Ir para conteúdo


PEOPLE: Michelle Williams fará o audio-book de The Woman In Me e Britney lerá a introdução + mini declaração da Britney


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Michelle Williams está de volta de Britney Spears.

A atriz cinco vezes indicada ao Oscar narrará a edição em áudio de The Woman in Me, o próximo livro de autobibliográfico de Spears, a PEOPLE pode confirmar com exclusividade. O ícone pop gravará uma introdução ao audiolivro, enquanto Williams emprestará sua voz ao restante.

“Este livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham”, disse Spears em um comunicado compartilhado com a PEOPLE. “Reviver tudo foi emocionante, comovente e emocionante, para dizer o mínimo, lerei apenas uma pequena parte do meu audiolivro.”

Spears acrescenta: “Estou muito grata à incrível Michelle Williams por ler o resto”.

“Eu estou com Britney”, disse Williams em uma declaração de apoio à cantora vencedora do Grammy.

Este é o primeiro audiolivro da estrela de Fabelmans .

Spears lançará seu tão aguardado livro dia 24 de outubro, pela Gallery Books, uma marca da Simon & Schuster.


Prometendo revelar “pela primeira vez sua incrível jornada (e) força no núcleo de uma das maiores intérpretes da história da música pop”, de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, o livro de memórias da cantora “Toxic” “ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar a sua própria história, nos seus próprios termos.”

O audiolivro será publicado simultaneamente com as demais edições de The Woman in Me, já disponíveis para pré-venda, no dia 24 de outubro.

https://people.com/britney-spears-memoir-the-woman-in-me-narrated-michelle-williams-exclusive-8357265

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SodaPopney disse:

Achei que seria a Myah, I.A ou o Will.I.Am 🙃🙃🙃🙃🙃

Pensei que eles fossem chamar qualquer um para gravar, então gostei de terem gente boa para dar profundidade aos temas mais complicados

Vai emocionar

Eu to verdadeiramente aliviado que não fingiram que foi a Britney que leu tudo e não botaram IA pra isso

Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...