Ir para conteúdo



Daily Mail traz detalhes sobre livro da Britney e ameaças de processo de Justin Timberlake


britbritnic

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, Dragon disse:

Queria um filme sobre ela, mas nada chapa branca e nem feito por quem a odeia.

Um filme honesto, apesar de ser quase impossível pq é preciso escolher um lado.

Não precisa pintá-la como pobre coitada sofreu mais que a Juliette, assim como não colocar como a manipuladora problemática que muitos pensam que ela é.

Directed by Greta Gerwig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Wes disse:

O problema disso tudo é a falta de transparência.

É o principal problema, de verdade.

Nada é jogado limpo, tudo é quase dito ou dito com aberturas pra interpretações.

Se eles brincaram até hoje, agora a conta vai começar a chegar. 

Não acho que o livro vai fracassar, mas se acontecer já sabemos um dos principais motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 at 11:48, Dragon disse:

Amg, eu acho que vai ser um livro clean e impessoal.

Com um pouco da trajetória dela no auge, recortes de histórias de tabloides. 

Trechos do que já lemos nos textões dela. Não vai ser focado no que deve ter gerado o contrato com a editora: os anos da curatela.

Se for vdd isso de ex dela com medo, já dá pra imaginar o tipo de conteúdo furreca disso aí. 

Ela nem gravou o áudio pelo que estão dizendo. Isso é só outro projeto pra surfar nas polêmicas recentes,  já  que Britney voltou a ser relevante pra imprensa nos últimos anos. 

Não creio que vai ter o que os fãs querem, mas tem gente q vai amar de qualquer jeito. 

É só pra conseguir dinheiro fácil sem precisar da Britney de carne e osso, basicamente.

é o que eu penso tb, só mais uma forma trash de fazer rodar o dinheiro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não coloco fé nesse livro

 

essa capa extremamente brega, datada, não só pela foto antiga, mas o fundo preto, a fonte que usaram pra escrever, isso fede início dos anos 2000

 

um flop total ela não gravar o áudio. a mariah gravou de toda a biografia dela, e ainda deu o mimo dos The rarities com várias músicas não lançadas + todos show de tokyo de 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...