS OU PROBLEMAS DE DEPENDÊNCIA A BUSCAR AJUDA

Resumo: A nova lei, que reforma o sistema de tutela do estado, amplia a definição de “gravemente deficiente”.

Estão incluindo pessoas com vício em drogas e problemas mentais graves e não tratados. Falam que irá ajudar no processo de moradores sem teto que hoje são parte do problema. 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.crazydaysandnights.net/2023/10/blind-item-12_02026593609.html?m=1
 

Item Cego #12

 

Esse novo projeto de lei sancionado é exatamente o que a equipe do cantor da lista A estava esperando. Eles podem assumir temporariamente e comprometer o cantor com alguns negócios e eles próprios com algum dinheiro.
 

comentarios: Justin Bieber ou Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente a Brit volta para uma tutela nos moldes de que aconteceu em 2008... E um dos fatores principais é o público geral. Apesar da Brit se esforçar muito para queimar a imagem dela, muita gente ainda está do lado dela

Teve um comentário no twitter favorecendo a tutela e ele foi simplesmente massacrado nas replays (A maioria n era fã ou simpatizante). 

Vi um rumor no BH de que o Kfed pediu a Brit para voltar para con e assim ter os meninos.... Talvez ela cedesse dessa forma, mas depois do post de ontem falando dos irmãos cravinhos, acho que não. 

Enfim... Acredito que seja o Justin Bieber, pq além de cantor não estar entre aspas, tem muitos rumores negativos sobre a saúde mental dele rodando na internet e a esposa assumindo as rédeas da vida pessoal e profissional. Espero que ele não caia nisso. O pobi vai estar fazendo shows até não querer mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SodaPopney disse:

Dificilmente a Brit volta para uma tutela nos moldes de que aconteceu em 2008... E um dos fatores principais é o público geral. Apesar da Brit se esforçar muito para queimar a imagem dela, muita gente ainda está do lado dela

Teve um comentário no twitter favorecendo a tutela e ele foi simplesmente massacrado nas replays (A maioria n era fã ou simpatizante). 

Vi um rumor no BH de que o Kfed pediu a Brit para voltar para con e assim ter os meninos.... Talvez ela cedesse dessa forma, mas depois do post de ontem falando dos irmãos cravinhos, acho que não. 

Enfim... Acredito que seja o Justin Bieber, pq além de cantor não estar entre aspas, tem muitos rumores negativos sobre a saúde mental dele rodando na internet e a esposa assumindo as rédeas da vida pessoal e profissional. Espero que ele não caia nisso. O pobi vai estar fazendo shows até não querer mais. 

O JB, se não estou enganada, tem um pé com a Lou Taylor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas o legado do FreeBritney foi curto e quase nulo. 

O Bieber e outros famosos devem estar suscetíveis e sabemos os motivo$$.

Pelo jeito não teremos nenhuma grande mudança no sistema de curatelas. Conseguiram salvar a tempo a reputação do sistema e provar que  é eficaz. Agora com os casos públicos da Britney e Amanda bynes, que não se afastam de problemas parecidos com os que  as colocou em curatelas, o público geral já vê curatelas como algo negativo.

Não acho que Britney vai voltar, mas ela diariamente ajuda esse povo sem nem imaginar isso.

Meio que o mal venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 at 09:30, Dragon disse:

No fim das contas o legado do FreeBritney foi curto e quase nulo. 

O Bieber e outros famosos devem estar suscetíveis e sabemos os motivo$$.

Pelo jeito não teremos nenhuma grande mudança no sistema de curatelas. Conseguiram salvar a tempo a reputação do sistema e provar que  é eficaz. Agora com os casos públicos da Britney e Amanda bynes, que não se afastam de problemas parecidos com os que  as colocou em curatelas, o público geral já vê curatelas como algo negativo.

Não acho que Britney vai voltar, mas ela diariamente ajuda esse povo sem nem imaginar isso.

Meio que o mal venceu.

É tão triste pq a Britney q falou no tribunal queria justiça, queria ajudar os outros e isso meio q morreu né, ela q criticou tanto não poder cuidar da aparência, é triste demais vê isso acontecendo 

O maior problema é q acho que q "libertaram" ela justamente p acabar com o movimento e fazer calar a boca p n afetar os negócios e afastar o Jaime pq no fundo ficou as msm pessoas, q não querem o bem dela, só vê a blind q não pagaram a habilitação dela e não avisaram p ela ser prejudicada.

Não sei o q aconteceu com aquela Britney que queria lutar pelos outros, 

E o pior de tudo q o Instagram dela faz questão de acabar com a imagem dela, tanto comentário escroto sobre ela 

ninguém tem o direito de ter sua vida controlada assim, cuidado com a saúde de uma pessoa  não é controle o  que essas curatelas fazem é horrível, não tem como apoiar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 at 09:30, Dragon disse:

No fim das contas o legado do FreeBritney foi curto e quase nulo. 

O Bieber e outros famosos devem estar suscetíveis e sabemos os motivo$$.

Pelo jeito não teremos nenhuma grande mudança no sistema de curatelas. Conseguiram salvar a tempo a reputação do sistema e provar que  é eficaz. Agora com os casos públicos da Britney e Amanda bynes, que não se afastam de problemas parecidos com os que  as colocou em curatelas, o público geral já vê curatelas como algo negativo.

Não acho que Britney vai voltar, mas ela diariamente ajuda esse povo sem nem imaginar isso.

Meio que o mal venceu.

É tão triste pq a Britney q falou no tribunal queria justiça, queria ajudar os outros e isso meio q morreu né, ela q criticou tanto não poder cuidar da aparência, é triste demais vê isso acontecendo 

O maior problema é q acho que q "libertaram" ela justamente p acabar com o movimento e fazer calar a boca p n afetar os negócios e afastar o Jaime pq no fundo ficou as msm pessoas, q não querem o bem dela, só vê a blind q não pagaram a habilitação dela e não avisaram p ela ser prejudicada.

Não sei o q aconteceu com aquela Britney que queria lutar pelos outros, 

E o pior de tudo q o Instagram dela faz questão de acabar com a imagem dela, tanto comentário escroto sobre ela 

ninguém tem o direito de ter sua vida controlada assim, cuidado com a saúde de uma pessoa  não é controle o  que essas curatelas fazem é horrível, não tem como apoiar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mota1 disse:

É tão triste pq a Britney q falou no tribunal queria justiça, queria ajudar os outros e isso meio q morreu né, ela q criticou tanto não poder cuidar da aparência, é triste demais vê isso acontecendo 

O maior problema é q acho que q "libertaram" ela justamente p acabar com o movimento e fazer calar a boca p n afetar os negócios e afastar o Jaime pq no fundo ficou as msm pessoas, q não querem o bem dela, só vê a blind q não pagaram a habilitação dela e não avisaram p ela ser prejudicada.

Não sei o q aconteceu com aquela Britney que queria lutar pelos outros, 

E o pior de tudo q o Instagram dela faz questão de acabar com a imagem dela, tanto comentário escroto sobre ela 

ninguém tem o direito de ter sua vida controlada assim, cuidado com a saúde de uma pessoa  não é controle o  que essas curatelas fazem é horrível, não tem como apoiar isso 

Ai sim. Meses atrás eu ainda ficava com receio de afirmar que tudo foi uma grande encenação pra salvar a pele de um monte de peixe grande e sacrificaram só o velho no processo... agora tenho cada vez mais certeza disso. 

Se duvidar a gravadora e a agência CAA ajudaram na farsa e a juíza a liberou rápido pra abafar tudo. É muita gente envolvida que cairia, que se beneficiou de Britney e ainda se beneficia.

Pra mim a Lou e o Jamie nunca tiveram medo de nada, apenas recuaram pq sabiam que um dia a poeira ia baixar. O advogado Rosenfraud só foi contratado pra dar credibilidade pro fim do caso,  "libertar" Britney da forma mais midiática possível e enterrar o movimento. Como aconteceu.

A Britney pode até estar livre da curatela, mas existe algo a mais que acontece nos bastidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dragon disse:

 

Pra mim a Lou e o Jamie nunca tiveram medo de nada, apenas recuaram pq sabiam que um dia a poeira ia baixar. 

Isso é uma coisa que ficou muito escancarada mesmo. A Lou depois de tudo o que aconteceu, nunca se comportou como se tivesse medo de nada. Continuou a vida social com os envolvidos normalmente, curtindo a vida e marcando uns aos outros nas redes sociais. Desde o "término" o que parece é que ela sempre teve certeza absoluta que nada ia acontecer de punição. Na vida real do dia-a-dia também duvido muito que essa mulher tenha medo de andar na rua, ela deve viver como se nada tivesse acontecido. Tudo o que foi noticiado na mídia sobre o nome dela, foi muito fraquinho. A maioria não deve nem associar o rosto a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...