Ir para conteúdo


Projeto de Lei na Califórnia vai ampliar tutelados!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Ley disse:

Isso é uma coisa que ficou muito escancarada mesmo. A Lou depois de tudo o que aconteceu, nunca se comportou como se tivesse medo de nada. Continuou a vida social com os envolvidos normalmente, curtindo a vida e marcando uns aos outros nas redes sociais. Desde o "término" o que parece é que ela sempre teve certeza absoluta que nada ia acontecer de punição. Na vida real do dia-a-dia também duvido muito que essa mulher tenha medo de andar na rua, ela deve viver como se nada tivesse acontecido. Tudo o que foi noticiado na mídia sobre o nome dela, foi muito fraquinho. A maioria não deve nem associar o rosto a pessoa.

É, e quase nenhum artista saiu da empresa dela.  Se eu não me engano só a Jlo, mas a gente nem sabe se o motivo foi o escândalo. 

Lou já aparece em várias festinhas da indústria, eu não acredito que rolou medo da parte dela. 

O Larry tbm, e continuou próximo dos Spears. A esposa dele acompanhando a Lynne no programa de dança que a JL participou. 

Eles só souberam ficar na deles publicamente.

O único momento que eu senti um leve desespero de algum deles foi na entrevista do Bryan, ele parecia querer convencer demais que não sabia de nada. Depois da entrevista vazou um vídeo da Lynne irritada conversando com ele sobre membros do FreeBritney que estavam tentando descobrir coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...