Ir para conteúdo



Bryan está morando com Britney em LA


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

eu fico com receio, mas é o menos pior da familia

quando o jamie se afastou e o bryan ficava com ela em 2015/16 foi meio q a melhor fase dela em todos os sentidos desde o início da tutela

mas nao queria ninguem da familia de volta nao... mas se ela acha q precisa, q seja o menos ruim

7ojayy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não sei o que pensar, gente!

Só sei que ele foi o mais "protegido" dos ataques da Britney (mas o Larry também foi, então vai saber?). Não lembro de ter lido algo ruim sobre ele vindo da Britney.

Eu não gosto de ninguém daquela família. Não sei qual é a visão que a Britney tem sobre cada um deles, mas a minha é que todos só se preocupam com a "marca Britney" e não com a pessoa Britney.

Mais uma vez, espero que ela saiba o que está fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tóxica disse:

O cara basicamente chamou ela de incapaz em um podcast e essa declaração veio em um momento que o movimento ainda estava engatinhando, sendo visto como teoria de conspiração. Obviamente essa entrevista  aconteceu com o único propósito de desanimar o público e "melar" a campanha que os fãs estavam fazendo em prol da liberdade dela. Tudo calculado pela família. Será que a Britney não ficou sabendo disso? O engraçado é que ela se incomoda com coisas que foram ditas sobre ela há 20 anos atrás, mss o irmão defendendo publicamente o abuso que ela sofria parece não incomodá-la nem um pouquinho...

mas na época ela até mandou um shade pra ele.

Ela sabe sim. Se deixou ele morar com ela foi pq quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia disso que alguns comentaram aqui no tópico, dele ter ficado como tutor em 2015/2016… de qualquer maneira, não vejo isso com bons olhos, parece que a Britney tá sempre ligada, de alguma forma, com todos que fizeram mal pra ela.

Cade é ligado com o Larry, Bryan da família e que provavelmente vai atualizar Lynne inútil e Jamie Bolsonaro de como a Britney está… queria que eles nunca mais soubessem NADA dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se ela aparece com gays aleatórios é ruim pq eles não são do nível dela, se ela está sozinha é péssimo pq é perigoso se matar, se está com o irmão é pior ainda pq ta com a familia que a escravizou. se ta namorando o gp é ruim pq ele se aproveitava dela e ela precisa de macho pra tapar buraco.

se fizer amizade com famoso também é ruim pq L.A é tóxica

então me diz

qual seria a melhor escolha pra ela no momento? pq nem eu sei responder kkkk

não é uma crítica mas sim uma dúvida real pq esse mês eu li muita coisa no fórum e entendi q nunca vamos concordar em tudo

 

edit: os filhos nem são mais uma opção né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, fuco disse:

 

se ela aparece com gays aleatórios é ruim pq eles não são do nível dela, se ela está sozinha é péssimo pq é perigoso se matar, se está com o irmão é pior ainda pq ta com a familia que a escravizou. se ta namorando o gp é ruim pq ele se aproveitava dela e ela precisa de macho pra tapar buraco.

se fizer amizade com famoso também é ruim pq L.A é tóxica

então me diz

qual seria a melhor escolha pra ela no momento? pq nem eu sei responder kkkk

não é uma crítica mas sim uma dúvida real pq esse mês eu li muita coisa no fórum e entendi q nunca vamos concordar em tudo

 

edit: os filhos nem são mais uma opção né

Pelo que eu entendi, o problema não foi os gays aleatorios não terem a ver com ela. O problema é que o Cade trata ela como uma z list de 20 aninhos. Ficar sozinha naquela mansão nunca que vai ser a melhor opção. O GP dispensa comentarios depois do divórcio, né? Fazer amizade com famoso não é ruim não. O problema é que ela só faz amizade com quem tem ligação a quem é próximo de quem ta ao redor dela. Famosos que realmente a amam e a apoiam NUNCA são sequer citados em notinha de rodapé. E muitos até tentaram contato mas a fortaleza que criaram ao redor dela não deixa passar nada. a Zoe, a Miley, a Drew, a Kelly Clarkson, a Cher, a Courtney e vários outros se posicionaram a favor dela desde o primeiro sussurro do Free Britney e a Britney nunca cita elas, tão pouco é vista com eles. São pessoas já consolidadas e com a vida feita e que não tem do que se aproveitar da Brit pra agir com segundas intenções pra beneficio proprio.

Só que a realidade é que o mundo dela se resume a amigos e chegados do Cade, amigos e chegados do gogoboy, amigos e chegados de assistente/ex assistente e só. Parece que toda e qualquer visão exterior que venha do mundo exterior é demonizada e combatida pra não chegar até ela sem que antes passe pelo filtro deles. O que foi visto explicitamente quando ela macetava pessoas aleatorias nos textões com uma visão claramente parcial e ignorava quem a respeitava e defendia desde antes da bomba explodir.

A sensação que passa é que todo mundo que a rodeia age de má fé ao manter todo o controle ao mundo externo que a própria equipe da curatela fazia. Eu acredito que a melhor escolha pra ela no momento seria receber todos esses nomes citados que a apoiaram. Seria a gente ver a cada semana ou mês uma delas indo na mansão pra almoçar e conversar bastante. Criar vínculos. Eu acredito que faria muito bem a ela respirar novos ares e lidar com novas pessoas. Qualquer uma dessas citadas mandariam o contato pessoal a ela em duas mensagens que ela desse no privado do insta. Desculpa o textao, amg. E vc, qual sua visão sobre toda essa nuvem nebulosa?

 

 

Ps.: Lembrando aos surtados que essa é uma conversa pacífica e tudo o que eu falei é apenas o que EU ACREDITO, ok? Não estou com uma planilha no Excel com a nova curatela dela montada e planejada pra anexar no email do Cade copiando o Larry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Pelo que eu entendi, o problema não foi os gays aleatorios não terem a ver com ela. O problema é que o Cade trata ela como uma z list de 20 aninhos. Ficar sozinha naquela mansão nunca que vai ser a melhor opção. O GP dispensa comentarios depois do divórcio, né? Fazer amizade com famoso não é ruim não. O problema é que ela só faz amizade com quem tem ligação a quem é próximo de quem ta ao redor dela. Famosos que realmente a amam e a apoiam NUNCA são sequer citados em notinha de rodapé. E muitos até tentaram contato mas a fortaleza que criaram ao redor dela não deixa passar nada. a Zoe, a Miley, a Drew, a Kelly Clarkson, a Cher, a Courtney e vários outros se posicionaram a favor dela desde o primeiro sussurro do Free Britney e a Britney nunca cita elas, tão pouco é vista com eles. São pessoas já consolidadas e com a vida feita e que não tem do que se aproveitar da Brit pra agir com segundas intenções pra beneficio proprio.

Só que a realidade é que o mundo dela se resume a amigos e chegados do Cade, amigos e chegados do gogoboy, amigos e chegados de assistente/ex assistente e só. Parece que toda e qualquer visão exterior que venha do mundo exterior é demonizada e combatida pra não chegar até ela sem que antes passe pelo filtro deles. O que foi visto explicitamente quando ela macetava pessoas aleatorias nos textões com uma visão claramente parcial e ignorava quem a respeitava e defendia desde antes da bomba explodir.

A sensação que passa é que todo mundo que a rodeia age de má fé ao manter todo o controle ao mundo externo que a própria equipe da curatela fazia. Eu acredito que a melhor escolha pra ela no momento seria receber todos esses nomes citados que a apoiaram. Seria a gente ver a cada semana ou mês uma delas indo na mansão pra almoçar e conversar bastante. Criar vínculos. Eu acredito que faria muito bem a ela respirar novos ares e lidar com novas pessoas. Qualquer uma dessas citadas mandariam o contato pessoal a ela em duas mensagens que ela desse no privado do insta. Desculpa o textao, amg. E vc, qual sua visão sobre toda essa nuvem nebulosa?

 

 

Ps.: Lembrando aos surtados que essa é uma conversa pacífica e tudo o que eu falei é apenas o que EU ACREDITO, ok? Não estou com uma planilha no Excel com a nova curatela dela montada e planejada pra anexar no email do Cade copiando o Larry

sobre as celebridades acho que ela não quer contato com elas pq aprendeu q não deve confiar em ninguém.

e eu acho q ela ainda vai errar bastante daqui pra frente e isso é normal. ela passou muito tempo dentro de uma curatela e em um relacionamento estranho. só queria q ela tivesse um bom advogado do lado pra ter confiança em ir aprendendo a andar com as próprias pernas

mas no fim acredito q ela merece um voto de confiança e algumas passadas de pano nessa nova fase da vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fuco disse:

mas o ponto é q não adianta discutir e brigar sobre algo que talvez nem ela tenha noção do q vai ser daqui pra frente. é dar tempo ao tempo e pegar mais leve com ela

Sim, eu concordo muito com isso e com o fato de que ela vai errar e errar e errar daqui pra frente. É normal. Todo o meu ataque e indignação vão contra quem a rodeia e não parece ajudar de forma genuína. Igual o safado do gogoboy que fechou o cerco todinho pra ele e pro circulo dele pra quando bem entender descartar ela e ainda se voltar contra com diversas ameaças e se apoiando nos tabloides pra isso. Usou e abusou da confiança dela pra no final se voltar contra ela. Isso atrapalha e muito no processo dela. Muito meeeesmo! E ele não me parece ser o único ali com essa intenção. Essa interação toda do Cade com o Larry não é nada atoa e muito menos apenas por motivos profissionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...