Ir para conteúdo



Post sobre divórcio - " Você deveria ser amado incondicionalmente... não sob condições"


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

" Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para ficar com alguém então, estou um pouco chocada mas… não estou aqui para explicar o porquê porque sinceramente não é da conta de ninguém!!! Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor !!!

De alguma forma telepática tenho recebido tantas mensagens que derretem meu coração de amigos e agradeço!!! Eu tenho jogado forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso !!! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas alguma razão eu sempre tive para esconder minhas fraquezas!!!

Se eu não fosse o soldado forte do meu pai, eu seria mandado para lugares para ser curado por médicos !!! Mas foi quando eu mais precisei da família!!! Você deveria ser amado incondicionalmente... não sob condições!!!! Então serei o mais forte que puder e darei o meu melhor!!! E na verdade estou indo muito bem!!! De qualquer forma, tenha um bom dia e não se esqueça de sorrir!!! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

"De alguma forma telepática tenho recebido mensagens" 0TKAfhm.gif

E por que não da forma normal? Por que ainda parece ser tão difícil chegar até a Britney? Até mesmo para celebridades... 0TKAfhm.gif 

Muita coisa estranha ainda mas muito bom ela estar se livrando das dores em sua vida 0TKAfhm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

"Meu Instagram pode parecer perfeito" 0TKAfhm.gif

 

3 horas atrás, Criminal disse:

"De alguma forma telepática tenho recebido mensagens" 0TKAfhm.gif

E por que não da forma normal? Por que ainda parece ser tão difícil chegar até a Britney? Até mesmo para celebridades... 0TKAfhm.gif 

Muita coisa estranha ainda mas muito bom ela estar se livrando das dores em sua vida 0TKAfhm.gif

Eu não sei se é  a forma que ela escreve, mas sempre fica umas dúvidas nos sentidos das frases. 

Meio difícil comentar sobre Instagram perfeito se Britney já sabe dos ataques e comentários maldosos que sempre recebeu pelo conteúdo dessa conta. Pra ela pode ser positivo os vídeos de dança, mas pro resto...

Isso de telepática tbm me pegou, o Cade (ou outra pessoa) só fala pra ela que recebeu apoio ou ela se comunica de fato com essas pessoas? Devem ter umas famosas que vão querer contato, talvez a Drew de novo. 

Ou é só o uso de uma palavra mal colocada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

"De alguma forma telepática tenho recebido mensagens" 0TKAfhm.gif

E por que não da forma normal? Por que ainda parece ser tão difícil chegar até a Britney? Até mesmo para celebridades... 0TKAfhm.gif 

Muita coisa estranha ainda mas muito bom ela estar se livrando das dores em sua vida 0TKAfhm.gif

Talvez ela quer dizer que recebia mensagens mesmo antes do anúncio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...