Ir para conteúdo



Britney tem um acervo de música suficiente para gravar vários álbuns, segundo tabloide


Harvey

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, britbritnic disse:

Ela divulgar? KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

cara eu duvido TANTO

Olha... Eu não vou botar minha mão no fogo, mas a Brit tem o maior contrato para livro solo. Eles não fariam um contrato de  15 milhões sem negociar uma divulgação. Pq isso é muita burrice. 

Mas como disse, não vou por a minha mão no fogo. Vai que né.... Eles consigam essa proeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Wes disse:

Será que a ideia é reaproveitar tudo o que ela gravou e não entrou para álbuns e ir lançando como se fosse novidade, e sem qualquer outro envolvimento dela?

Matou a charada amg

Um single por ano e já bateu a cota. HMC ano passado, MYB esse ano, e ano que vem, será hit ou bomba? :hihiney:

Eu só queria um descarte do ITZ ou Blackout, até do FF servia :orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei já é cisma, mas até esse texto me passou uma vibe póstuma. "She has  a ton of content never heard already - enough for several albums." Já li frases parecidas sobre o Michael e a Amy.

Provavelmente vão fazer o que já devem estar fazendo. Demos antigas retrabalhadas, sem Britney precisar ficar muito tempo em estúdio.

E a grande divulgação do livro só vendo pra crer kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma forma de enaltecer o catálogo e lançar coisas novas sem esforço seriam versões comemorativas dos albums. Não sei porque ela não tem nenhuma ainda, tantos albums icônicos!

Sobre o livro é muito dinheiro, ela vai ter que fazer algo além de textão no insta, talvez uma sessão de entrevistas para irem publicando em áudio, vídeo e texto. É o máximo que imagino ela fazendo por agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Uma forma de enaltecer o catálogo e lançar coisas novas sem esforço seriam versões comemorativas dos albums. Não sei porque ela não tem nenhuma ainda, tantos albums icônicos!

Sobre o livro é muito dinheiro, ela vai ter que fazer algo além de textão no insta, talvez uma sessão de entrevistas para irem publicando em áudio, vídeo e texto. É o máximo que imagino ela fazendo por agora.

 

Seria uma boa ideia

Esse ano o ITZ faz 20 anos... Seria legal lançar um edição comemorativa. É uma boa maneira de trazer atenção e celebrar a carreira

Acharia massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SodaPopney disse:

Seria uma boa ideia

Esse ano o ITZ faz 20 anos... Seria legal lançar um edição comemorativa. É uma boa maneira de trazer atenção e celebrar a carreira

Acharia massa

Tem muita coisa cortada do ITZ que o grande público deveria ouvir, sem falar que poderia apresentar o álbum para novas gerações. Um BOMT de 25 anos seria melhor que aquela exposição nebulosa em meio ao Free Britney. Até do Circus poderiam tirar algo legal no futuro desse tipo de relançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dragon disse:

Não sei já é cisma, mas até esse texto me passou uma vibe póstuma. "She has  a ton of content never heard already - enough for several albums." Já li frases parecidas sobre o Michael e a Amy.

Provavelmente vão fazer o que já devem estar fazendo. Demos antigas retrabalhadas, sem Britney precisar ficar muito tempo em estúdio.

E a grande divulgação do livro só vendo pra crer kk.

E o que me assusta é que as pessoas vão se acostumando e dessensibilizando, e daqui a pouco geral tá achando super normal.. 

Assim como aconteceu com a equipe, que agora nem escondem que estão todos envolvidos com ela e “ninguém” mais questiona nada. 
 

Vão normalizar usar a imagem dela enquanto ela rodopia no Instagram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...