Ir para conteúdo



Britney Spears adiciona dois funcionários à equipe doméstica, um com formação médica


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Quem mais comentou neste tópico

Dias populares

Quem mais comentou neste tópico

52 minutos atrás, britbritnic disse:

Não sei qual o problema de supostamente o Rose e o Cade quererem que a Britney se ocupe. Vocês querem reclamar de tudo. Faz 5 malditos anos que essa mulher está em casa sem fazer nada, ela nunca na vida dela ficou tanto tempo assim e qual foi o resultado? Girar na sala, gravar video pelada e mandar shade na internet. É isso que vocês querem? Porque quando ela posta isso vocês reclamam também.

Ela tem mais é que se manter ocupada cuidando dela e do que sobrou da carreira dela. Sabemos que cedo ou tarde ela vai voltar a fazer algo, nem que seja pela última vez pra dar um up no dinheiro dela. Nesse momento que ela ta literalmente sozinha, melhor mesmo ela focar em colocar suas experiências em músicas, na arte dela. Isso é inclusive saudável e terapêutico. Sem contar que esse é i melhor jeito dela se conectar com novas pessoas, inclusive outros artistas, fazer novas amizades.

"vcs reclamam de tudo"

quando as unicas reclamações no topico até agora foram sobre isso

mas enfim deixa pra la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gus disse:

Isso saiu no extra tv, nem sei se eles são confiáveis... 
Falam que o homem misterioso é o segurança Dane.
Também dizem que ela quer ajudar o pai, que está batalhando para viver, mas que está sendo aconselhada pela equipe jurídica a não se envolver e ela está insistindo. 

 

Britney Spears’ New Life After Sam Asghari: Is She Ready to Date Again? (extratv.com) 

Só não entendi se esse Tomás sabe de algo ou deu um chute. Ele é da Rolling Stone, mas não deu muita certeza.

A matéria está com cara da equipe, de novo. O Cade citado como apoio, mais uma vez o esclarecimento sobre o vídeo com os machos (apesar de colocarem foto no texto), e a história do Michê sair sem nada fo prenup. 

Eu espero de verdade que esse cara das fotos seja apenas um segurança msm, mas eu não lembro dela ir jantar só com segurança e o cara ficar no banco de trás do carro.

A page six colocou um outro nome inteiro e que era um antigo funcionário. Com o tempo vamos ver qual é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raiden disse:

A citação de músicas nunca lançadas foi feita por um fã kkkkkkkkk

E depois do hate de manjoubi acho q eles vão pensar 2x antes de tentar tapear os fãs

E esse TheStan é muito fanfiqueiro, duvido muito que ela tenha contrato por um novo álbum, visto que o da Rca ainda existe

É  fanfiqueiro, mas isso foi divulgado pelo extra. O tal fã tbm é jornalista da Rolling Stone, por isso a dúvida se ele ouviu sobre ou palpitou. 

RCA faz parte da Sony, esse tal acordo milionário deve ser pra criar buzz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fuco disse:

parece algo que a antiga equipe faria só que contado de outra forma

vocês juram que a britney ia querer alguém dentro da casa dela controlando o remédio que ela toma

 

E o homem que ocupa o cargo que era da Lou Taylor é o Michael Kane. A Sony o colocou pra ajudar na fortuna do Michael,  o homem faliu e deu aquele "acidente" com os medicamentos. 

Não vou ficar pensando besteira, mas esse lance de médico em casa + notícias sobre ter que voltar a trabalhar, lembram muito a reta final do MJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

E o homem que ocupa o cargo que era da Lou Taylor é o Michael Kane. A Sony o colocou pra ajudar na fortuna do Michael,  o homem faliu e deu aquele "acidente" com os medicamentos. 

Não vou ficar pensando besteira, mas esse lance de médico em casa + notícias sobre ter que voltar a trabalhar, lembram muito a reta final do MJ.

acho que de tudo q saiu essa semana essa foi a pior noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Se for de mim, tu tava defendendo  o Michê de "exageros" meus umas três semanas atrás. Então menas rsrs 

Não defendo o michê há séculos, fofo.

E se a carapuça serviu, você é o que mais reclama nesse fórum. Acho que até se a Britney aparecer na porta da sua casa você reclamaria rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...