Ir para conteúdo



THE SUN | Britney pode ir pra Oprah antes do lançamento do livro


Uberzinho

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, fuco disse:

queria saber se ela vai aceitar ser dirigida

pq se não tiver cuidado com algumas coisas pode dar muito errado

Do jeito q ela está, melhor depois não ficar de indireta que a entrevista foi controlada, que usaram a imagem dela de novo, que a engordaram no vídeo, etc...

No texto diz que Britney e a equipe querem o controle, eles vão ter que ceder pq Oprah não é bagaceira. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Tóxica disse:

"Although Britney is now "in a different place," the source said, it seems that the pop star won't have a television special anytime soon, as another source denied the rumors of the tell-all interview."

 

Ou seja, não vai rolar tão cedo. E é melhor assim, Britney não está pronta pra esse tipo de desafio. Ela teria que estar com emocional e psicológico 100% estabilizados pra passar passar por isso. A julgar pelo comportamento dela no Instagram, não parece ser o caso...  E o  próprio artigo sutilmente já  pinta ela como desequilibradada. Dependendo de como ela se saísse, obviamente a entrevista seria usada contra ela  da mesma forma que fizeram Quando ela deu aquela entrevista infame em 2006. Acho que ela não precisa passar novamente por esse tipo de situação,  chega de estresse desnecessário na vida dessa mulher.

 

É surreal constatar que essa entrevista de 2006 é a última séria dela. Todas as outras são super editadas, até o FTR é bem cortado, ou com perguntas bobas e infantis.

Não entendi se são duas fontes e uma desmente a outra, ou a fonte se contradiz sobre rolar ou não a entrevista. 

Outro fator é que além do livro existe o Instagram. É o que mais atrai atenção pro nome da Britney hoje em dia. 

O tema livro pode até ficar meio datado pq o povo quer saber mais das bizarrices atuais do insta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

É surreal constatar que essa entrevista de 2006 é a última séria dela. Todas as outras são super editadas, até o FTR é bem cortado, ou com perguntas bobas e infantis.

Não entendi se são duas fontes e uma desmente a outra, ou a fonte se contradiz sobre rolar ou não a entrevista. 

Outro fator é que além do livro existe o Instagram. É o que mais atrai atenção pro nome da Britney hoje em dia. 

O tema livro pode até ficar meio datado pq o povo quer saber mais das bizarrices atuais do insta. 

Sim, foi a última entrevista 100% sem filtros dela, transparente até demais. Ali vimos uma Britney que não conheciamos e isso chocou muita gente na época. Essa entrevista teve uma repercussão insana e foi a partir dela que os rumores de uma suporta bipolaridade começaram a ganhar forma. Mas é uma entrevista muito melhor do que qualquer uma que ela deu nos tempos da tutela, cheias de cortes e assuntos que ninguém queria saber. Até sobre vela a mulher falava. E depois que ela foi pra Vegas,todas as entrevistas dela ficaram previsíveis; eram sempre sobre o bingo, o auge da carreira, os filhos e pronto. Obviamente a equipe já mandava um roteiro pronto para quem iria entrevistá-la e não podia fugir daquilo. Quanto ao artigo, eu entendi que são duas fontes e uma está descontando da outra. O texto da bem confuso, fica difícil saber se foi um fã ou um bater que escreveu. Haha

E cara, eu iria adorar se ela mandasse a real sobre as bizarrices dessa conta. Acho que se ela falasse que posta esses vídeos dançando ou os nudes  como forma de  lidar com os traumas acho que a implicância das pessoas iria diminuir bastante. Mas isso não vai acontecer tão cedo, ou talvez nunca, porque eu realmente acho difícil que a Britney fale realmente o que a gente quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Britney não força comportamento estranho algum e nem que age dessa maneira que vemos hoje naquele Instagram porque quer. Me parece que é a atual realidade dela mesmo, levando em conta tudo o que aconteceu e os traumas que ficaram. Quase como uma mania e algo involuntário.

Todo o abuso deve ter tido consequências, que podem ter dado margem para uma série de coisas no cotidiano dela, como a ansiedade, um lado mais "infantil" e o lance dos sotaques. O tal "comportamento errático" que pode deixar o público com dúvidas, principalmente se eles não levarem em consideração que ela não teve a chance de cuidar de si em grande parte da própria vida. Isso deixa qualquer um perdido, principalmente sofrendo o que ela sofreu. Fisicamente e mentalmente. O que não justifica uma tutela. 

E não há porque ela ter vergonha de estar machucada ou parecer "fraca", porque ninguém é de ferro. As pessoas sofrem. E na verdade, ela é uma pessoa muito forte. É quase um milagre essa mulher estar viva depois de tudo o que passou! É uma sobrevivente e merece respeito e compreensão. Queria que o livro e a entrevista deixassem isso bem evidente. 

Acho que vem dos traumas também ela não querer cuidar muito da aparência, porque também não tinha controle sobre isso antes. É como se tivesse se sabotando o tempo inteiro, mesmo que de forma inconsciente. Parece autodestruição até, uma continuação do sistema a que ela já estava habituada. Mas acho que é um processo, que com ajuda profissional ela vai conseguir enfrentar isso e se reerguer, encontrar um equilíbrio.

Quanto a entrevista, eu não confio nem um pouquinho na Oprah! Ela é sensacionalista e já deu exemplos negativos de como conduz esse tipo de entrevista várias vezes ao longo dos anos. Não sei se mudou. Entendo o peso que é uma exclusiva com ela, mas temo pelo tom da conversa estando Britney num momento tão vulnerável. Ela não precisa de mais uma humilhação pública dessas, com as pessoas usando da saúde mental dela como chacota por causa da ambição de produtores e diretores. 

Preferia que fosse com uma apresentadora que demonstrasse mais empatia, talvez a Kelly Clarkson que tem um programa grande hoje e uma vibe acolhedora. Conta com o lado da alta audiência, mas também é uma pessoa aparentemente gentil. Ou a Drew Barrymore, que gosta muito da Britney e já demonstrou sensibilidade pela história dela nos últimos anos.

Ainda acho que o melhor mesmo era uma série documental, com a Britney no controle da edição e da narrativa. Talvez uma coisa mais de imagens de arquivo e cenas com atores nas partes pesadas. Algo mais artístico e de bom gosto, com ela narrando se não se sentisse a vontade para aparecer, com uma reconstituição das coisas que está falando. É um estilo de doc também. Um projeto audiovisual cobrindo o lado pessoal e as coisas que queremos saber, mas também a parte da carreira, o que teve de autoral e muita gente não imagina, porque veem Britney como um produto montado. Seria legal!

Se bem que um doc só com a voz da Brit já ia levantar uma série de conspirações por causa do contexto atual, né kkkkkkk

Ai ai. Que pelo menos saia algo bom dessa entrevista se rolar! Que seja positivo para ela. É preciso estar muito preparada para enfrentar algo desse tipo novamente no contexto atual que ela vive. É um outro tipo de entrevista, que ela já não faz há anos. O cuidado não teria que ser só "estético", mas também com relação a que tipo de ideia ela vai expor ali, se sente confortável pra isso, se tem confiança na pessoa com quem está conversando. Ela é capaz, mas acho que seria muito negativo para ela ser jogada na frente das câmeras sem pensar bem nisso.

Britney não está errada em se mostrar vulnerável. O que fode a imagem dela é a maneira como isso é veiculado naquele Instagram. Temo que a entrevista se feita de qualquer jeito e com a equipe só pensando na grana e não nela como ser humano, vá no mesmo caminho. Mas vou torcer pelo melhor. Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tóxica disse:

Sim, foi a última entrevista 100% sem filtros dela, transparente até demais. Ali vimos uma Britney que não conheciamos e isso chocou muita gente na época. Essa entrevista teve uma repercussão insana e foi a partir dela que os rumores de uma suporta bipolaridade começaram a ganhar forma. Mas é uma entrevista muito melhor do que qualquer uma que ela deu nos tempos da tutela, cheias de cortes e assuntos que ninguém queria saber. Até sobre vela a mulher falava. E depois que ela foi pra Vegas,todas as entrevistas dela ficaram previsíveis; eram sempre sobre o bingo, o auge da carreira, os filhos e pronto. Obviamente a equipe já mandava um roteiro pronto para quem iria entrevistá-la e não podia fugir daquilo. Quanto ao artigo, eu entendi que são duas fontes e uma está descontando da outra. O texto da bem confuso, fica difícil saber se foi um fã ou um bater que escreveu. Haha

E cara, eu iria adorar se ela mandasse a real sobre as bizarrices dessa conta. Acho que se ela falasse que posta esses vídeos dançando ou os nudes  como forma de  lidar com os traumas acho que a implicância das pessoas iria diminuir bastante. Mas isso não vai acontecer tão cedo, ou talvez nunca, porque eu realmente acho difícil que a Britney fale realmente o que a gente quer saber.

É. Eu gosto e não gosto dessa entrevista. Gosto pq já é raro ver a Britney sem filtro, falar como qualquer pessoa. E não gosto pq não me pareceu que estava com o emocional bom pra essa entrevista. Ali já deveria ser um sinal de alerta sobre a saúde mental dela. 

A entrevista com a Diane anos antes ela conseguiu segurar na boa, e foi bem mais pesada. 

Eu até acho normal uma equipe controlar certos aspectos das entrevistas, mas a dela sempre foi exagerada... Tanto que vários jornalistas reclamaram nos anos da curatela, alguns até  se recusaram a entrevistar devido ao número de exigências do que podia ou não perguntar. Na Europa, um jornalista saiu do script e perguntou se ela se sentia "overprotected", ela até respondeu, mas expulsaram o cara como se ele tivesse cometido um crime. 

Eu acredito que ela vai falar que faz os vídeos pra se expressar e não entende o hate do povo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...