Ir para conteúdo



Lynne está furiosa com o Sam Asghari e implora pra que Britney volte a morar em Lousiana com ela + plano de nova interdição é cogitado


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Que família lixo, Meu Deus!

Meu sonho é ter um plot twist em que a Britney, agora sem o "marido", resolva dar a volta por cima, dar um tempo de internet e tudo que é toxico, se cuidar e voltar totalmente repaginada. Seria um belo tapa na cara da sociedade ela tomar as rédeas da vida e da carreira sem um sanguessuga de olho na grana que ela fizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Não teve uma altura k ela foi de férias junto com o Mel Gibson?

Meu sonho é ela passar uma boooa  temporada debaixo da asa da Cher 💅

Madonna seria uma possibilidade, mas perigoso pk acho k não resistiria em tirar proveitos, media e talz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho esse bla bla bla uma PUTA fanfic?? Tudo bem que Britney está sozinha, tá triste e solitária, mas ninguém solta fogos com um divórcio. No texto de britney no instagram, que ela postou sobre o divorcio, eu vejo uma mulher coerente e lúcida. Que agonia dessas narrativas de ficarem pintando essa mulher como doida, eu ein. Tô cansada já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro, aquela cidade deve ser muito acolhedora pra alguém como ela depois de tudo que aconteceu. Essa narrativa pra justificar tutela de novo, por isso quero que ela tenha contato com pessoas diferentes que possam abrir a visão dela para combater isso de forma efetiva e entender que, infelizmente, sua imagem importa muito nesse caso.

Mas fiquei pensando, se ela tivesse apoio dos filhos, tudo poderia ser diferente... 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...