Ir para conteúdo



Lynne está furiosa com o Sam Asghari e implora pra que Britney volte a morar em Lousiana com ela + plano de nova interdição é cogitado


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Bommie disse:

é que pra esses ela faz vista grossa

Não vai querer se queimar com a filha favorita e os netinhos que tanto ama. Na cabecinha oca dela, a Britney deve ter obrigação eterna em dar tudo que a vaca quer só pq é mãe e que quando a britney era criança colocou em um milhão de aulas pra ser quem é hoje. 

Acho tão feio vc fazer algo esperando algo de volta. 

Sim

No artigo da best da Daphne, tem um trecho que as amigas da Lynne acham um absurdo a Britney não levar a mãe a consultas médicas

Como se n existisse uber e carro hoje em dia

Ela deu sorte que a Britney não mandou a velha cuidar da mansão sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, SodaPopney disse:

Sim

No artigo da best da Daphne, tem um trecho que as amigas da Lynne acham um absurdo a Britney não levar a mãe a consultas médicas

Como se n existisse uber e carro hoje em dia

Ela deu sorte que a Britney não mandou a velha cuidar da mansão sozinha

Mas não é?!

Britney deixou a família muito amparada, não entendo a ingratidão que eles tem com ela. As vezes leio as entrevistas dela de 99/2000 e ela sempre falando da família e o quanto queria ajudar deles. 

Tenho pra mim que a Lynne só investiu na menina pra ela dar retorno financeiro a eles e com a pressão de "ajudar a família". Isso é bem triste porque parece que nunca se importaram com a Britney humana de fato, apenas dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Ia ser um arrazo ela falando memes em português com sotaque

"Pra que lado fica o surubaum? Eu vim pro surubaum"

a doll comendo cuzcuz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei até hj pq ela não veio pra cá a férias, a bey senão me engano já veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada hora uma narrativa, que Deus proteja a Britney de cair nesse golpe novamente, 

Querem ajudar mais só colocando numa tutela é de uma falta de moralidade a mulher falar umas asneira dessas e ninguém cair matando, isso é ridículo, se hj q Britney está assim a culpa é inteiramente dela e do jaimes, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bommie disse:

a doll comendo cuzcuz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei até hj pq ela não veio pra cá a férias, a bey senão me engano já veio

Infelizmente muitas pessoas de outros países pensam no Brasil como uma grande floresta/antro de crimes

Já me perguntaram se eu não tenho medo de morrer com os mosquitos e uma vez um cara dos EUA me perguntou quão seguro é viver no Brasil e eu respondi zoando que aqui é tranquilo, não tem tiroteio em escolas (isso foi em 2017 kkkkk, até isso o brasil importou de lá)

Enfim, esteriótipos, né, não sei se é o caso da Britney, mas fazer o q

Legal foi a Lana indo dançar com os indígenas lá na Amazônia, foi um surto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Infelizmente muitas pessoas de outros países pensam no Brasil como uma grande floresta/antro de crimes

Já me perguntaram se eu não tenho medo de morrer com os mosquitos e uma vez um cara dos EUA me perguntou quão seguro é viver no Brasil e eu respondi zoando que aqui é tranquilo, não tem tiroteio em escolas (isso foi em 2017 kkkkk, até isso o brasil importou de lá)

Enfim, esteriótipos, né, não sei se é o caso da Britney, mas fazer o q

Legal foi a Lana indo dançar com os indígenas lá na Amazônia, foi um surto kkkkk

A Lana na Amazônia foi mt surto pq ngm tava esperando kkkkkkkk Achei legal pq ela fez o oposto do que o pessoal faz. 

Achei uma graça dela recebendo uma benção do padre tb! Não sei se foi no Rio ou SP kkk

Infelizmente a visão do Brasil lá fora é negativa e estereotipada. Estagiei na imigração por um ano e era cada coisa que eu ouvia kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...