Ir para conteúdo


Britney desmente o novo documentário do TMZ sobre o divórcio + PageSix também desmente a queda.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

AGORA: TMZ afirmou em novo documento que Britney Spears “machucou a cabeça” durante uma briga com Sam Asghari em Londres. No entanto, uma fonte me disse via @Pagesix, “Isso não aconteceu”, acrescentando exclusivamente que os dois “nunca estiveram juntos em Londres”.

Agora a própria Britney abordou as falsas alegações do documento, escrevendo via Instagram: “Antes de existirem documentários como o TMZ… não era aceitável que a imprensa fizesse programas sobre pessoas inocentes para espalhar informações falsas e arruinar reputações.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, José Elder disse:

achei bizarro como lá eles fizeram ela sair bem arrumada

Sempre que Britney ia pra Inglaterra  uma mulher chamada Shoshanna acompanhava e parece que chamava um stylist. Era bem curioso que só um pouco de esforço e a Britney ficava melhor, até a maquiagem era melhor... 

Só não esqueciam que Britney era popstar quando ia pra lá. E deve ter sido na conta da Sony, duvido que o velho contrataria um stylist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gus disse:

acho que essa viagem pra Londres não existiu mesmo. não sei pq ela mente no instagram. 

E usaram uma das fics contra ela. Se Britney negasse no Instagram que esteve em Londres nos últimos anos, iam ressuscitar no mínimo dois posts. Um deles ela nua em um hotel de Los Angeles, mas na legenda afirmando estar em Londres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...